Mensagens de amor
novo recomeço
Do mesmo jeito que o amor vem,ele vai.....
e deixa uma marca em nós...
que o amor um dia existiu,
agente so nao sabe por que ele sumiu....
E agora o que fazer?
se tudo o que eu quero e voçe?
fico dias em casa chorando;e....
voce nem nota que é em voce que estou pensando!
Nao fique assim, se chegou a esse ponto é
por que nao iria dar certo,erga a cabeça e siga em frente...
saia um pouco,converse um pouco...
distraia a sua mente...doeu???
mais nao adianta ficar assim,pois ele nao te merece;
se ainda dói é por que seu amor é verdadeiro,
nunca se esqueça voçe ainda vai encontrar alguem que te mereça!
Seja forte,seja guerreira,recomeçe do nada,
acredite no amor...
voçe vai achar alguem que te de valor!!!
Hj eu acordei e a vontade de estar só susurrou mais alto em meu ouvido.
tenho amigos que amo
mas nao preciso estar com eles 24 horas pra q eles tenham certeza disso.
As vezes é preciso parar..refletir
ficar um pouco só.
no tumulto do dia a dia a gente acaba esquecendo o sentido e o prazer de estar só
Jesus quando disse ame o proximo como a si mesmo..ele quis dizer também que tinha-mos q nos amar..
quando isso nao acontece..é quand começamos a colocar um monte de gente na frente..e eskecer
que temos que nos amar também..e primeiro..antes de amar o outro.
Ai é a hora de parar..de se reservar e começar a nos conhecer melhor..
a reaprender a nos amar
esse é um processo um pouco lento..muitos nao entendem..
mas é necessário.
Processo d reorganização ..onde vc passa a se dar mais valor e ai entao dar mais valor ao proximo.
vc passa a se gostar e a se amar mais..pra depois gostar e amar o proximo..como disse Jesus.
Eu te amo para sempre
e sempre vou te amar
não tem nada nessa vida
que faça minha cabeça mudar
eu não sou um criminoso
mas me prenderam com razão
foi numa noite de lua cheia
quando roubei seu coração
meu amor por ti é forte
tão forte e grande quanto o ifinito
por você farei tudo
e quero que faça tudo comigo
não quero perder nenhum minuto
sem estar ao seu lado
tudo que faço por você
é porque estou apaixonado
Não tenho mais tinta
Minha pena está seca
Mas para dizer que a amo
Escrevo até com gotas do meu sangue
Não posso parar de escrever meus poemas
O diário é meu melhor amigo
Nas suas linhas eu escrevo minha dor
Todo o sentimento que me deixa triste
Triste por tanto odiar o fato de amar
Amar e não poder minha índia beijar
Ela ama outro...
O que devo fazer, Pai?
Devo encerrar minha jornada?
É esse o fim de toda a história?
Nasci com a pretensão de ser reconhecido
E deixarei que tudo acabe dessa maneira?
Da mesma forma que os fracos morreram?
Amando e nunca sendo amado
Chorando e sofrendo por serem tão fracos
Eu não agüento mais, leve-me para casa
Serei apenas mais um nesse cemitério
Nem minha mãe chorará por mim
Eu não quero lágrimas de pena no meu túmulo
Ele é frio, nada irá sentir
Assim como a criança iludida que fui um dia
Sonhando em crescer, para depois amar
E hoje arrependido
Querendo fazer o tempo voltar
Mas como é impossível, peço então para ele rápido passar
Para que essa guilhotina possa logo me decepar...
TI AMO
.Te amo por que a vida passa ,mas te amo principalmente por que sem você minha vida apenas passa... Você é aquele que faz com que ela aconteça todos os dias deste da hora que acordo, até o momento que vou dormir... é aquele sempre presente, não apenas nos pensamentos, mas também nos sonhos... você é aquele pra quem eu me arrumo na esperança de te ver, nem que seja só de passagem...
.Você foi aquele a quem eu entreguei meu coração, foi por quem eu deixei a razão de lado... Você é o motivo pelo qual passo o dia sentada ao lado do telefone esperando que me ligue e diga que esta com saudades, só para eu suspirar e dizer que sinto sua falta também... mesmo que você nem imagine o quanto.
.Te amo e quero gritar isso aos quatro ventos, para que todos saibam o que sinto por você, e quanto seria difícil te perder... te amo apenas pela expectativa de que me ame também!
Preciso, apenas,
desse teu encanto,
dessa ternura que teu rosto tem,
dessa simplicidade que amo tanto,
por não havê-la visto em mais ninguém...
E porque te amo e sei que me amas
E que mais espero
Que fogueie mais chamas
E por ti espero, pois és tu quem eu quero.
Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero
Mais você
É porque eu te quero
Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou
Em tuas mãos
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia
Eu me afasto e me defendo
De você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que
Eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade é que sou
Louco por você
E tenho medo de pensar
Em te perder
Eu preciso aceitar que não dá
Mais pra separar as nossas vidas
E nessa loucura de dizer
Que não te quero
Vou negando as aparências,
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar
Meu coração
Eu sei que te amo,
Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser
De mim
Só quero ouvir você dizer
Que sim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você pensa muito
Em mim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você quer viver
Pra mim
Vc sabe q te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisão de te esquecer d vez vai ser melhor assim, eu já te dei chances de mais...Agora chora e prova um pouco do sabor da solidão. O meu amor já escapou de suas mãos, agora é tarde pra vc se arrepender..
em quanto eu tiver escrevendo ou mandando algo para vc é porque te amo quando não estiver mais é porque algo aconteçeu
Amo a segurança que você me dá,
amo o ombro que me empresta
quando eu preciso chorar.
Amo teu silêncio oportuno,
amo tuas palavras mudas,
que tocam meu coração,
como um porto seguro.
Amo a tua capacidade
de me tirar de trás do muro,
onde ás vezes me escondo...
Amo ter a certeza
de que você me ama...
Amo a metade de tua vida
que me emprestaste,
para que a minha se completasse...
Eu te amo,
por teu nome chamo.
Um carinho peço,
um grande afeto.
Perfeito,
o teu jeito.
Minha paixão,
dentro do meu coração.
Um céu estrelado,
com você ao meu lado.
Em minhas palavras tanta emoção,
que jamais seriam ditas em vão,
são pelo teu amor.
E sempre serão
palavras vindas do coração.
E assim te espero,
te desejo e
te quero.
Por todas as vidas
Amo-te!
Nas frações dos segundos
e no germinar de uma vida!
Nos minutos feitos em carinhos,
bailados perfeitos de pássaros.
No passar das horas,
em infindos horizontes de saudade.
Nas manhãs claras e no orvalho das rosas,
sol verde nas árvores.
Nas manhãs das tristes chuvas,
prantos que seivam raízes.
Nas tardes azuis de inverno e das violetas,
nos crepúsculos dos sofridos silêncios,
no amanhecer feliz de alegre sorrisos infantis,
nas noites de presépios com estrelas e luar...
Nas mansas águas,
sob o reflexo de gôndolas e cancioneiros.
Nas agonias dos vendavais,
barco de amor no oceano sem rumo.
Nas angústias dos tremendos temporais,
pés desnudos,
no frio das poças d'água.
Em vida/matéria.
Em vida/espírito.
Nos mundos da Eternidade,
por todas as vidas!...
Não importo com o meu destino, seja ele qual for... Sou sempre feliz... Amo a vida da maneira que ela é...
Olhar
Olhe-me no fundo dos olhos e veja minha alma... Olhe dentro de minha alma e veja o meu amor q sangra de saudade... Olhe dentro deste amor meu e veja você...
A quem eu vou
dizer que eu amo?
A mim?
Às estrelas?
Ao universo?
A Deus?
Não sei.
Mas, eu sei que eu amo.
Eu amo os meus
próprios passos...
Certos e incertos.
Palmilhados, percorridos
Nas trilhas desta vida
que percorro...
Nas trilhas dos encontros,
que encontro.
Nas trilhas desta vida
onde me perco,
De vez em quando.
Eu sei a quem.
A mim...
Apenas para dizer
Que eu sinto...
que eu amo.
A mim,
A você,
A vida,
Ao amor.
A quem o amor ama.
Ou seja: a qualquer um
que seja capaz de senti-lo,
Assumi-lo, e a dá-lo a
quem o pede, a quem o busca
e a quem o quer.
