Mensagens de amor

Cerca de 14986 mensagens de amor

Não te amo com coração, pois um dia ele vai parar de bater e o meu amor por você morrerá. Por isso te amo com a alma, pois embora ela se vá... aonde quer que esteja ela continuará a te amar para todo o sempre.

TUAS FOTOS

Amo olhar tuas fotos,
não me tire esse prazer.
Enquanto não te tenho
em meus braços,
deixe meus olhos te ver.
Copiando teus traços
meu jeitinho de te ter.
Dentro do meu coração,
sabes muito bem, viver.

te quero não por querer,
te quero porque te amo,
te quero por teu amor,
e por teu nome te chamo.

desfrutar do teu amor,
que mais quero na vida,
sentir o seu calor,
desfrutar do teu amor,
pro reto de minha vida.

assim que quero viver,
juntinho de ti meu bem,
te quero só para mim,
este teu imenso amor,
não divido com ninguém

Amor Vampiro!

Quando
te amo...
Te beijo todo!
Mas primeiro...
Começo pelo pescoço.
Meu pedaço preferido!!

Não é que tenha o coração duro ou de pedra só não acredito mais em qualquer EU TE AMO!

“O Tumblr sabe o que eu sinto, do que gosto e de quem amo,
sabe dos meus problemas, do que eu quero e de quem desejo,
é meu diário, é meu refugio, é minha vida.”

Se eu te disser que te amo, é porque realmente sinto isso, não espere que eu o diga todo santo dia, pois tenho meus dias que estou de lua, mas se for compreensível e sensível, verá que eu realmente gosto de você, tudo bem não sou nenhum Romeu, mas quando eu gosto gosto de verdade.

O que não me acrescenta, também não me faz falta. Corro atrás do que vale a pena. Amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio!

Sei que te amo, porque a tua presença me acalma, aumenta meu sorriso, prolonga e deixa de prontidão os meus abraços, faz bem para minha saúde.

Lá fora o mundo desmorona
A maldade do mundo te fez ser durona
Te amo mais do que me amo, sei que é cafona
O amor é uma viagem valeu pela carona.

A minha alegria faz parte do que sou é marca de mim. Amo sorrir, é meu jeito de me fazer feliz de qualquer jeito.

Se hoje te amo, não é pela cor vermelha. Mas sim, pelas coisas incolores existente em ti.

Se você me amasse da mesma maneira que eu te amo, essa história seria completamente diferente.

Amor, amo o imperfeito do sentimento. Do amor é o recôncavo imperfeito do sentimento avassalador da nostalgia do amor, a garganta seca que busca sentimentos da desgasante imperfeição do amor.

Não se engane, eu não pertenço a ninguém. Eu me empresto a quem amo, se não me cuida bem, eu me tomo, me renovo e vou embora.

Amo a simplicidade porque dela parte o principio da vida, odeio a soberba pelo mesmo fato.

eu te amo,
queria por favor
comigo casar
te fiz uma pergunta
você vai asseitar.....

se asseitar
uma vida digna
você tera
se isso acontesser
comigo você ira morar....

{maria}beijo
na sua boca
dia e noite tarde
ira levar porque
meu amor com tigo
nunca ira acabar.....

Poema "Amor Maior"

Amo simplesmente Amo e procuro encontrar em cada coisa da vida o seu verdadeiro encanto e suas horas mais felizes.
Amo-te por estes lábios que quando se afloram em sorrisos iluminam este fofinho rosto tão meigo e infantil, mas que me extraiam em beijos e em juras de amor correspondidos, me fazem por um momento esquecer as amarguras da vida que passa.

A MINHA FALTA



Quando no futuro
você sentir a minha falta,
peça a lua para lhe contar do amor que tive...
Que ela possa lhe mostrar toda a minha espera,
todas as lágrimas
e todos os sonhos que cultivei...

Que a tão amiga lua
possa dizer dos tormentos,
dos lamentos
e a dor que existiu, quando perdi você.

A espera foi longa,
procurei seus olhos em cada estrela no céu
e ao reclamar, contei a lua tudo o que sentia,
e num ato insano
pedi à ela que lhe contasse a minha saudade.

Quando a minha falta lhe incomodar,
pergunte a lua onde estou,
ela estará me vendo
e ouvindo a minha súplica...

é tão fácil falar de amor dizer ti amo virou mora roda brincadeira hoje em dia é difícil saber quando as palavras é verdadeiras