Mensagens de amor
Queria te dizer que ainda te amo, Eu acho, Mas nada é para sempre, você era o meu objetivo, eu consegui, mais tarde eu o perdi. Não insisti. Desisti.
Minhas forças não são nulas.
Meus gritos não são nulos.
Pois a mulher que eu amo e a única coisa que me resta, a única voz na qual quero ouvir.
Que seu silêncio possa de alguma forma falar me de amor.
Que seu olhar leve-me aos céus.
Viva o amor viva um dia após o outro indefinidamente pois a vida curta demais...
Se achar que o amor terminou viva definitivamente pois coração se quebrou-se...
Sorria não é o final da vida... O término de algo que definiu sua vida ate aquele momento.
De repente tudo ficou sem vida sem graça apenas continuou como um lugar frio que debulho os momentos mais lindo do seu coração.
Para sempre ira marcar sua vida alem cicatrizes profundas na alma a vida ainda continua a queima em brasa quente que restou do sentimento.
Amo o teu olhar,
Amo o teu respirar,
Amo o teu andar,
Amo tudo em ti, mas o que mais me faz te amar é seres a flor que nasceu no meu coração e criou raízes infinitas, raízes essas que durarão a eternidade do universo!
O amor que sinto por ti corre-me no sangue, percorre todo o meu corpo, deixa-me louco com a distância, deixa-me eufórico na tua presença... Sem ele não conseguiria viver... Amo-te hoje, amei-te ontem e amar-te-ei para toda a eternidade!
Fartura no roçado.
Eita nordeste arretado
eu amo essa terra seu moço
tem leite puro de gado
tem sopa de carne com osso
tem trabalho no roçado
e fartura no almoço.
Só quero agradecer ...
A Deus a quem eu amo
A quem eu sirvo
Que tem feito coisas grandiosas por mim.
¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*✿ ••
A descoberta mais humilde dos homens é quando eles percebem que são inteiramente necessitados do amor do Eterno.
Sonho com o dia em que vou ser julgado por aquEle que me ama e eu o amo com toda a minha força; entendimento e coração.
Às vezes te amo tanto, tanto que chego transbordo!
Às vezes te odeio, tenho vontade de nunca mais te ver, de estar longe,
E fico longe; vem a saudade, e te quero por perto e sinto que te amo!
Por isso que sempre nos pesares te vejo amor, te vejo saudade e não me vejo sem você! (By Eliane Rosa)
Infelizmente, ainda é muito cedo para dizer que te amo, mas não é cedo para dizer que quero te amar pelo resto da minha vida!!
- Te amo.
- E como sabes que é amor?
- Porque penso em ti e não posso respirar.
- Isso é asma.
- Bom, então te asmo.
Não gosto de melindres,
pequenos pruridos
ou egos inflados...
Amo desde a mais humilde
florzinha do campo até
a mais valiosa orquídea
cultivada em estufa.....
Uns amam a chegada eu, no entanto, amo a partida. A chegada cura as feridas a partida as faz sangrar.
A maneira mais infantil de dizer; eu te amo, é quando se diz da boca pra fora. A maneira mais adulta de dizer; eu te amo, é dizer que o coração é quem diz. A maneira mais verdadeira de dizer; eu te amo, é não dizer, e sim ficar em silêncio. Deixe que a pessoa perceba através do seu olhar o que realmente você sente.
E de repente dizer um "eu te amo" se tornou algo tão banal, apenas como se fosse um simples "bom dia".
Fica comigo
Fica comigo
Me ama como eu te amo
Me ajuda a ficar com você
Fica comigo
você mora em mim
Deixa eu te dizer o que eu preciso
Eu preciso te amar
Eu quero te fazer feliz
Quero sentir sua fidelidade
Quero sentir o seu amor
Me Ama Como Eu Te Amo"
