Mensagens de Amor de Pai para Filho
Alguns me chamam de louco, outros de idiota, a única diferença entre mim e eles, é que eu tento ser oque eles nunca serão.
Ninguém é do bem ou do mal, só pensa diferente e age diferente, isso causa polêmica, as vezes briga e muito as vezes, guerra.
Sempre há 3 coisas que me fazer ficar triste, o passado, porque eu podia ter aproveitado melhor do que eu aproveitei, o presente, porque nesse instante eu poderia estar fazendo uma coisa melhor do que sempre estou fazendo, e não tenho coragem de fazer, e o futuro, pois eu não sei oque vai acontecer, e pode não haver um amanhã para mim.
Escrever versos é fácil, fazer com que os seus versos faça parte da vida de outras pessoas, é difícil.
Quem pensa muito e não age não acha a resposta certa, e muitas vezes nem acha a resposta, para nossa pergunta.
Você pode me agredir psicologicamente ou fisicamente, mas nós sabemos que eu tenho a razão, e que você nunca terá a razão que eu tenho.
Cada um tem sua opinião, mais quando o assunto tem uma resposta certa, não tem como uma pessoa ter uma opinião diferente da resposta sobre o assunto.
Não tente me mudar, não mudarei por alguém, meus pensamentos sempre continuaram os mesmos mesmo que eu fique diferente.
Se não existia nada como pôde haver uma explosão que deu inicio a todos esses planetas e etc.. Não acredito na teoria do Big-Bang, pois não existia nenhum lugar nem nada que podia fazer uma explosão, pois no nada cabe e não cabe nada..
Tudo faz parte da vida, pois sem a vida não existe nada e nada faz e não faz parte de nada, e como nós e todo o resto podemos virar nada?
Os homens se acham muito esperto, mais um dia haverá pessoas mais espertas do que hoje, independente do dia que você ler isso, ou escutar.
Quem sou eu?
Queria ser um gato
Pra todo mundo me dar carinho
E eu... Só tomar o leitinho.
Queria ser um ator
Pra ter fama
E muita grana.
Queria ser um astronauta
Pro espaço viajar
E na lua pisar.
Queria ser uma lagartixa
Tomar sol
E só ficar com preguiça.
Queria ser um professor
Pra ensinar aos alunos
O amor.
Queria ser uma maçã
Bem vermelhinha e bonita
Para o namorado dar
Pra a namorada e ela gostar.
Mas quem sou eu?
Apenas um menino, escrevi um poema.
Sou estudante
E quero ter um futuro brilhante!
Nome: Mirla Cecilia, 24, São Luís - Ma
É poeta, cantora e compositora.
Decende de família artística. Desde criança entrelaçou-se com a música, apresentando-se em shows, adquirindo experiências práticas e profissionais. Recentemente foi pré-lançada pela mostra multicultural "Confraterna de Couto '16" que precederá o lançamento do CD "Destituição" de trabalho autoral da artista. Participou do Palco 42 e em festivais temáticos. Suas composições transitam em torno da universalidade, incluindo o Jazz, o Blues, o Pop, o Samba, o Reggae e a Bossa-Nova, estilos dos quais recebeu influências. A cantora compõe sobre os sentimentos e os sentidos, dando luz a metáforas e imagens poéticas. Sua música tem requinte e valores transcendentais.
A maioria das pessoas dizem que não a nada melhor do que a beleza do corpo humano, mais eu digo que não há nada melhor do que três conceitos básicos: Amor, sinceridade e humildade, pois assim qualquer pessoa pode ser a mais pura beleza para todos os olhos.
