Mensagens de Amor entre Primo
Meu Deus, como podemos ser tão cegos a ponto de não levarmos esse amor a sério? Pois quem poderia ter imaginado que Deus se humilha tanto assim a aceitar aquilo que fazemos aos pobres como sendo feito a ele pessoalmente? Assim, o mundo está cheio de Deus. Em todos os becos, bem à frente de sua porta, você encontra Cristo. Não fique aí parado, olhando boquiaberto para o alto, dizendo: "Pois é, se eu só conseguisse enxergar o Senhor nosso Deus, uma vez que fosse, como eu não estaria disposto a servir-lhe de todas as formas possíveis!" Você mente, diz João em sua epístola (1Jo 4.20), pois diz que ama a Deus e odeia o próximo que passa necessidade bem à sua frente.
Cansei de me humilhar pelo amor que não corresponde minhas investidas com carinhos e sentimentos;
Cansei de sonhar sem viver a realidade, esperar por um alguém que não percebe que estou aqui sofrendo por tal sentimento;
Cansei de ser paciente procurando o querer que me importava sobre suas vertigens;
Cansei, cansei e cansei...
E que venha uma flôr!
Lá... do planeta Amor!
Pois metade de mim é sonho, segredo.
E a outra metade ... é Amor!
O Amor é Como a Água, E a Vida Como o Cacto, Às Vezes Você Procura Pelo Deserto Inteiro, Quando Na Verdade
Estava a Distância de Um Passo de Você, O Amor Não é Lindo, Ele Possui Espinhos, É Como o Cacto, Por Fora é Horrendo, Mas é Tão Lindo Por Dentro
Se ao sol do Amor abrires a tua alma,
E afastares do egoísmo a sombra escura,
Vivendo em alegria, paz e calma,
alcançarás a Suprema Ventura.
AMOR SIMPLES
Venho de um amor simples,
daqueles que nascem na fila do pão,
onde um sorriso vira destino,
e duas vidas se dão a mão.
Meu pai se apaixonou na padaria,
minha mãe guardou o amor no olhar.
E desde então, caminham juntos,
sem pensar em se separar.
Hoje, o amor virou pressa,
supérfluo, raso, sem raiz.
As pessoas desaprendem o laço
que um coração fiel sempre diz.
Dizem por aí: “quem casou, casou”,
como se fosse só insistência…
Mas eu aprendi foi resistência,
foi amor de verdade, com paciência.
Se há algo que quero levar comigo,
é o que vi no lar onde cresci:
nunca durmam brigados,
não deixem a mágoa dormir ali.
Quem ama resolve antes do amanhecer,
porque o amanhã merece paz.
E o que pode ser curado hoje,
não se deixa para nunca mais.
- Iani Melo <.>
Bom dia!
Hoje receba toda energia do amor, da paz, do bem e da prosperidade. Que seja repleto de tudo que lhe faça bem de verdade.
Que a fé seja o seu amuleto e a gratidão seja o seu escudo.
E que Deus deixe você mais forte, mais acolhido, abençoado e protegido.
Nutra a sua alma de leveza e felicidade.
Plante o bem para colher bons frutos.
Um dia lindo e repleto de luz!
Não era amor.
Uma vitória louca, uma vitória doente. Não era amor. Aquilo era solidão e loucura, podridão e morte. Não era um caso de amor. Amor não tem nada a ver com isso. Ela era uma parasita. Ela o matou porque era uma parasita. Porque não conseguia viver sozinha. Ela o sugou como um vampiro, até a ultima gota, para que pudesse exibir ao mundo aquelas flores roxas e amarelas. Aquelas flores imundas. Aquelas flores nojentas. Amor não mata. Não destrói, não é assim. Aquilo era outra coisa. Aquilo é ódio.
"É você"
O amor pode vir por processos diferentes ,e andar por caminhos muito estranhos.Ele pode chegar no amanhecer,no meio do dia ou no anoitecer,ele chega de manso e penetra profundo na morada que o recebe.Suas pegadas jamais se apagam,e suas feridas nunca cicatrizam.O amor queima e seu calor muitas vezes pode levar um racional ao cáus do enlouquecimento.É um fluido de raro perfume,e sempre deve ser dosado,pois fortalece a alma.O amor é como o vento,as vezes te toca leve,as vezes bate mais forte,e as vezes causa catástrofes.O amor é uma palavra meiga,e pode também ser uma palavra dura.Pode ser um simples corte no dedinho,ou uma cicatriz de um bisturi que cortou fundo.O amor pode ser,um lápso uma fantasia,pode ser numeros,atos,pode ser astuto,insignificante ou tudo.Pode ser Pai ou Mãe,por tras de uma porta fechada,entre quatro paredes,no escuro ou no claro,61,66 ou 69,dureza,tentação ou love,o amor é o que voce chamar,tentar ou quizer,Eu Voce,tudo,enfim Ele é imortal,é como o vento,leva e traz tudo de bom e de ruim.O amor ,é voce para mim.
Quando me perdi, me encontrei em você. Teu amor me salvou da angústia que tinha em meu coração. Hoje sou uma pessoa completamente diferente. Obrigada, por me fazer viver novamente!
O amor nunca sai de cena...
às vezes fica adormecido,
num canto esquecido,
reprimido,
indefinido.
De repente ele volta,
preguiçosamente se espreguiça,
e você o vê acordar.
Ele se faz lembrar
ao trazer alguém bem definido
pra você de novo amar...
Às vezes o amor é como se entende o infinito. Quando seu amor não tem limites, quando ele dura para sempre. Talvez isso seja sentir o infinito.
❝ ...Sorriso no rosto a amor no coração.
Assim eu sigo meu caminho, saboreando
a alegria de viver, amando cada detalhe
que ela me oferece. Não me preocupo
com o que os outros falam ou deixem
de falar de mim. Apenas sigo em frente
amando e sendo amada por quem se
aproxima de mim...❞
-------------------------------------------Eliana Angel Wolf
(...) cada dia um novo começo.
Garra e coragem em cada luta
espalhar o amor e a alegria de
viver. Acolher com carinho cada
pessoa que passar pelo nosso
caminho, e o que vier, a gente
conquista e alcança, vontade
de lutar nunca me faltou.
No Reino de Deus, a lei é o amor e o poder é o servir. O amor gera a esperança e o serviço gera a realização.
