Mensagens de Amizade para uma Amiga
"Se existe um paraiso o portal é uma boa imaginação de criança que desconhece o odio e ganacia discorda com amigo mas não planeja vingança"
Existe pessoas que nos marcam e mesmo com a distância ou os desencontros da vida, elas nunca deixam de ser especial em nossos corações.
Existem coisas que não se pedem, existem outras que não se faz.
Não posso pedir que, o que desejo de você venha sem que eu peça,tão pouco por esse desprezo, fazer o que não me convém.
Algumas pessoas dizem que "É nos momentos mais difíceis que descobrimos nossas verdadeiras amizades"
Mas pra mim, são em nossos MELHORES momentos que conhecemos quem é amigo de verdade.
Chorar conosco muitas pessoas podem chorar, mas só o verdadeiro amigo vai se Alegrar, com a nossa Felicidade!
Na vida aprendemos a sorrir, amar e viver além de qualquer objeção, mas chega o dia que, por acaso ou culpa do comodismo, esquecemos tudo que foi aprendido e lá vamos nós reaprender tudo novamente. Passa o tempo, tudo se ajeita, se arruma, toma outro rumo e certamente faremos novas amizades, teremos novos sonhos, novos amores, novos objetivos e esquecemos o sofrimento do passado com a certeza de que cada detalhe foi necessário para o novo. Um novo recomeço.
Ser amigo , não significa concordar com tudo, mas conseguir extrair o que há de mais precioso ,até das pessoas que discordam de nós!
A distância tem o poder incrível de distanciar ou aproximar as pessoas. Apesar dos quilômetros que nos separam, nossos corações continuam entrelaçados.
Alguma vez você que está lendo isso já... gostou de alguém e... era recíproco? E quando essa pessoa foi se declarar pra você... voce simplesmente... rejeita essa tal pessoa? Não por essa paixonite ter passado e sim por... medo. Medo de que essa pessoa realmente poderia te fazer feliz e que a qualquer momento essa pessoa poderia ser tirada de você a qualquer minuto.
Quando Você Chegou
Você surgiu assim,
Como em uma pintura,
Apareceu para mim,
Como a mais bela criatura.
Surgiu então aos poucos,
Sendo modelada,
Deixando todos loucos,
Sem dizer nada.
A inveja pairou,
Quando você chegou,
Mostrando com tanta clareza,
Estampada a sua beleza!
Conquista-la é um privilégio,
Ter sua amizade é ótimo,
Recusá-la é um sacrilégio,
Querer você sempre por perto?...LÓGICO
Tenho elegido pessoas que não possuem o mesmo sangue que o meu para serem minha família, porque são pessoas que tenho amado e desejado a aproximação pelo bem que me fazem.
Sempre gostei dos teus olhos
Sempre teu sorriso me alegrou
Mesmo quando eram meio falhos
Minha genuína falicidade você deflorou
Te ter por perto era como um sonho
Assim como era uma pesadelo
Agora, sobre pensar em você eu me oponho
Pois ainda sinto que preciso do teu zelo
"Assim como leva em média três anos para se formar se formar uma pérola dentro de uma ostra, assim é uma amizade. E uma amizade verdadeira torna-se cada vez mais rara, igual a uma pérola negra!"
Separados
Separados pelo tempo,
Separados pela distância,
Choros são deixados ao vendo,
Viram uma simples lembrança.
Há uma pedra no caminho,
Um muro que nos separa,
Sinto-me aqui sozinho,
E a esse sentimento nada se compara.
Caí no desespero,
Com a dor da despedida,
De duas pessoas envolvidas,
Que se consideravam amigas.
Algumas vezes somos considerados amigos das pessoas por falarmos apenas o que elas pensam e fazermos somente o que elas querem. Bastar sermos nós mesmos para muita 'amizade' acabar.
Eu respeito um amigo quando não lhe peço algo muito além da sua possibilidade de realizar e não menosprezo a sua capacidade lhe pedindo algo muito abaixo do seu intelecto. Porque amizade e equilíbrio devem andar juntos.
Amigo é quem, da alma manifesta felicidade com as vitórias e sofrimento com as dificuldades do outro, sem interesses. Fora isso é qualquer outra coisa.
Aquele momento que cai a fixa, a onde você pensa, que uns nasceram para receber amor e não o valorizam enquanto "você" não tem o amor que queria receber, onde você sabe que quando uns tem você nunca terá, as vezes eu penso era pra ser mais que isso, KKK na verdade será só isso, só amizade...
- Relacionados
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 58 frases de Dia do Amigo que celebram esse laço especial
- Mensagem de agradecimento para uma Amiga
- Textos de Feliz Dia do Amigo para melhor amiga (celebre a amizade!)
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
