Mensagens de Amor de Pai para Filho
Sim, o café
Tão simples, tão nosso, tão eu;
Tão doce o da vó,
Tão amargo o do pai;
Café com os amigos,
Café em família,
Reunião com café e o intervalo também;
Café no corredor, no consultório e na recepção,
Um bom cafezinho sozinho ou com um livro na mão.
O cheiro que invade, alucina e suspira,
O calor que aconchega, aquece e desperta.
Café tão mineiro, paulista e de outro canto também.
Café que não falta, e onde ele está, quase sempre eu estou também, e bem.
Quando eu tinha 4 anos, meu pai sofreu um grave acidente de carro. Meu desejo era que DEUS operasse um milagre, mas ele parou de respirar, e ali acabou a vida dele, e nós ficamos para continuarmos a nossa vida.
Ouvi dizer uma vez que, "só quem sofre convulsões sabe como é não ter controle do próprio corpo."
Se ele sobrevivesse ele não teria controle, e nós não teríamos mais vida, mas sim viveríamos para ele.
Ele nos deixou ensinamentos e lembranças, ele foi um ótimo Pai, ele foi incrível.
E me me lembro de quando ele me abraçava, de como eu era feliz com a sua presença.
Sua partida nos deixou uma dor irreparável. Sempre que eu sinto muita saudade, lembro simplesmente do seu amor.
Do amor que vence tudo, do amor que me faz vencer todos os dias a sua falta. - MCA
Pai.
O Senhor é o Deus capaz
é a luz da existência
se a dor cresceu demais
só Jesus tem a clemência
quando promete ele faz
hoje eu grito o sim da paz
e o não da violência.
"Pai, como sabes, ainda não tenho capacidade de compreender Teus planos. Mas se Vossa Graça me cercar, eu farei o melhor que puder. Eu prometo! Farei o melhor que puder!"
Mãe, se quero falar de meninos, eu vou chamar meu pai. Pelo menos ele está em um namoro com sucesso.
Oração de Agradecimento.
Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:
pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste, pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia,
Por tudo.
Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas
a mim e a todas as pessoas.
Obrigado PAI, por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.
Senhor, a Ti,
que és o Criador de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando para que eu veja e faça
sempre a TUA VONTADE, e que minhas
obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome. Amém!
Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...
Orando pelos desempregados
Oh Pai amável, poderoso Deus,neste instante suplico vós humildemente! Olhai pelos filhos seus que se encontram desempregados, passando dificuldades na vida, inseguros e com medo, olhai Pai amado, pelos pais de família que não conseguem suprir as necessidades do seu lar, as necessidades de seus filhos. Olhai com ternura Pai querido por todas as pessoas desempregadas e realize o desejo de cada coração, pois somente o Senhor sabe e conhece o coração de cada filho seu. Glorificado seja o Nome de Jesus! Amém!
Os relacionamentos são sempre iniciados pelos rapazes. Diz: “Por esta razão, deixará o homem seu pai e sua mãe”. Não diz: “Por esta razão, deixará a mulher seu pai e sua mãe”. Mas o homem, não um garoto, um homem deixará seu pai e sua mãe. Além disso, nas Escrituras, toda vez que uma mulher persegue um homem ela é considerada imoral. Toda vez. Toda vez.
Oh meu pai de coração
Tu sempre fostes guerreiro
Suportando a tempestade da emoção
Ajoelhado aos pés deste coqueiro
Ajoelhado aos pés deste coqueiro
Pareces um homem contemplado
Destinado a ser grande obreiro
Nesta obra do Mestre Manifestado!
Espelha-te homem neste coqueiro!
Que pelo exemplo derrotou majestades
Ele permanece em pé forte madeiro
A suportar da natureza as tempestades
Necessitas para este exemplo olhar
Aprende velho homem ao entender
Cumpras a nobre missão de amar
A este amigo coqueiro preciso compreender.
A nossa essência vem de berço... Pai e mãe, obrigado sempre por tudo, pelo carinho, as preocupações, os ensinamentos... obrigado pelas verdades impostas que nem sempre queremos ouvir, mas com o passar dos anos vemos o quanto são importantes para as nossas vidas. Família é algo tão inexplicável, né tias? Mas, vai alguém falar mal... kkkk pronto, vira guerra. As vezes me pergunto para que tanta guerra se na verdade a unica coisa que queremos dizer é eu te amo. Eu amo todos vcs!! Minha família!!!!
Senhor meu Deus e meu Pai; Eu te agradeço por tudo que tens feito em minha vida por nunca desistir de mim, também te agradeço pelos momentos felizes e pelos tristes, esses que me fizeram fortalecer em seu amor e perceber que o Senhor estar sempre ao meu lado. “Obrigada Senhor por me amparar em meus momentos tristes”. Obrigada Pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo meu relacionamento abençoado. Eu sei o pai que o Senhor conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades... Agradeço por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Amém
Agô meu pai
O soluçar do tambor
faz o gemido de um cântaro vazio
lúgubre, lamurioso e triste
Sua epiderme magoada
segrega a seiva bílis encarnada
dos golpes do açoite
Palpita forte e sensível
invocando o velhusco negro
adormecido no seu oco
Agô meu pai!
MEU SENHOR
Obrigado meu Pai por me despertar... me presenteando com esta segunda feira linda...que começa a minha semana graças a sua imensa bondade comigo..amém!!!valeuuu mesmooo...
Senhor, vem abençoar nossas vidas e realizar nossos sonhos e nos proteja do perigo do mundo...
Pai, eu tenho muito a pedir e muito a dizer:
te pedir perdão pelas vezes que fui ingrato e que muitas vezes esqueci de te agradecer por cada benção e por cada proteção que o Senhor me deu..
Então quero te dizer:
Obrigado Senhor, pelo teu Amor e por todas as bençãos que o Senhor derramou sobre a minha vida...
Que o Senhor abençoe poderosamente a minha vida, a vida dos meus familiares e de todos meus Amigos...
E que Venha esse novo Mês, cheio de Vitórias na vida de todos... Amém!
''Por que o pai nosso ainda não nos concedeu a paz do sono no repouso do lar. Depois de um dia árduo, exausto, os olhos ardem de cansaço... Só que a saudade e a certeza do nada ainda assombram as madrugadas frias, fazendo com que tentativas de consolo somem fracassos e palavras otimistas soem vazias.''
Palavra de Hoje.
Hoje eu peço, Pai renova minha fé e fortaleça as minhas forças, pois em Ti eu confio Senhor e sei que mais um dia irei Vencer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
