Mensagens de Amor de Pai para Filho

Cerca de 188244 mensagens de Amor de Pai para Filho

⁠Precisamos descobrir o nosso tempo, transformar a nossa mente em um templo sagrado e respeitar a necessidade de esperar cada semente dar o seu fruto.
Você planta, você colhe. Pode demorar um pouco, mas a colheita é certa, por isso, calma e concentração no que realmente importa. Descubra-se!

A melhor companhia na vida é ao lado de Deus! Quem o tem nunca estará sozinho ou desamparado! Pois o Pai nunca deixará seus filhos sem proteção, amor e zelo!

Um bom guerreiro não se queixa de suas cicatrizes, erros ou falhas...
Ele está ciente que tudo que passou foi necessário para seu crescimento e aprendizado, para compor sua Honra e Caráter!!

Nada e nem ninguém dura para sempre, nem seus pais! Ame, ame do seu jeito, mas não negue esse sentimento a eles. Vai chegar o dia em q ele partirá desse plano e no lugar vai ficar um vazio dentro do seu peito dando a impressão que todo amor oferecido ainda não foi suficiente.

Inserida por LJacomo

Qualquer igreja para ser considerada como igreja verdadeira, deve seguir ao Deus verdadeiro e a verdadeira revelação deste Deus aos homens.

Inserida por israellopess

A dor que sangra em nosso peito é apenas o acalanto da nossa alma; teima em queimar de saudades...E também de gratidão pelos presentes dados pelo PAI maior.
Sigamos na certeza que tudo foi empresso no coração pela bondade DIVINA.

Inserida por MagaliTavares

Se o meu coração falasse
Ele não falaria nada
Por que nada o tem a dizer
Se o meu coração pudesse sorrir
Ele não sorriria
Por que motivo algum faz o rir
Se o meu coração sentisse
Um amor verdadeiro, intenso, e puro
Ele poderia falar da experiência única de um amor assim
Ele poderia sorrir, sorrir bastante
Por ter sentido esse amor.

Inserida por Bateforteotambor

Nunca deixe o dia começar sem agradecer a Deus pelo privilégio de ter acordado mais um dia. Diga a sua família que a ama. Diga a seus pais que os ama. Diga a sua esposa ou marido que a/o ama. Brigou? Não saia sem se despedir só por que está com raiva. O amanhã só pertence a Deus, e amanhã pode ser tarde demais.

Inserida por rodolfoliveira

Esse sentimento paternal com olhar sério representando a transmissão dos ensinamentos e a mão presente, trazendo a segurança em nos manter em pé, nos faz ver a diferença em nossa vida desse amor profundo que é ser pai

Inserida por Jaderamadi

Volte a viver...!!!
(Nilo Ribeiro)

Em que momento parou de viver,
quando perdeu o encantamento,
por que abdicou do prazer,
por que tanto desalento...???

onde está o carinho,
a ferida vira cicatriz,
retome o teu caminho,
a vida quer te ver feliz

todo mundo tem problemas,
até maiores que os teus,
para resolver os teus dilemas,
peça a ajuda de Deus

a força Ele não nega,
muito menos o perdão,
determine a tua entrega,
comece por uma bela oração

a oração tem poder,
esta eu dou a você...

“Meu Pai Amado e Senhor,
peço pela pessoa amiga,
dê a ela o Teu Louvor,
para que seja feliz na vida”...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Saudades daquele alguém
- Saudades daquele alguém para conversar;

- Saudades daquele alguém que me dava um afago sem precisar pedir;

- Saudades daquele alguém que me compreendia apenas pelo olhar;

- Saudades daquele alguém que ficava ao meu lado nas horas mais difíceis;

- Saudades daquele alguém onde encontrava meu porto seguro;

- Saudades daquele alguém que conhecia os anseios de minha alma;

- Saudades daquele alguém, que um dia, foi meu Pai;

Inserida por quenia_resem

Um certo homem de origem humilde, de responsabilidade, de muito respeito e integridade, cortou cana, trabalhou incansavelmente em uma tecelagem para dar o melhor para sua família, orientou e deu o total apoio para seu filho ter um futuro diferenciado, e esse filho inspirado na história de vida do seu pai desde cedo começou a conquistar seus sonhos, graduou-se em administração, pós graduou-se em engenharia de produção e seguiu mestrando em engenharia de produção, mas os sonhos não pararam por aí, deu mais um passo e hoje esse garoto sonhador e bacharelando em direito, esse sou eu, e nesse pequeno texto gostaria de agradecer a Deus e ao meu pai por tudo o que conquistei até hoje, sem seu apoio jamais teria chegado até aqui, te amo pai, que Deus te abençoe hoje e sempre…

Inserida por PauloLucasAS

Na idade média os canhotos eram tidos como filhos de satã pela "igreja tradicional", não só os canhotos como os vesgos, os deformados fisicamente, possuidores de verrugas e etc, depois foi a vez dos negros serem considerados sem alma, e com isso foram comprados e vendidos como animais sob as "bençãos da igreja". Hoje os satanizados são os gays, as lésbicas, travestis e transexuais, que recebem todo o paradoxal ódio da "igreja tradicional", sem falar na perseguição às outras religiões, especialmente as de matrizes africanas. Quando é que os fundamentalistas vão aprender a não colocar na conta de Deus os seus preconceitos, ódios e discriminação? Deus passa longe desses fundamentalistas iracundos, que manipulam a religião para perpeturar a cultura do domínio e da opressão. Deus é de todos e todas, Deus não é Ele nem Ela, Deus é amém, Deus é paz, Deus é axé, Deus é namastê..., Deus é nosso Pai e nossa Mãe, em Deus não cabem rotúlos, ódio e preconceito!

Inserida por bisporodrigo

Como encontrar palavras tão grandiosas, para expressar o quanto és precioso para mim.
É uma honra ser chamado teu filho,
E saber que tenho um Pai tão amoroso.
Obrigada, Pai, mesmo sem eu merecer, me amas com ternura.
Jamais encontre amor tão grandioso, que estremesse meu coração.
Esse amor que transborda minh'alma,
Amor que me preenche, que acrescenta e me faz forte mais do que eu possa ser.
Amor assim, ninguém jamais me amou.

Inserida por gccosta

Nesse momento meu coração sangra,
por palavras e gestos.
Sinto como um punhal perfurando meu peito.
Me encontro sem forçar para prosseguir,
Minh'alma grita por Ti, Senhor,
Socorre-me, pois a dor parece não ter fim.
Socorre-me, em Teus braços fortes de amor.
Em Teus braços me sinto seguro.

Inserida por gccosta

O mundo, nos faz rir e chorar, mas Deus e Maria, nossos Pais... merecem sempre... Nos ver sorrindo...

Inserida por sharkloverman

...ainda assim ouvi uma voz que disse-me: - Cubra tua casa, muitos viram abrigar-se sob teu teto, e EU, teu DEUS, nada deixarei faltar, pois aqueles que irá receber são também filhos MEUS!

Inserida por mailart

A minha vida está em pegar um Deus que é santo diante de mim e dizer:
Deus esse é quem o Senhor diz que eu sou e eu preciso que o Senhor faça isso algo vivo e verdadeiro na minha vida.. porque eu não consigo só decorar esse livro, mas eu deveria me tornar o que esse livro diz quem eu sou.. então eis-me aqui Pai. Eu te peço.. usa a minha vida, me faz uma testemunha, queima dentro de mim.. uma paixão, pra que as pessoas possam ver o herdeiro Jesus, essa é a minha vida, e esse é quem o Senhor me criou pra ser, eu sou seu filho, e o Senhor é meu Pai, e eu não tenho que sentir o Senhor, mas eu desejo conhecer o Senhor pra ser completo na plenitude de Deus. E isso é conhecer o amor de Deus que está em Cristo Jesus. Jesus o Senhor pagou o preço pra que eu pudesse me reconciliar com o meu Pai.

Inserida por SabrinaRodriguess

hoje faz um mês que você se foi.
se foi, levando minhas alegrias contigo
se foi, levando minhas memórias de amor
se foi, levando cada segundo que tenho livre
hoje faz um mês que você se foi.
eu não foco
eu não penso
eu não faço mais nada, a não ser pensar em você
hoje faz um mês que você se foi.
não consigo deixar de pensar naquele dia
não consigo ter forças para seguir em frente
não consigo parar de chorar
hoje faz um mês que você se foi.
você não voltará mais
você não dirá que me ama
você não irá me abraçar novamente
hoje faz um mês que você se foi.
e nunca deixarei de te amar
nunca excluirei você da minha vida
nunca esquecerei do seu ultimo elogio.
Eu sei que não lerá isso, sei que se quer vai me ouvir, mas prometo uma coisa, tentarei me levantar desse abismo,
como você me ensinou.

Inserida por HelenaPacheco

O coração esfria... a saudade aquece... e tudo que eu posso fazer é amaldiçoar minha memória fotográfica...

Inserida por Dennercosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp