Mensagens de Amor entre Primo

Cerca de 176878 mensagens de Amor entre Primo

Vem sozinho e voltamos juntos, pra quê viver solitário se podemos caminhar de mãos dadas, acredite no poder de um amor amigo pois a vida se torna bela quando abrimos um sorriso para ela.

Às vezes o poeta tem que calar-se diante de tanta formosura e apreciar a elegância de uma mulher apenas com os olhos e sonhar. Elias Torres

° ೋ ♡ ೋ ° De repente o coração pulsa mais forte , a alma brilha radiante numa cumplicidade perfeita ... é o amor que chegou para nos fazer Feliz ! ° ೋ ♡

Vivemos muitas coisas juntos, brigamos, sorrimos, choramos,passamos por momentos difíceis, superamos dificuldades, mas nunca esquecemos o amor que sempre tivemos um pelo outro, superamos nossas diferenças e talvez eu nunca tenha dito o quanto te amo.

Parece que o tempo tomou teu coração como exemplo. Ainda assim, permaneço sol.

Queria eu mover as estrelas,
Para que quando você olhasse o céu
Visse seu nome refletido,
E lembrasse da estrela que és!

Queria eu mover a lua,
Para que seu brilho azulado
Acalentasse suas noites.

Queria eu mover o sol,
Para que seu brilho fugaz
Guiasse seus passos.

Hoje não posso mover estrelas,
Ou mesmo a lua,
Ou se quer o sol,
Mas posso dizer,
que olhar para você é
Ver estrelas na noite mais escura,
Ver o brilho da lua tão claro quanto sol,
E sentir aquecido como um dia de verão.

Queria não te querer...

Você bem que avisou
Eu achei que dessa vez seria diferente
Que eu saberia me controlar
Não me envolver
Seria só um caso com alguém que já tem alguém
Mas a quem eu queria enganar?
A mim? Ou a você?
A você...
Porque eu já sabia...
Depois daquela nossa conversa
Sabia que já tinha passado do ponto de não me encantar
Os beijos já não eram mais só beijos
Tinha algo a mais
Além do desejo
Das loucuras que fazemos
E daquelas que ainda só imagino

Apostaria que você sente o mesmo
Mas não sou de apostar
Prefiro sentir
Sinto que você sente o mesmo
Mas do que me vale, se não admite nem pra você mesma?
Acho que chega de escrever...
Chega de querer não querer
No momento,
Queria mesmo
Não querer
Não mais te querer

Você constrói um alicerce, pra construir uma vida, com sonhos, medos, dramas...uma vida completa. Não precisamente perfeita, mas completa, contendo de tudo um pouco, e você faz isso sem machucar ninguém, ferir ninguém , sem puxar o tapete de ninguém. Aí chega do nada um demônio, e quer puxar uma coluna que sustenta toda a sua construção, puxa até abalar e você pensa: Porque alguém se ocupa a fazer isso?

A frase mais pudica que jamais ouvi: “Dans le véritable amour, c’est l’âme qui enveloppe le corps” [No verdadeiro amor, é a alma que envolve o corpo].

(do livro em PDF: 100 aforismos sobre o amor e a morte )

Eu te amo e você nem imagina o quanto. Você nem imagina quanto tempo dos meus dias eu passo pensando em você. Você nem imagina quantas vezes eu sofri de saudade e pensei em ir até você. Eu acho que desaprendi a viver sem você. Eu acho que essa é uma daquelas belas histórias que no final, não tem final. Que no final, tem um recomeço. Você pode anotar aí, não existe possibilidade alguma de eu desistir de nós. Você é a melhor parte de mim. Você é a calmaria em meio ao meu turbilhão de emoções. E não é só mais um discurso, não são só palavras capazes de serem esquecidas e carregadas pelo vento. Tudo o que eu desejo e sinto com você é muito mais do que eu poderia imaginar um dia viver. Tudo o que eu desejo e sinto com você é tudo o que eu preciso para todo o sempre. Você, só você.

° ೋ ♡ ೋ ° Que tenhamos sempre um coração leve , abençoado de esperanças e fé ! Que possamos enxergar a beleza de tudo , ainda que as provações sejam difíceis ... é de aprendizados e conquistas que a nossa alma precisa para evoluir e nos tornar a cada mais Feliz ! ° ೋ ♡ ೋ °

Apenas me desculpe,
se já não sou seu motivo de um sorriso, apenas me desculpe se já não lhe completo,
apenas guarde a lembrança de quando lhe fazia sorrir,
ao menos guarde a lembrança de quando completava aquele pouquinho que faltava do seu dia.

° ೋ ☆ ೋ ° Seja luz , seja paz ... deixe refletir o brilho que você carrega em sua alma ! ° ☆

Meu dia tinha tudo pra ser uma merda...

tive febre durante a madrugada
saí de casa, e já no metrô descobri q
não esqueci apenas meu ipod
mas tbm minha carteira...

e eu tinha só 12 reais na minha conta, tive que
sacar 10 pra poder comer algo...


sim...tinha tudo pra ser uma merda...

mas eu acordei hj, e tinha uma msg dele...
e mesmo não sendo nada demais, ele nem imagina o quão bem
a presença dele faz na minha vida.

e o qto a ausência dele, me deixa em decadência... :(

eu sei q é errado deixar uma pessoa ter esse poder sobre você


mas...é mais forte do q eu....

❝... aquele sorriso bonito ... que brilha de alegria quando recebe as bençãos de Deus nos pequenos detalhes ... aquele abraço carinhoso cheio de paz que acalma e conforta o coração ... aquela emoção linda que vibra a alma quando essencialmente o sentimento de harmonia e humildade te envolvem ... são estes gestos ... estas delicadezas que desejamos e compartilhamos todos os dias ... de coração para alma ... da alma para nossa vida ❞

Chorou um coração,
em despedida desse mundão,
a agonia de se perder um alguém...
e a lembrança de momentos que infelizmente
não irão voltar...
Porque eu me pergunto...
sem resposta eu irei ficar...
A vida machuca o coração, essa ferida jamais sairá.

❝ ... findamos mais um dia de bençãos ... provações e aprendizados ... que possamos ser gratos a Deus por seu amor e seu carinho ... leve na alma tudo aquilo que te fez sorrir ... tudo o que te fez evoluir ... um amanhecer magnífico esta sendo tecido pelas sábias mãos do nosso Pai ... com toda felicidade que o nosso coração merece ...❞

As pessoas podem até se agasalhar durante o inverno. Porém, seu coração somente se aquecerá quando estiver repleto de amor.

As pessoas que atravessam nosso caminho; seja um amigo, um colega de trabalho, um familiar, tem mais a nos ensinar do que podemos imaginar. Nos faz refletir sobre nossas próprias atitudes e valores. Aprendi que uma pessoa pode ter títulos, diplomas, bens materiais, e ser uma pessoa vazia, pobre, sem absolutamente nada a oferecer, a não ser para si mesma. Como conheci pessoas que mal sabiam escrever seu próprio nome, mas que eram doutores na arte da vida, ricas em sabedoria e fonte inesgotável de bondade. Nosso valor não está no que adquirimos, mas na maneira como agimos com os outros. É o que fazemos pelo outro que mostra quem somos, prova nosso valor. O resto, o tempo apaga da história.

Talvez tenhamos muito mais motivos. Mas preferimos, simplesmente, guardar em um baú secreto bem no fundo dos nossos corações.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp