Mensagens de amor

Cerca de 14988 mensagens de amor

⁠Em meus próprios labirintos internos, posso temporariamente escapar de mim, mas jamais de ti, pois és meu destino incontrolável, a felicidade que não quero resistir.

Inserida por mileneabreu

É contraditório, mas a forma como você me conhece, me deixa apreensiva e segura ao mesmo tempo.
Você conhece todas as nuances do meu ser, a euforia das minhas palavras soltas quando estou feliz, o temor da minha voz quando me sinto insegura, e o peso do meu silêncio quando nos afastamos.
Você conhece até o que eu não consigo escrever sobre mim.

Inserida por mileneabreu

Ama-me e permite-me transbordar o meu amor e te amar, ou dá-me forças para eu partir e nunca mais voltar.

Inserida por mileneabreu

⁠— Aquele gatinho arisco e selvagem voltou?
— Voltou, mas mudado.
— Mudado como?
— Agora é um gato doce, engraçado, cheio de manhas e muito faminto.
— Se alimenta de que?
— De de amor.
Antes se alimentava de orgulho.
— E agora?
— Agora do meu amor em excesso.

Inserida por mileneabreu

⁠Meu corpo todo sorri quando tua voz me oferece amor.
As células da minha pele vibram de prazer cada vez que ouço o som do teu "eu te amo".

Inserida por mileneabreu

⁠JOSEFINA

Matriarca, raiz que o tempo não arrancou,
hoje repousa no infinito.
Nas mãos do vento, espalha-se em nós,
semente eterna de força e memória.

O ciclo não cessa, transforma.
Ela é agora o sussurro das árvores,
o abraço do sol, o silêncio que acalma.
Uma partida que não é fim,
mas caminho que floresce em outros.

(Minha vó te amarei nas palavras e nas memórias 🤍 Saudades eternas!)

Inserida por MirlaSantos

⁠EU AMO CADA DETALHE TEU

Poeta Brithowisckys

Eu amo cada detalhe teu!
Eu amo o teu belo sorriso,
teus olhos me fitando,
teu cheiro provocante,
murmúrios sussurrantes,
nas palavras insinuantes

Eu amo cada detalhe teu!
a forma como andas
no balançar das ancas
como ondas do mar
Eu amo os teus defeitos,
eles me fazem refletir.

Eu amo cada detalhe teu!
amo teu jeito de menina
com toda a efervescência
dos arroubos da adolescência.
Os teus cabelos me fascinam
a tua beleza me ofusca
Vem a mim, mulher linda,
finda de vez, essa loucura!

Eu amo cada detalhe teu!
Adoro quando você me procura
Eu amo suas iniciativas,
suas brincadeiras, suas bazófias.
Sua meiguice e sua ternura
E a candura do teu olhar

Eu amo cada detalhe teu!
Quando chega de mansinho
Tocando meu rosto suavemente
Quando abraça minha cintura
eu amo quando você me beija
Eu amo o seu modo de me amar,
eu amo quando canta pra mim,
eu amo tudo que envolve você
Talvez você nem percebeu
Que eu amo, cada detalhe teu.
3 de jun de 2017

Inserida por Brithowisckys

⁠Só me arrependo de não me arrepender.
Perdoar, esse é meu dever.
Amar, eu amo com prazer!

Inserida por DanielChrystianno

Você é interessante de se ter por perto eu admiro muito a sua beleza o seu jeito de ser a sua companhia e extremamente legal me sinto bem quando estou próximo de você.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Humilde idade
Deus calça teus pés, te reveste do espírito santo dele
Leva embora suas dores, te fortalece, doa-te o mais puro e ingênuo amor
Dá-te forças para seguir, prosseguir
Leva embora todos os teus medos
Te reveste por sob a luz dele
O sobrenatural começa a acontecer em tua vida
Você sabe, você sente, é o infinito, é o além mar
O inexplicável amor dele por nós
O Universo deste amor é o significado da palavra: Completude.
Os humilhados sempre serão exaltados.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠...Te amo,
desde quando teus olhos,
como mãos encravadas a terra do meu afeto,
se fizeram raízes.
Quando o dia trouxe teu perfume
E me nasci no teu corpo,
E juntei tua face a minha andança...

Carlos Daniel Dojja

Inserida por carlosdanieldojja

Cuidado! As vezes somos educados e levamos coice! Somos sincero e levamos como mentira! Porque?

Inserida por ElisabethResende

He incrível,mesmo que você me faça toda raiva do mundo,continuo te Amando e te querendo do mesmo jeito!

Inserida por ElisabethResende

Quando amo, deixo de lado as insignificâncias. Visto-me de você e nos tornamos únicos.

Inserida por Rita1602

Amo a vida e o que ela tem a me oferecer. Aproveito todas as oportunidades com unhas e dentes, cada uma. Pode ser que esta, seja a única chance que a vida está me dando e nunca mais a terei outra novamente.

Inserida por Rita1602

Às vêzes, choro a distância de alguns seres que amo. - Mas, eles queriam roubar-me o direito de ser EU.
E, sem EU... não existo!"
-Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu te amo!
Mas, logo passa...
Tudo passa!
Isso também passa..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não bajulo ninguém, apenas amo...à minha maneira, claro!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Erro...
Falho...
Amo...
Sinto...
Vivo!!!"
☆Haredita Angel
(estoubem.com)

Inserida por HareditaAngel

-Quanta falta eu sinto daquele "nós dois",
quando o "eu te amo", estava sempre presente.
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel