Mensagens de Amor de Pai para Filho
Quer saber como ganhei minhas cicatrizes?
Meu pai era um bêbado e um drogado. Uma noite, ele chegou mais doido que o normal.
Papai veio em minha direção com uma faca me perguntando "por que está tão sério?"
Colocou a lâmina na minha boca e perguntou de novo: "por que está tão sério? Vamos colocar um sorriso em seu rosto"
E agora eu pergunto para você: Por que está tão sério, filho?"
Jogo minha mãe na Itália
Jogo meu pai na fazenda
Jogo talento no estúdio
Jogo Dior na minha pele
Jogo dourado no escuro
Jogo meu som na sua bad
Vó e vô são nosso segundo pai e mãe. A casa deles, nos remete a infância, o natal, o ano- novo e a época em que éramos crianças.
A juventude não conta os segredos para o pai
Não beija mais sua mãe
Mas e eu que nunca recebi um amor de mãe
E eu que nunca tive pai, não que ele tenha morrido
Mas é que eu nunca tive eles pra me apoiar.
Tornar-se Pai/Mãe e ser Pai/Mãe nada tem a ver com bondade ou maldade. Ser Pai ou Mãe é um processo além do bem e do mal. Conceber um filho é prestar um serviço à vida, e não depende de juízos morais para ser um ato digno de reverência.
A natureza tá sempre em mudança, pai, e essa responsabilidade tem que ser nossa. A começar pelas nossas próprias atitudes.
O maior presente que um técnico pode dar a um jogador, um professor a um aluno e um pai pode dar a um filho é a oportunidade de imaginar coisas grandiosas. Os sonhos de infância pavimentam o caminho do sucesso do futuro
Eis-nos aqui senhor, para agradecermos por mais um dia. Obrigado por cuidar dos teus filhos meu pai, sabemos que é em meio ao amargo da luta, que vamos experimentar o sabor da Vitória. É muito bom poder acordar e contemplar o dia que o senhor preparou para nós, fique conosco hoje e sempre meu Deus. Não podemos viver sem a sua presença!🙏🙏☘️🍃❤️💞
Pai, que estranho falar essa palavra. Eu não sei se já disse ela algum dia, mas devo ter dito, porque tenho uma ou duas memórias nossa. Eu sinto muito por você, pelo que a vida nos pregou. Pelas escolhas que um dia não foram as melhores. Eu sinto muito por você não ter me visto linda no vestido de formatura da escola. Por não sentir ciúmes do meu primeiro namorado. Por não pular de alegria junto comigo no dia em que passei na faculdade. Sinto muito por você não ter me acompanhado até o altar um dia. E por você nunca ter conhecido sua neta.
Tenha fé, não importa em quem você tenha fé, seja em Deus, Jesus, Buda, Pai de Santo, Maomé ou em si mesmo, tenha fé, porque a fé move montanhas e te mostra o caminho.
Todo dia me prometo não tirar o teu sossego, não roubar a tua paz... mas esse sentimento chamado paixão que por ti sinto é meu comando, perco a razão. Desculpas, mas minhas promessas de nada valem!
Deus, livra-me e perdoa-me pelo meu passado. Eu estou tão cansada desse mundo. Me abraça, Pai? E não solta, por favor.
"Vandalismo é o que fazem com seu o seu pai na fila do médico. Destruição é o que fazem com a sua família quando seu filho morre em mais um assalto à mão armada. Violência é quando um professor tem redução de salário. O nome disso aqui é FÚRIA. O nome desse ônibus queimado é: EU EXISTO E NÃO SOU OTÁRIO. Escândalo é o salário e benefícios desses senhores serem pagos com os meus míseros vinte centavos a mais"
Pai Celestial: dá-me inteligência para compreender os desafios que a vida me impõe, humildade para aceitá-los e força para superá-los sem me afastar do teu caminho.
Ter um irmão mais novo é ter a certeza da infância.
É ser um segundo pai, uma segunda mãe.
É discutir, separar e voltar na certeza da ternura.
Não é escolher, é ser escolhido. É ser presenteado
Com um tesouro de valor incalculável. É um
Elo inquebrável. É sentir as mesmas dores,
Passar pelas mesmas chuvas e tempestades.
É chorar com as perdas, sorrir com as conquistas.
É sentir com a alma, com emoção e com o coração.
É bater em outro peito. É ter o abraço mais doce,
Ser terno e eterno no olhar, nas palavras
E no silêncio compartilhado. A irmandade
É a cumplicidade entre iguais de sangue, mesmo
Que com sonhos e destinos diferentes.
É a certeza da volta às origens.
Se ser pai/mãe fosse profissão, sem dúvida alguma seria a mais difícil do mundo. Educar exige um cuidado quase cirúrgico, doação e amor incondicional. Somente com essas habilidades preciosas e "divinamente humanas" você é capaz de tocar uma alma com a delicadeza que ela precisa e o respeito que ela merece.
Meu pai, meu herói! Tenho certeza que se o senhor estivesse vivo já teria vindo me buscar. Faria questão de carregar as minhas malas. De me tratar como a única filha e a mais amada, com tratamento especial. Como são vazios todos os amores que encontrei depois.
Tenho ciúmes. Sim. Tenho ciúmes que começou lá atrás. Quando vi meu pai olhar com interesse por outra mulher que não era minha mãe. Está aí a base de toda dor causada pelos meus ciúmes.