Mensagens de Amor de Pai para Filho

Cerca de 189014 mensagens de Amor de Pai para Filho

E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando
E eu não tenho medo de dizer essas palavras
Com você estou seguro

Mas é claro que vai haver dias ruins, dias em que o que mais queremos fazer é dormir até que tudo passe.
Mas é claro que vai haver dias muito bons que você se pergunta se não tem como dar replay
Dias em que vão ser lembrados, Dias em que vamos querer esquecer.
São só dias! Tem sempre um após o outro.
Ou não,
Curta o máximo que puder os dias bons!
Esqueça o máximo que puder os ruins,
Porque vai que o amanhã não vem...
Vai mesmo ficar parado aí? Esperando à tal sorte bater na sua porta e trazer a felicidade de brinde?
Ou vai aproveitar a vida?
Aproveite!!! Antes que seja tarde de mais.

❝ ...Jamais deixe apagar do seu coração a esperança de uma nova alegria .. de uma nova felicidade todos os dias ....ainda que sejam dias difíceis ... de provações .... somos abençoados quando temos fé ... quando acreditamos que com paz e perseverança podemos ser mais... podemos viver a intensidade das mais lindas emoções...❞

"⁠Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "

Heidy

Dê conselhos que não siga e, em troca receba conselhos que o outro não siga também.

ೋ ✿ ♡ • E nos detalhes mais simples de um carinho encontramos as alegrias que enchem de paz a alma e iluminam de felicidade o coração ! ೋ ✿ ♡ •

Sabe aquele sorriso do crush, eu to num dia ruim ai vem aquele sorriso e me alegra

⁠nota pra mim mesmo:

lembre-se de nunca esquecer sua individualidade,
não importa o quanto ame alguém.

Ela não liga para
status, beleza ou dinheiro.
O importante pra ela, é que ele seja
Gaúcho, Campeiro e Romântico.

As pessoas sempre procuram o caminho mais fácil e com isto acaba causando confusões desnecessárias .
É tão fácil evitá-las basta não supor nem mesmo tirar conclusões precipitadas. Pergunte sempre!
Indício são apenas vestigios circunstâncias.
Pobres coitados que doam aos seus ouvidos à estes enfatuados que estabelecem hipóteses e com elas se acham no poder de proferir sentença, dando suas opiniões em linguagem sentenciosa e assim transformando os inocentes em culpados com suas línguas malévolas.
Autora A.Kayra

É verdade, meu amigo, que cada dia compreendo melhor quão insensato é vivermos a julgar os outros. De minha parte, tenho tanto que fazer para modificar-me a mim mesmo, tanto esforço a despender para acalmar as tempestades do meu coração!... Ah! eu deixarei de bom grado que os outros façam o que bem entendam, contanto que eles me deixem fazer o mesmo.

Então vou continuar querendo pra vida toda duas coisas: uma, a de que você morresse de mim, a outra, a de que você voltasse pra mim.

PORQUE TAMANHA JUDIAÇÃO
(Edson Nelson Soares Botelho)

Passarinho preso em uma gaiola
Admirando o sol, as árvores e o vento
Sonhando com a liberdade de voar
E os ninhos que existem nas árvores

O pesadelo de viver aprisionado
Longe da presença dos amigos
Em noites mal dormidas sem nenhuma esperança
A lembrança constante de seu último voo

Distante do sonho de um dia ser livre
Desejos contidos pela mão do carrasco
Que o fez prisioneiro até a morte

Vivendo na angústia e solidão
Procurando entender o motivo de estar aprisionado
E mesmo preso ainda cortaram suas asas

Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.

Destino traçado

Vou te seqüestrar em mim
Prender-te em pensamentos e te sufocar com beijos
Vou aparecer nos teus sonhos e emudecer os teus nãos
Roubar o teu sorriso e o teu gemido

Ouço as tuas palavras balbuciadas, quase inaudíveis
Não queres mais falar, não queres mais ouvir
Sentir é o teu desejo e eu sou o teu calor que cala
Sou fogo que vem de dentro, sou febre sem doença

Sinto teu perfume que exala de teus poros em pelos arrepiados
Corpo trêmulo e com a ferocidade que enlaça com firmeza
Uma mistura de desejo incontrolável com a suavidade tênue do teu lábio
Uma festa de sentimentos brindada com a força do encontro

E no silêncio da despedida o canto do reencontro fica mudo
E mesmo que se vá, e mesmo que o corpo físico se distancie
E mesmo que tudo seja direcionado a nunca mais
É impossível impedir sentimentos traçados pelo destino.

Como posso desisti do que mais quero se quando dou por mim estou pensando em você e me vejo perdido nesses pensamentos que ao mesmo tempo me acalma, atormenta a minha alma. Como posso não lembrar no seu sorriso? Da tonalidade da sua voz que me trazia euforia, felicidade, que despertava em mim o desejo de te ouvir por horas e horas. Como posso tentar esquecer um passado? Se tudo o que eu queria era voltar no exato momento em que terminamos e fazer tudo diferente para ter você novamente.
Muitos vem até mim e diz: Desiste; parte para outra; siga a sua vida; para de ser tolo; você está sendo ridículo; ela não vai voltar; aproveite o que a de bom... Mais dentro de mim eu só consigo ouvir. “Não desista”, “Lute”, “Espere”, “Tenha paciência”... O que tiver que ser, será, mais escute só a você e o que seu coração fala.
Sim amor, eu tenho te esperando todos os dias apaixonadamente, tenho esperado a sua volta, tenho esperado que você veja que tem alguém em algum lugar que te ama de verdade e faria qualquer coisa para ver um sorriso seu..

⁠Penso em você a todo instante. Você ainda vive em mim, isso é fato! Eu tento não lembrar dos momentos que nós dois vivemos, mas é inevitável. Quando me vejo, já estou revirando os pensamentos, a procura de lembranças que vivemos juntos.

Quer uma mulher calma e centrada que a tudo aceita e se limita às tuas conveniências? Fique bem longe de mim... eu faço parte da tribo das intensas, das loucas, das inconformadas... Eu vivo... eu falo palavrão, eu dou risada, eu bebo, eu tenho vontade própria... não aceito mentiras, nem meios termos, não perdoo traições e deslealdades e tampouco vou ficar te esperando. Enquanto você decide o que quer vou cuidar da minha vida e não estranhe se eu descobrir que você não se encaixa nela... Eu posso te amar com todas minhas loucuras ou posso esquecer que você existe e simplesmente VIVER minha vida da maneira que eu sei, sendo eu mesma...

Enquanto o café está quente o sabor é perfeito. Frio, perde a essência. E quando requentado – p’ra ver se salva – ele não é mais o mesmo. Em suma, saboreie enquanto estiver quente, caso contrário jogue-o fora, porque bom mesmo é cafezinho feito na hora.

Quando se ama alguém, fazemos de tudo para ver essa pessoa feliz. Não importa o seu nível de beleza, não importa seu status, nem classe social. A única coisa que importa é a vontade de estar o tempo todo ao lado de quem você ama, é a vontade de realizar todos as suas metas, objetivos e sonhos com ela. A única coisa que importa é que mesmo sabendo que os dois são cheios de defeitos, vocês vão lutar até o fim para que o relacionamento dure e que cada um possa fazer o seu parceiro feliz. É a vontade de fazer a pessoa que você ama sorrir até o fim da sua vida...❤🍃