Mensagens de Amor de Pai para Filho
Faz sentido
Refletir ás vésperas do dia dos país, a mãe nos dá a vida mas sem o pai não seria possível até bem pouco tempo...Hoje já se faz, mas ainda assim é preciso do "semeador masculino"acho que nos esquecemos ás vezes disso ao exaltarmos somente a mulher e a mãe, a magia se faz justamente aí nessa união alquímica, mágica, que se deve e digo sim no presente expressar Amor sempre Amor, porque filho é para sempre nossa colheita mais linda, assim como pai e mãe nunca serão Ex!
Acho impossível falar de um sem o "testemunho ocular"dos outros dois.Sejam os Pais os sempre semeadores de Bons exemplos para seus filhos!...
=================================
RESPEITA E HONRA TEU PAI E TUA MÃE POIS ELES TE DERAM A VIDA E CUIDARAM DE VOCÊ CADA SEGUNDINHO DA SUA VIDA,ABRAÇA TEU PAI E TUA MÃE E DIGA ASSIM NESTE MOMENTO PARA SEUS PAIS "VOCÊS SÃO AS MELHORES PESSOAS QUE EXISTEM,AMO VOCÊS"
=================================
Meu abraco a todo PAI amigo,amigo PAI,as amigas PAI e as PAI amigas...
Que sejam felizes sempre todo dia valorizados e lembrados com o amor e carinho que merecem .
Porque todo dia é DIA DOS PAIS..
Todo dia é DIA DE AMAR...
Eu detesto pai querendo ser mãe e mãe querendo ser pai.
-Isso é avacalhar com a obra de Deus.
☆Haredita Angel
O DIA DOS PAIS ESTÁ CHEGANDO!
E eu quero agradecer a Deus pelo Pai que tenho e por todo suporte, afeto, amor, atenção e carinho que ele me dá todos estes anos de minha existência.
"Pai o idealizador da vida
Aquele que as vezes complica
Que as vezes irrita
Mas o que sempre diz não desista
O que segura não mão e diz persista
Mesmo que todos duvide
Contigo sempre vai estar
No espinho e na flor sempre vai te amar."
Primeiramente feliz dia dos pai .
Nesse momento fico pensando o que meu pai estaria fazendo agora. A saudades que eu sinto dele é tão grande que eu acho que ninguém pode imaginar.
infelizmente só pude viver com ele 12 anos da minha vida e a única coisa que posso dizer que ele foi o melhor pai do mundo ( todo mundo tem um melhor pai então valorize ele agora porquê ninguém sabe a hora dele ir embora ,se você está lendo agora vá lá e dá um abraço nele ) ele me trouxe felicidade ,alegria , medo , o mais legal ele me ensinou a andar de bicicleta isso foi incrível.
As vezes choro escondido as vezes nem choro mais quando acontece tenho amigos e família que estão do meu lado , então eu só quero agradecer ao meu pai , a minha mãe porque se não fosse ela também eu nem estaria a qui tudo o que meu pai fez por mim ela também fez Eu amo ela .
Sigo sempre meu caminho
Foi me dado pelo meu pai
Nunca estou sozinho
Caminho por onde ele vai
Ele vai pelo caminho aberto
Com sabedoria e fervor
Nos destinando ao lugar certo
Com muita fé, capacidade e amor
Mostrou aos nossos olhos a Luz
Revelou a Verdade Sagrada
Para recebermos o Cristo Jesus
Quando chegasse a Alvorada
Vou seguindo sem esmorecer
Manter viva a certeza para encontar
Fazer de tudo para merecer
E lá ter o que apresentar!
De Figueredo a Presidente sem dedo.Todos frutos podres deste arvoredo. Reza um pai nosso, com medo. Ainda é cedo samba-enredo
...é exatamente isso, é como se eu estive-se morando num barracão de um pai de santo que eu nem conheço...
Como se tornar pai ou mãe
Sem ter tido uma gestação?
Como engravidar, na verdade
Com o coração?
Aprender a ampliar laços e amar ainda mais
Somente com a adoção para ter o prazer de serem pais.
A oração do Pai nosso nos ensina o jeito certo de viver: Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu! Esse é o jeito precioso de vencer essa trindade do ser adâmico, buscando a direção do Pai, pedindo sua direção para a jornada aqui na terra! Porque ele sabe aquilo que é melhor para nós! Vontade soberana, vontade divina para o nosso coração! Que oremos assim sempre: Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu.
A oração do Pai nosso nos ensina o jeito certo de viver: Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu! Esse é o jeito precioso de vencer essa trindade do ser adâmico, buscando a direção do Pai, pedindo sua direção para a jornada aqui na terra! Porque ele sabe aquilo que é melhor para nós! Vontade soberana, vontade divina para o nosso coração! Que oremos assim sempre: Seja feita a tua vontade assim na terra como no céu.
Nem que tenha-mos k dar a volta ão mundo
nós por ti filha não para-mos um segundo.
O pai e a Mãe está aqui para te ajudar
acredita meu amor só tens que acreditar.
(...) Na maturidade da vida e da razão, sobrevém ao indivíduo o sentimento de que seu pai errou ao gerá-lo.
Cada um só da o que tem, se é boa pessoa na certa dará coisas boas, bom pai, bom amigo, bom marido, bom filho, bom amante. Se ta na natureza ser ruim, não adianta esperar que nada de bom saia dali. E acabam se mostrando a que veio, o que é. Ninguém finge o que não é por muito tempo, não se consegue essa proeza, a essência de cada um sempre aflora, pra nossa alegria ou decepção. As pessoas sempre vão mostrar o que são, sejam elas Boas, ou sejam Podres isso é fato, é regra, é o que é..
Uma ótima Semana A Todos; Amigos, contatos, família, Você. Bjs
Pai...
Se algum dia por algum motivo, eu me sentir fraca e sem esperança. Peço à Ti Senhor, luz para que ilumine meus pensamentos e sabedoria, para que eu possa olhar dentro de mim, me entender, e jamais perder a fé.
Sei que seu amor por mim é forte, puro e verdadeiro. E através desse amor, continuarei seguindo, e ouvindo suas palavras me dizendo que tudo é uma questão de tempo, paciência e fé. Pois só assim conseguirei viver a Lei da Vida..."Lutar Sempre", "Desistir Jamais."
Obrigado Papai do Céu!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp