Mensagens de Amor Bandido
Qual o valor do seu amor?
O amor não tem preço, mas o valor dele é imensurável. É ele que eleva o desejo de correr atrás dos nossos sonhos, é ele que liberta a vontade de viver e de vencer, é ele que renova os laços de amizades e familiares com o poder de cura da alma. Não há razão para se ter amor, mas sim para conviver com ele todos os dias.
Acredito no amor que liberta e não naquele que aprisiona. Não é preciso desfazer laços afetivos, desde que eles enfeitam e alegram a vida. Mas quando deixam de ser laços e viram nó é porque já sufocaram e talvez já aprisionaram.
Legado de Maria
"Amor um presente divino".
O Amor não se compra, não se acha em qualquer lugar, não se troca, nem se negocia.
O Amor é fiel, honesto, puro, perfeito e insubstituível.
O Amor não separa ele junta, o Amor não se corrompe, não se quebra, não tem fingimento, não tem malícia nem maldade.
O Amor nos alegra, nos inspira, nos ensina, nos conforta, nos cura e também nos liberta.
O Amor é amigo, companheiro, cincero, verdadeiro, nobre, forte e eterno.
O verdadeiro Amor nunca se desgasta quanto mais se dá mais se tem.
Amor que se leva... amor que se entrega... Amor que não se espera... Amor que se supera... Amor que nos completa.
O Amor é um presente divino que não tem devolução.
Bom dia e maravilhoso final de semana a todos.
O amor tem idade?
Qual a idade do amor?
E quem pode determinar?
...
Sem idade.
Sem causa e muito efeito.
Espaçoso..ele chega,
ganha terreno,
invade coração,
sem perguntar si pode ficar.
Abstrato como ninguém.
Esse é o amor.
...
Alguém bate a Mesa.
Hei! Acorda.
Em que mundo estás!! E sorri.
...
Mundo terra onde tudo é possível.
Onde é possível sonhar e ter ilusões.
Onde tudo é passageiro.
Deixe-me dormir.
Não me acorde.
Quero sonhar.
Cada amor é uma nova experiência, cada amor é para gente aprender,crescer e amadurecer, cada amor nos prepara para o verdadeiro amor, nos aproxima do verdadeiro amor.
Sejamos da paz, alegria e amor,
da justiça, trabalho e igualdade,
cada pessoa tem o seu valor,
a nada nos leva a vaidade
O Amor é uma herança dada a nós como um presente que quanto mais é usado, cuidado e regado mais lindo e maior fica.
O mundo dá voltas e o meu dá voltas em torno de você.
Neste amanhecer colorido, desejo a todos a Paz, a humildade e o Amor necessários para enfrentar os acontecimentos de mais um dia.
Dilua seu amor em Deus, que ele respingará em sua vida. Assim seu amor ficará seguro, é cada pingo que cair de Deus dele nascerá os mais belos e perpétuos sentimentos.
Não espere receber alguma coisa,
só porque você amou...
Porque no amor não há crimes ou delitos, apenas falta de bom gosto..
..
Têm dias que, a gente acorda com a vontade de sacudir o mundo pra ver se cai umas moedinhas de amor, pra colocar nos bolsos dos corações de algumas pessoas!
Sobre minha vida?
tenho um caso de amor..
Gosto dela.
Sobre a minha alma?
Mas em minha alma levo todos os
meus pertences..
O que não está aqui,
não me pertence!
..
Sempre a há uma solução para cada problema,
Sempre haverá amor no coração.
Sempre haverá um sorriso para cada lágrima.
Sim, haverá sim, um abraço para cada saudade.
E também, outro abraço para cada tristeza.
E não se esqueça, tenha fé, tenha ânimo!
Deus abençoa, Deus cura, aquele que acredita!
..
fale-me sobre o amor...
para mim,
o amor,
ilumina,
enaltece,
esclarece,
resplandesce,
e,
eleva,
Se, não faz isso,
não é amor!!
..
Me perguntas, o que é o amor?
O amor é uma dessas coisas que te deixa louco, alucinado, sem noção do ridículo, é uma dessas coisas que te mantém vivo...
e,
um dia qualquer te mata!
..
Recomendo...
se,
o seu problema é a chuva...
use guarda chuvas..
se,
o seu problema é amor...
ame,
mas não se apaixone...
O amor faz a sua alma rastejar para fora do seu lugar mais secreto!
..
Na minha opinião, o Amor é a partícula mais viva de DEUS dentro da gente, por isso não nego nunca o amor, pra mim seria o mesmo que negar a DEUS.
