Mensagens de Amizade para Mulher

Cerca de 31790 mensagens de Amizade para Mulher

“É mais sábio ter uma amizade e estar tudo bem entre um homem e uma mulher, do que deixar que vire um relacionamento, que no final das contas acabará até com a amizade que existia entre ambos.”

Entre um homem e uma mulher, o que nasce primeiro o amor ou a amizade? E qual morre primeiro? Qual, pelo menos, dura mais?

Ela me tirou da lama, me levantou
Me deu um banho de amizade e de amor
Essa mulher é raridade, já virei fã

29-05-17
Amor/Amizade...

Mulher amiga, meu amor, minha paixão,
Por onde quer que eu ande,
Mesmo distante do meu Rio Grande,
Te levo no meu coração.

É inevitável, numa amizade entre homem e mulher, alguém vai se apaixonar e se não for correspondida, alguém vai sofrer e sofrerá muito.

Me disseram que não existe amizade entre um home e uma mulher mais o que eu sinto por você não e amor e sim carinho que um irmão sentir para o outro

Inserida por catedral2008

A amizade do homem é diferente da amizade da mulher

O homem quer depositar confiança na mulher
A mulher quer que o homem depo$ite confiança nela

O homem quer se aproveitar do carinho da mulher
A mulher quer se aproveitar do cartão do homem

Inserida por O-MAIOR-ABANDONADO

O AMIGO E A AMIGA

Você é uma Mulher Amiga.
Sua Amizade é muito querida.
Você é de muita dignidade.
Tem beleza e Categoria.
Tem fascinação e magia.
Tem firmeza e feminidade.

Quero sempre ser seu amigo.
De toda forma estar contigo.
Viver nossa bem-aventurança.
Você só me dá alegria.
Es toda fascinação e magia.
Es sonho é sempre temos esperança.

Inserida por azuirfilho

⁠Só nos romances é que existe uma amizade perfeita entre um homem e uma mulher.

Inserida por filipassos

Amizade entre homem e mulher é inexistente, Você comprova este fato assistindo um filme de romance contando a história de amigos, Você sempre verá eles tendo um caso de amor.

Inserida por AndreLuiz007

Dizem que amizade entre Homem e Mulher sem que haja um interesse de um dos lados não existe. EU DESCORDO! E mtas vezes amizades de homem e mulher pode ser mto melhor do q homem cm homem, e não isso não é ser gay.

Inserida por lilianstar

Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora ferril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear.. FELIZ DIA DAS MULHERES!!

Inserida por antonioneto2013

Uma amizade verdadeira é como uma mulher linda e fiel. Quando a encontrares terás encontrado a felicidade!

Inserida por CleisonFSouza

Sabemos que somos adolescentes quando, deixamos a amizade entre homem e mulher, virar um instinto carnal.

Inserida por douglasrammon

O colo do amigo - Sheila (Mulher fatal)

Amo-te como amigo mui eterno;
que a mor amizade tanto carinho!
Cuidaste de mim em vossa brandura,
por querer-vos o colo em vosso amor.

Amo-te como minha querida amiga,
juntai-vos o colo em vosso coração
cuidas de mim em vosso carinho;
vens o meu colo em vossa fermosura.

Amo-te como um colo do amigo,
a amizade branda em vossa vista
ver-vos os amores em vossa amizade.

Amo-te o vosso carinho da vida,
sem sentires a palidez do vosso amor!
Dai-me o colo em vossa amizade.

Inserida por lucasmunhoz

Amizade entre homem e mulher não existe e nunca existirá porque quando o homem não consegue ver a sua amiga no lado do do outro sem lhe dar atenção.

Inserida por belitho

MAIS BONITO DO QUE UM CASAMENTO QUE DURA ATÉ A MORTE
É AQUELA AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER QUE DURA PARA SEMPRE

Inserida por eduardo2121

"Não vivemos mais em época de amizade entre homem e mulher, nos dias atuais é só pegação"

Inserida por Brunoliveira

pretendo conquistar teu coração e amizade, aguardo ansioso. Uma mensagem: Mulher da Pele Negra, Que tem em si rara beleza, Assim como a noite traz estrelas. Há um brilho em teu olhar, Mulher da Pele Negra, No seu lindo rosto eu vejo, Olhos que me despertam desejos, Em lábios feitos para amar, Mulher da Pele Negra, Dona de uma voz tão bela, Cujo som meus ouvidos apela, Pois seu canto me encanta, Fazendo-me sonhar, Mulher da Pele Negra, Longe do samba, Distante do tamborim, Longe da vaidade, Distante do bisturi, Mulher da Pele Negra, É a mais linda de fato, A mais bela obra-prima, Um verdadeiro retrato, De uma plástica divina, Mulher da Pele Negra, Que plantou seu futuro com choro, Lágrimas mais preciosas que o ouro, Fizeram fecundar a semente, Da sua auto-estima, Mulher da Pele Negra, Fez de si sua própria glória, Escreveu sua própria história, Onde tem um final feliz, Mulher da Pele Negra, De curvas perfeitas e tão belas, Rainha da passa rela, Verdadeira Cinderela, Do meu conto de fadas, Mulher da Pele Negra. Espero Resposta

Inserida por tuapanda

Homem e mulher

Amizade entre homem e mulher ? Existe sim e com certeza é a mais verdadeira que pode existir.

Inserida por Renato2233

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp