Mensagens de Amor e Carinho
Hoje amanheci ASSIM…
Desse jeito…Nua
Amassada e DESBOTADA
Não tinha NADA escrito em mim!
Resolvi te escrever AQUI
- FILHA, obrigada por existir e me fazer feliz!
Me senti abraçado
Algo me invadiu e fez morada por alguns minutos
Não é possível que eu tenha me sentido em alguém
De seu peito saiu paz como nunca antes
O acolhimento que só aqueles braços são capazes de proporcionar
Em seu fim, sinto o arder no peito
E a falta sempre fará presente
Olho e rezo as estrelas
Para que um dia
Viva aquele momento novamente
Quando eu seguro nas tuas mãos, tenho uma certeza que você foi a maior razão que eu já encontrei em minha vida.
" Não me diga o que fazer diante da tempestade,
eu não estou com medo da chuva,
estou lavando a alma...
Meus sentimentos é a prova, a prova de que eu te amo, de que você é tudo que eu quero e tudo que eu tenho.
Queria que você pudesse sentir o que eu sinto, pensar o que eu penso, entender o que eu tento explicar. Talvez seja apenas questão de tempo, tempo para me entender e me conhecer de verdade.
Não seja seco com você de qualquer maneira. Porque em terra árida não germina nada, só há rachaduras.
" Os juros que os povos pagam, são os caviares que os senhorios saboreiam, sem produzirem absolutamente nada...
E ai está duvidando que amizade só nasceu para vencer e fortalecer?! Pode crer que vai viver até nós morrer
É desse sorriso que sinto falta
É essa boca que imagino beijar
É o toque suave que me acalma
É dona da pele morena que me abraça
É dela a voz que em meu sonho
Me chama de meu amor.
Troco as minhas delicadezas por uma dúzia dos seus beijos. Adoro morar em seus lábios! Mas não se esqueça...A cada doze beijos...Mais um punhado das minhas ternuras. Do meu doce amor. Dos meus dotes de carinhos.
Não sou muito fã da sexta-feira, gosto muito mais da segunda...na sexta ela vem, arruma motivo e termina comigo, precisa de um tempo pra curtir com os amigos. Mas na segunda ela volta, diz que me ama e quer passar o resto da vida ao meu lado...eu aproveito e sempre tento fazer com que sejam os melhores últimos cinco dias de sua vida.
As vezes é difícil aceitar, buscamos alguma razão, algum motivo, um porque...algo que não existe, elas simplesmente viram as costas e vão embora.
Esta noite me deitei,virei pro lado, e como de costume abracei a solidão, e meio sem jeito falei que ela teria que ir embora pela manhã, pois entendi que estar longe não significa estar só, e assim como meus pensamentos meu coração também estava em outro lugar.
Cansei de dizer à ela o quanto ela é linda, tentativas em vão...um dia resolvi escrever no espelho dela "Você é linda", na verdade nossa opinião não conta muito...mas o espelho não mente, certo?
Aos poucos estou descobrindo que antes de ser feliz a vida vai me ensinando a ser forte, e que a felicidade pode estar onde eu quiser que ela esteja. A felicidade é um sentimento tão simples, que às vezes nem percebemos e a deixamos ir embora.
Quando alguém se aproximar de você,
seja mais maleável, mais flexível, mais
receptivo. Precisa aceitar carinho, ajuda,
força, apoio e amparo. Muitas vezes,
reclamas da falta de sorte no amor...
Mas a culpa é sua. É você que afasta
quem se interessa e se aproxima de ti.
Permita-se ser amado(a), ame e aceite o
amor.
" Sonhar e acreditar em seus potenciais, sonhar e estar em meio diversas situações difícil e ainda conseguir conquistar o impossível. Arquitete seus sonhos no Senhor, pois ele e uma base segura. Para quando você estiver sonhando alto não vier a cair."
- Relacionados
- 77 frases de amor e carinho que tocam a alma
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Tímido
- Frases Você é um Fofo
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para irmã com palavras de amor, carinho e cumplicidade
