Mensagens de Amizade que Virou Amor

Cerca de 190519 mensagens de Amizade que Virou Amor

Somos todos únicos, insubstituíveis
Como foi que fiquei tão cego e tão cínico
Se há amor nesta vida, é impossível nos parar
E nós não podemos ser vencidos

Queria beijar teus lábios morenos
Sentir teu abraço apertar minh'alma
Sentir o gosto do teu amor nos braços meus
Olhar nos teus olhos sem dizer adeus.

Vai por mim, amiga, se doer, não é amor!
Amor não dói, o que dói é desprezo!
Então, desapega do que não presta e se automedica de amor-próprio, porque este, sim, te cura de qualquer praga que não te merece!

A Bíblia é clara ao afirmar que não se pode amar o mundo, caso contrário, não se terá o amor do Pai. A chave para entender isso está na palavra amar. O que amamos tem prioridade em nossas vidas diárias. Logo, se o mundo é prioridade, está sendo amado. Então, não há lugar pra Deus.

Amor incondicional: não há nada que façamos de melhor ou pior, que faça Deus nos amar mais ou menos.

Amando uma Mulher
(Santaroza)

Para se ter o amor de uma mulher
basta tão pouco...
Elas pedem tão pouco...
Elas querem tão pouco.

Elas querem companhia,
Elas querem alegria.
Se possível...
uma poesia!
Um beijo, uma flor
Um sincero amor.
Um parceiro de confiança.
Nem precisa aliança.
Pois no fundo,
são como crianças!

Mulher é um ser tão
especial e superior,
que sorri mesmo sentindo dor.
Ama sem complexo ou pudor.
E ainda nos faz pensar
que somos o ganhador,
quando na verdade,
sem elas somos o perdedor.

Portanto,,
para ter esse presente,
basta ser presente.
Ser sincero e permanente.
Ser carinhoso, depois amoroso!

E antes de ser gostoso,
ser jeitoso.
Dar antes de pedir.
Calar para ouvir.
Amar como
a flor e o beija-flor.

Ame como se tivesse conhecido o amor nesse instante.
Ame a cada dia, sem se preocupar com o amanhã, pois o amor se desgasta quando armazenado.

Soneto Puro
.
Fique o amor onde está; seu movimento
nas equações marítimas se inspire
para que, feito o mar, não se retire
de verdes áreas de seu vão lamento.
.
Seja o amor como a vaga ao vago intento
de ser colhida em mãos; nela se mire
e, fiel ao seu fulcro, não admire
as enganosas rotações do vento.
.
Como o centro de tudo, não se afaste
da razão de si mesmo, e se contente
em luzir para o lume que o ensolara.
.
Seja o amor como o tempo – não se gaste
e, se gasto, renasça, noite clara
que acolhe a treva, e é clara novamente.
.

O mais importante de tudo é continuarem a mostrar um profundo amor uns pelos outros, pois o amor compensa muitas das faltas de vocês. E todos vocês sirvam uns aos outros com um espírito humilde, pois Deus concede bênçãos especiais àqueles que são humildes, mas se opõe àqueles que são orgulhosos.

Que o amor elimine a ausência de afeto, a coragem vença o medo,a gentileza derrube a ignorância, a fé mova montanhas, a esperança nunca acabe e que o resultado dessa grande batalha seja a felicidade.

⁠Amor-próprio é quando você não precisa de ninguém para te dizer o quanto é linda e incrível. É você se olhar no espelho e se amar sem esperar que alguém te ame. É viver na sua própria companhia fazendo o que gosta de fazer, ter respeito por si sem precisar esperar que alguém te faça feliz, pois você é feliz sozinha...

Gratidão Senhor....

Pelo hoje que começa, pela força que me concede, pelo seu amor que me guarda, pela sua fidelidade que me protege, e por me permitir abrir os olhos e viver mais um dia em sua presença.

AMOR NÃO CORRESPONDIDO.

Acordo, paro, penso. O que vem em meu pensamento? Você, só você, será que tô apaixonada? Ou é só desejo? Dúvidas, dúvidas me seguem a todo momento :/ Ah, como eu queria poder ler seus pensamentos, só pra saber se o mesmo acontece com vc. Tento te falar, mas não consigo, algo me impede de te falar o que sinto, olha pra mim, veja como estou, me dá teu coração, vem dançar comigo na sintonia dos batimentos do meu coração, vem, vem correndo, me abraça, deita em meu colo, fica em silêncio e escuta a suavidade da minha voz te falar. EU TE AMO.

Não sei porque eu fui sentir por você "amor"
há tanta gente perto de mim; mais eu espero o tempo que for
Pro tempo passar não demorava tanto assim
Será um dia irá chegar? a distância vai ter um fim

Em meus sonhos eu sempre pude te encontrar
Na minha vida é só você que me faz cantar
Se o resto da minha vida com você eu quero passar
Hoje estou com você, o resto da minha vida pode começar

Se uma coisa tudo pode mudar
Se é assim, deixa do jeito que está
pois eu sei, que um dia irei te ter
Hávera mil caminhos mas o que eu quero é você

[se há distancia agora... um dia já não ira ter]

Para manter o amor próprio, é melhor desagradar as pessoas e fazer o que você sabe que é certo, do que agradá-las temporariamente e fazer o que você sabe que é errado.

No oceano dos teus olhos eu acenderei um fogo em um brilho de amor para os nossos melhores dias.

"Não se digere amor, não se cospe amor, amor é o engasgo que a gente disfarça sorrindo de dor."
"Ter berço e ainda ser bom de cama é muito móvel para um homem só."
"Pense pelo lado positivo. Se ele te quer como step é porque ele pelo menos tem carro."
"O apressado come cru. E o devagar que nem come?"
"Ele escolheu uma mulher que não faz mal a uma mosca. Deve ser por isso que ela não consegue matar meu zumbido dentro da sua cabeça."

como saberemos se o amor que vivemos hoje já foi vivido em outras reencarnações

Depois de tanto amor que eu procurei espalhar, plantei e cultivei... Eu penei, sofri e morri... Mas estou renascendo, brotando novamente, crescendo a todo momento. Estou destruindo lembranças ruins, excluindo sentimentos. E cuidando da mente... Depois de tudo, agora sei... Que meu amor próprio será o suficiente!

Eles disseram que este era o tipo de amor impossível
Mas éramos fortes o suficiente para lutar por esta vida
Eu não posso parar este amor
Não importa o que dizem, eu te amo