Mensagens de Amor entre Primo

Cerca de 177004 mensagens de Amor entre Primo

Um coração que residi um amor profundo, por sua musa, pela natureza e pela sua própria solidão.

Inserida por TiagoAmaral

Amo esse mistério que me faz afogar nesse amor, sem medo do que vai encontrar apenas esperar pelo mais desejado, amar o esperado mistério ❤️

Inserida por KSanguinette

Escrevi com meu sangue seu amor
perdido sorrisos felizes...
fui dormir com coração partido,
tive sonhos cheios de sombras
que criaram vida no estante que me amou...

Inserida por celsonadilo

Paixões, atrações, ilusões, carências e desejos,
NÃO É AMOR! Amor é um sentimento genuíno que só devemos projetar em alguém quando estivermos transbordando dele dentro de nós mesmos!

Inserida por alinegurupi

Se te falarem que amor eterno de homem para mulher não hesite
Lembre de meu amor por você.

Inserida por alex_vasconcelos

A parte mais difícil da dor é quando se precisa engolir o pranto e por encanto distribuir, amor.

Inserida por RicardoBarradas

Belo será quando a sua autoestima e o seu amor próprio derem as mãos ao seu coração e abraçarem juntos a tua felicidade.

Inserida por TinhoAires

Amor sempre será um sentimento estranho porem intenso, onde abrimos mão do nosso orgulho por desfrute do nosso coração

Inserida por rogersants

num momento qualquer desejo ter
como meu amor...
desisti de viver como num filme,
tudo que tive em bons estantes
a perdição entre sonhos e ilusão
até nos céus me senti...
quando na verdade tudo que tive foi solidão.
num mais profundo do coração...

Inserida por celsonadilo

Era uma vez a história de um amor proibido; Imagino se de repente você aparece com um sorriso encantador, linda,maravilhosa, Iluminando minha noite .Aquele amor a tanto esperado, como pode ser um amor proibido? Deixei-me levar pelos sonhos, Sonhos de um amor impossível, cheguei a pensar que poderia ser possivel,Amor proibido é como estar no meio de uma guerra sem nenhuma proteção. Embora seja um sentimento puro.Forjado pela eterna chama do coração. Um amor proibido jamais será vivido embora não vivido, éle esta escrito na alma, como se escreve as paginas de um livro. vai chegar o dia que a coragem vai falar mais alto e eu vou dizer ao mundo : tu és o anjo dos meus sonhos uma deusa em corpo de mulher. Mais aos olhos da sociedade serei réu confesso de um tribunal ignorante,que desconhecem os direitos do amor,deixando de lado os motivos do coração.Tenha uma linda noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

O amor é aquele que constrói uma ponte invisível, para unir de novo o que o caminho separou.

Inserida por TinhoAires

escrevi esse poema Enquanto Pensava em ti todo fim tem um começo todo começo tem um fim mas o amor por ti é como um tempo sem fim Esses são os meus mais puros sentimentos que sinto por ti

Inserida por Jackson189

A vida é cheia de surpresas e enigmas no meio desse devaneio tive a sorte de encontrar o amor da minha vida

Maria Rita

Inserida por rogersants

"Amor não é brincadeira. Uma vez não dando certo, a dor irá demorar a curar e as cicatrizes permanecerão por sabe-se lá quanto tempo."

Inserida por Rummenik

Veneração explícita

No teu olhar, vejo o espelho dos meus olhos, que refletem o maior amor do mundo;
No teu sorriso, sei que existe muita alegria e verdade;
Na junção, da cor da tua pele, com o teu jeito suave e delicado de caminhar, que vem carregado do teu cheiro único e mágico; causa desejos e férteis imaginações.
Nos teus abraços, beijos e carinhos, eu me descontrolo, me perco e fico insaciável te pedindo mais e mais!
Tu és uma obra prima que anda e fala, és uma semi-Deusa, filha de Ìsis, tudo que é belo e maravilhoso parece tão pequeno e insignificante perto de ti!
Quando estás perto percebo a tua força , o teu poder sobre o meu ser; quando estás longe me sinto aprisionado a ti;
Tudo na minha vida tem sentido e direção; desde que exista você!

Inserida por Ricardossouza

Só sei... que sempre haverá lugar para pessoas de luz, de amor, de gratidão e bem humorada em minha vida!

Inserida por giovanabarbosac

Você é

Ao te olhar, me vejo.
No teu amor, a vida.
Privilégio meu o de te
ter, e te amar sempre.
És o meu céu, meu mar,
meu sonho.
Ponto de parada para
uma doce e eterna ventura.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/ Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Seguir em frente, a direção!
Ser consciente, o propósito!
Viver o Amor, o significado!.

Inserida por deise_aur

"O sentimento que move o mundo, na busca pelo poder, não é o amor nem mesmo o ódio, mas sim o interesse"

Inserida por paduadesousa

Amor não tem hora
As vezes chega rápido
As vezes demora
Amor é gostoso tipo amora
As vezes esta sem cor
As vezes é o espinho da flor
Mas é fato que um dia volta.

Inserida por caio_vieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp