Mensagens de Amor Bandido
CATEDRAL DA CISÃO INTERIOR.
Há dias em que sou lâmina
há noites em que sou abismo
Em mim a razão constrói altares
logo depois o delírio os incendeia
Penso com rigor antigo
sinto com fúria primitiva
sou ordem que se ajoelha
sou caos que aprende a rezar
A lucidez ergue-se como torre
a vertigem responde como mar
uma promete sentido
a outra exige verdade
Carrego duas coroas invisíveis
uma de espinhos silenciosos
outra de luz que cega
Quando amo sou excesso
quando penso sou ruína
e no centro desse império partido
governo-me sem trono
Ainda assim caminho
pois mesmo dilacerada
a consciência avança
como dor ferida que se recusa a cair.
Autor: Marcelo Caetano Monteiro.
PENSAR ANTES DE AGIR.
Autor: Marcelo Caetano Monteiro.
“Pensar antes de agir é o primeiro ato da razão soberana. Reagir antes de pensar é a abdicação silenciosa da consciência.”
Enquanto o ouro é dado de graça, o lixo está cada dia mais caro, pois quem negocia a fé não pode conhecer o amor de Deus.
Sou tua, quero ser para sempre, pois tu permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica.
Não sei mais o que te dizer, meu querido,apenas quero que tu tenhas a certeza de que eu te amo!
Eu te amo demais! Um beijo apaixonado, meu amor!
Quero unir meu pensamento ao teu para que nem a distância consiga afastar você de mim...
Bom dia amor 💕
"Rosa Negra, seus mistérios e segredos, tão doce quanto rara, joia rara brilhante na noite escura.
Doce mistério no cheiro doce de flor..."
Pedro🌻✍️
"Que sua mudança seja sua centelha de reavivamento de espírito, e fortaleça ainda mais seu caráter."
"O segredo da evolução está na disciplina silenciosa. Quem conhece o templo interior, conhece o caminho da verdadeira prosperidade."
A distância não possibilita que eu fale olhando nos seus olhos o que eu quero te dizer. Mas sinto que não posso aguardar mais! Preciso te dizer o quanto você é importante para mim e como você mudou tudo desde que apareceu na minha vida. Eu estou completamente apaixonado por você! Quer namorar comigo? Sou muito fiel o último o que vc me diz tenho a certeza que N sou perfeito mais, posso te fazer a menina mais feliz do universo tudo, sou verdadeiro,puro fiel a vc faz dias, que eu tô olhando, pra vc e nem sei o que escrever as palavras falar mais alto do que sinto as letras até erra de tão apaixonado que eu estou por vc, com todo coração,vc aceita a namorar comigo?
