Mensagens de amor

Cerca de 14988 mensagens de amor

Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo

Postais e cartas
Fotos feitas tão depressa
pra se guardar e esquecer


Não sei não pensar em você!
Não sei não querer só você!
Não sei não ouvir sua voz
sempre a me dizer
do que o amor é capaz!

Queria não lembrar ao menos
o que meu coração conheceu...
Que nada aconteceu todos esses anos...
Oh! Eu não sei dizer
que eu não te amo!

Deixa-me pensar que ainda sou aquela que você ama, que ainda te amo como da primeira vez, que ainda posso te fazer sorrir, que ainda posso te fazer cócegas nas costelas, daquele jeito que te fazia gritar e me pedir para parar, mas que pedia como quem ainda quer atenção, como alguém que ainda quer carinho e aconchego.

É doido amar sem retorno. Mais doído ainda é ter coragem de assumir para o universo que amo e não sou amada.

Sempre amei por nós dois. E se quer saber, eu ainda amo, e amaria se você me pedisse, para sempre - pour moi, pour vous, pour nous.

Ouvir "eu te amo" não é o que eu quero... Tão mais real é sentir-se amado em algum momento.
Mas sempre haverá quem precise das palavras, por falta de sentimento!

Se você pensa que eu ainda te amo..
E se você ainda pensa que eu te quero..
Se você pensa que eu sonho com suas mãos me tocando..
E se você ainda pensa que eu me reviro na cama procurando seu corpo..
Se você ainda pensar que eu te espero..
Então deixa eu te dizer uma coisa..
Você está completamente certo...

Creio que o grande problema do Eu te amo, não esteja em si mesmo, e sim, na espontaneidade e gratuidade como é dito.

Eu quero gritar para o mundo inteiro ouvir que eu te amo. Mas eu acho que mesmo assim você não me escutaria.

Ouço e leio tantos "Te amo" pra cá e pra lá, mas nunca vi nenhuma demonstração real disso.

A SEMANA

Segunda, me inflamo.
Terça, te amo.
Quarta, te vejo.
Quinta, te desejo.
Sexta, te quero.
Sábado, te espero.
Domingo, te sonho.
......................................

E quando longe de ti,
só para ti, componho.

"“Nem toda semente que plantei irei colher, mais a que plantei em teu coração colherei...ti amo.”

Não a amo por medo de perdê-la completamente, pois quando digo eu te amo as pessoas entendem como um pedido para se afastarem...

Eu Te Amo simplesmente pelo modo tão simples que você vive em um mundo tão complicado

Quando eu penso que não te amo mais,basta aquele teu olhar,pra eu me apaixonar de novo

Eu te amo... mas continuo sendo minha viu? Eu não me dou ,eu não me dei,eu não me darei inteiramente a ninguém.

Não adianta tentar esconder que eu te amo, meu olhar me entrega, pois meu coração te pertençe e meu corpo te pede a todo instante.

Por que eu faço diversas caretas? Porque eu amo a vida, só a morte possui semblante fixo.

SINTO FALTA DE VOCÊ

A saudade bateu forte,
E eu senti um vazio enorme,
Sem você, meu grande amor.

E eu pude ver então,
Que este pobre coração,
Sem você, sangra de dor.

Tudo enfim fica tão triste,
E não há nada que existe,
Pra poder me consolar.

Se você não está comigo,
Eu me sinto sem abrigo,
E dá vontade de chorar...

Amo pessoas que fazem uso dos seus cinco sentidos de maneira a agregar valor ao seu senso de discernimento e ao seu senso de valores humanamente reais, isentando-se do mundinho virtual e sabendo preservar o mundo descortinado que lhe rodeia com todas as suas nuances, diferenças e incompatibilidades. Não tem dinheiro que pague nem religião que acrescente ao poder de ser quem somos e de sermos aceitos do jeito que somos, porque dentro deste contexto somos pessoas muito melhores do que aquelas que se autodenominam boas por seguirem padrões convencionais e religiosos uma vez que, na real, sendo quem somos passamos a ter verdadeiros amigos para todas as horas e não só para as selfies coletivas.

"Eu te amo de todas as formas, de todos os jeitos, quando você está por perto, eu me sinto seguro, quando você está longe, sinto que preciso de você, independente dos seus defeitos e brigas, eu te amo".