Mensagens de Amor entre Primo

Cerca de 179342 mensagens de Amor entre Primo

AMOR QUE VEM ........
Amor que vem ...
Amor que pede passagem;
Amor tranqüilo;
Amor sereno;
Amor compassivo;
Amor que vem...
Amor gostoso;
Amor às vezes meloso;
Amor de paz;
Amor de momento;
Amor que vem ...
Amor que dá vida;
Amor de toda hora;
Amor que faz acelerar;
Amor que faz arrepiar;
Amor que vem...
Amor que pede passagem;
Amor que quer entrar;
Amor que existe entre a gente;
Amor de ficar somente;
Amor que vem ...
Amor que deixa saudade;
Amor de querer ficar junto;
Amor de rir junto;
Amor para deixar rolar;
Amor que vem .....
Amor que me quer;
Amor que não quero;
Amor de possuir somente;
Amor sufocante;
Amor que vem...
Amor a distancia;
Amor de espera;
Amor de saudade;
Amor de até mais somente;
Amor que vem...
Amor que pede passagem;
Amor que deixo entrar;
Amor de existência;
Amor que veio para ficar;
Amor que vem ....
Amor das entranhas;
Amor lá do fundo;
Amor que resiste a tudo;
Amor meu e.... seu;
Amor que vem.... Amor que aguardo......

Há tantos bilênios meu AMOR inócuo e profundo
Persistia tão constante quanto a existência do mundo
Você nascia,eu nascia
Você morria eu conhecia a morte.
Como tua Alma Gêmea acompanhava à distância tua sorte...
São incontáveis as vidas que vivi através dos tempos.
Sonhando com teu carinho...Com teu reconhecimento
Meu Amor por você nunca,nem por um momento,
Deixou de existir em minha mente e nos versos que faço
Além da imaginação vibra uma imensidão do espaço:
Enquanto a esperança pulsou nas batidas do meu coração.
Milhares de reencarnações não foram em vão...até então.
Agora que a dor supera a força e a coragem de viver.
É chegado o momento de não chorar ou desaparecer,
mas ascender ao cosmo e brilhar na forma de um astro.
Para nunca mais nascer,tentando seguir seu rastro.

E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de amor? Quando você chega no mais íntimo. No tão íntimo, mas tão íntimo que de repente a palavra nojo não tem mais sentido.

Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo.

SEU AMOR E SÓ

.Nosso amor perfeito
Livre do nosso jeito
Simples como deve Ser viver
Nosso amor sincero
Você quer E eu quero
Ficar junto é o nosso querer
Adoro seu cheiro
Sua cara de acordar
Adoro nossa casa
A rotina
O seu vestido de flor
Que da cor
A nossa cama
Onde a gente se ama
E entende tudo
Amar e cuidar
Pra não se perder
Pois ter Paz no amor
E maior que viver
E te amar
Ter o seu amor
E só!

Carrego a gloria e a dor de viver do meu jeito, meu amor eu sou chefe do crime perfeito.

Não jogue fora todo amor que esta em meu peito
Pois um dia você irá parar para pensar
E vai ver que desperdiçou o mais puro e verdadeiro amor
Pois só quem ama de verdade
É capaz de amar calado
É capaz de sofrer calado
Mesmo sabendo que sou a única pessoa capaz de te fazer feliz
Eu fico quieto ao seu lado, sem reação a cada não
E por que?
Por medo de te perder
Mas eu vou lutar por você
Vou lutar pra te ter
E quando tudo acabar
Ao olhar para trás
Poderei dizer
Eu tentei, eu lutei, eu venci
E a única pessoa responsável por isso terá sido você

Boa noite, amor! Durma bem! Já sabe, durma com os anjos e sonhe comigo. Um dia vamos poder dormir juntos e sonhar com os anjos. Não tem definição de paraíso melhor que essa. Te amo!

Estou tão certo que nós dois seremos parte de uma história de amor. Eu não quero aprender a tolerar a dor de lhe perder, não. Mas quero aprender a viver, comigo e com você.

A paixão não é o problema. O problema é mendigar afeto. Cobrar o amor do outro sendo que eu não tenho amor próprio

Gabriel Chalita

Nota: Autoria não confirmada.

O amor é um veneno dos mais letais
tem um efeito de flecha
entra fácil
porem sai rasgando tudo

Amor proibido!

Confesso, eu sou o grande culpado
Por meu coração estar dividido
Pois o meu maior pecado
É querer esse amor proibido!

O desejo só vai aumentando
Mesmo sabendo que é impossível
Ao mesmo tempo, continuo amando
Quem do meu lado está quase invisível

Me encontro nesse embaraço
Sem enxergar a melhor saída
Dependendo da escolha que faço
As consequências não terão medidas

Esse amor não me convém
Vou esquecer enquanto é cedo
Ter desejado esse outro alguém
Será o meu maior segredo.

O amor é frágil. E nós nem sempre somos os seus melhores cuidadores. Acabamos de escapar de alguma maneira e fazemos o melhor que conseguimos. E esperamos que esta coisa frágil sobreviva contra todas as probabilidades.

(Steve Miller)

A Última Música

Nota: Frase do filme/livro "A Última Música", 2010

Quero alguém que me ame demais

Não quero amor de primeiro dia, amor de verão, amor de outono, primavera, inverno..
quero estações completas, apaixonas e sinceras. Quero ter a certeza - e senti-lá - de que tudo é mesmo real e de que eu mereço.
Quero alguém que me abraçe forte, e que me diga o que pensa, que não tenha medo de ficar calado, ou de falar. Quero alguém que não me diga o que eu quero escutar, mas o que eu preciso.
Não quero uma vida inteira, quero momentos. Rir quando a vontade bater, e deixar as lágrimas rolarem quando as emoções forem fortes.
Quero um muro, uma rocha. Algo como certeza, força, grandeza. Não quero beleza, nem dinheiro. Quero jeito.
E quero ser capaz de ser tudo isso também.

Em um relacionamento, o amor sozinho não tem força para resistir aos encantos da traição.
Ele só resiste a tais ataques com a existência de uma paixão reciproca, presente,renovada e continuada..

Não se engane, nenhuma história de amor tem final feliz. Ninguém vive para sempre. Aproveite intensamente o intervalo entre "era uma vez" e "fim".

Quando o amor e verdadeiro ele não mente não engana não faz chora não trai ele só quer amar

Na segunda-feira, volto brava e masoquistamente, como se volta sempre para um caso de amor desesperado e desesperançado, cheio de fantasias de que amanhã ou depois, quem sabe, possa ter conserto. Este, amargamente, não sei se terá.

Um número grande demais de cristãos vive na casa do temor e não na casa do amor.

O amor sempre será uma cançao eterna e quando não toca mais no tempo do agora, toca na lembrança. Por isso, é pra sempre.