Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Amor Bandido

Cerca de 248142 frases e pensamentos: Mensagens de Amor Bandido

Meu amor é maior que meu coração até maior que a minha razão, por isso tampa minha depressão.

Quem irá dizer
Que isso não se chama amor
E vai me convencer
Que o meu coração se enganou
Se a cada passo que eu ando
Eu só penso em você
O teu olhar lindo me filmando
Um sorriso bobo por me ver

Mas tudo que eu tenho aprendido sobre o amor
É como atirar em alguém que desarmou você

"Te desejo saúde, amor e muitos sapatos novos..."

☆ Haredita Angel

Te amo...te adoro...te venero...
Te respiro e te vivo...
Na agonia do meu amor nao corespondido...

Ao amanhecer do dia olhamos para o horizonte com amor. Ao cair do dia olhamos pra trás com nostalgia

Traga-me cigarros, não estou bem. O amor que eu sentia por ele se escondeu em um lugar onde eu não quero achar.

Uma mãe que irradia amor próprio e autoaceitação, na verdade, vacina sua filha contra a baixa autoestima.

Ah quer saber ja cansei de falar de amor e dor.
Eu quero agora falar de mim e ter de volta minha paz.
E eu ja tenho uma boa razao pra dar um pouco de alegria pro meu coracao, comprei um espelho novo, e ele todos os dias me diz, voce e tao linda, pare de se preocupar e va ser feliz !

Tudo que sabemos a respeito do amor é inacabado. A cada pretensa linha de chegada, o nosso entendimento se depara com uma nova linha de partida. A cada porta atravessada, encontramos mais à frente uma outra para ser aberta. Fonte inesgotável de vida, o amor é um caminho que clareia, progressivamente, à medida em que o percorremos. É como se cada passo nosso descortinasse um pouco mais da sua luz.

Permito-me viver intensa e desapegadamente o amor/presença e também o seu reverso... Assim, terei a real noção dos abismos oceânicos; da amplitude do horizonte; dos "limites" do infinito, em minh'alma, represados.

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir.

fico pensando é imaginando estamos no século da putaria,cada vez mais o amor se vai e se torna cada vez mais extinto as pessoas usando umas as outras pra se satisfazer,será que o amor ainda existe ?ou e apenas memorias...

Na natureza existem quatro elementos que podem representar o amor.

TERRA: Berço das nossas emoções e sentimentos;

FOGO: Áquele nos faz amar ou odiar, sem meio termo.

ÁGUA: Que nos ajudam e nos faz viver, sentir e refresca a alma, lava o espírito.

AR : Onde podemos voar em nossos pensamentos e nas emoções.

Mas não esquecer a dose certa, pois o menor desequilibrio de um desses elementos podem ter causa irreversível.

Pense nisso.

⁠Carta de despedida de um amor que não aconteceu.

Eu gostaria de te dizer um até logo, mas o tempo voa e já tenho um longo caminho percorrido. Não posso mais esperar, não sei até quando irei suportar! “Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim”.
Por isso prefiro te dizer adeus e não criar expectativas. Vou sentir saudades! É estranho falar assim. Sentir saudades do que não vivi, foram poucos momentos juntos e apenas nos beijamos. Arrependo-me de não termos feito amor. Fico olhando tuas fotos, fecho os olhos e imagino seu corpo junto ao meu. Imagino o quanto seria bom deitar em teu peito, sentir teu cheiro, teus abraços e beijos quentes! Pena que nosso tempo acabou. Quero agora te esquecer e seguir minha busca! Seja feliz, encontre alguém para ficar para sempre ao seu lado! Adeus!

E a gente plantou o nosso amor
E Iemanjá regou
Pra gente nunca mais separar
E não parar de se amar

Que o Senhor nos conceda a alegria de viver sempre em Seu amor e desperte em cada um de nós, o desejo de sermos instrumentos de paz e luz para o mundo.
Bom dia! Uma semana de paz para todos.

Me desculpa, mas meu amor não é desse tipo que vou morrer se você me deixar. Amo-te bastante, mas amo-me mais ainda.

Eu lutei ate onde eu pude para ter o seu amor, mas vc fez de tudo pra mim desistir e conseguiu.

MEU PAI


​Meu pai, meu herói!
Me ensinou grandes valores
Minha mãe, seu grande AMOR...

Meu pai me ensinou
Mais vale viver com pouco
Do que com muito sem amor!

Tem mais valor uma moeda suada
Do que mil notas roubadas
Acho que isso é amor!

Às vezes, meu Pai
mete as mãos pelos pés
Mas é a vontade de acertar...

Meu pai é homem de fé…
Bebe água de moringa,
Cansado, dormiu de botina…

Jamais tomou vacina
Toma mesmo um bom café!