Mensagens de Amizade para Mulher
O verdadeiro homem sedutor, é aquele que domina a arte de conquistar a mesma mulher todos os dias de forma diferente.
A confiança é o melhor item de beleza e deixa qualquer mulher mais bonita. É preciso que cada mulher aceite suas virtudes e seus defeitos, pois somos um conjunto de tudo isso. A autoconfiança é a melhor maquiagem.
Sempre penso em quão ridículo é um homem pedir a mão de uma mulher ao pai dela antes de pedir à própria moça. O pai não terá que viver com ele.
Tímida como menina
Delicada como rosa
Feminina como mulher. Ardente, mas objetiva
Direta, mas doce
Apaixonada, mas dona de si
Romântica, mas não encantada
Dá gargalhada quando não pode.
É carente e sensível
Mas não finge o que não sente.
É, enfim, uma linda menina mulher...
Sou mulher, sou intrigante, sou essência e pura beleza interior, sou malévola, aberta e descomedida, não sou entendida e jamais farei questão de ser. Sou puro mistério de vida.
8 de MARÇO
Dia Internacional da Mulher
Alma de mulher
Bonita por natureza,
esbelta em sua essência e beleza.
Carrega em si a semente da vida com amor.
Habilidade tem de sobra para conduzir seus entes queridos pela trilha do amor.
Desde seus tenros anos já demonstra seu brio e cuidado
no trato com a vida,
em suas fantasias e pequenos animais,
que os tratam como verdadeiros filhos e protegidos.
Hoje, mais do que nunca,
recebe sua homenagem como trunfo e reconhecimento
de sua incansável missão neste "grande mundo de meu Deus".
Sua missão e graduação se espelha na imagem e grandeza da Mãe do Criador:
Santa e Fantástica... simplesmente "Santástica!"
Eu não sou livre enquanto alguma mulher não o for, mesmo quando as correntes dela forem muito diferentes das minhas.
Um homem não há de gostar de uma mulher que não pode passar sem ler. E que levanta para escrever. E que deita com lápis e papel debaixo do travesseiro. Por isso é que eu prefiro viver só para o meu ideal.
Uma mulher forte é aquela que sempre
está pronta para mergulhar de cabeça
nos desafios de qualquer natureza.
"Há três caminhos para cair na desgraça: o mais rápido é o jogo, o mais agradável são as mulheres, e o mais seguro é consultar um economista".
O verdadeiro amor entre um homem e uma mulher não se trata apenas de amor romântico mas preocupação com o bem-estar um do outro.
Para mim uma mulher, não tem que ser frívola, mas sim, gentil, graciosa e doadora. Você e eu, temos o dom da feminilidade. Quanto mais femininas, mais os homens serão masculinos, e mais Deus, será glorificado. Seja mulher, seja, unicamente, mulher; seja uma mulher de verdade, em plena obediência a Deus.
Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias.
Quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele.
"Não sou mulher maravilha, super mulher ou algo do gênero. Me decepciono, quebro a cara, me desaponto, me estrepo. Só que eu junto os pedaços e começo tudo de novo. Por quê? Porque eu acredito. Simplesmente acredito que as coisas dão certo. Não deram. Mas eu acredito em gente boa e em gente má. Força do bem e força do mal. Acho que se a gente faz o bem ele vai voltar. Ele sempre volta. Se o coração da gente é puro a gente tem alegria nessa vida!"
Sou uma garotinha que sonha,
uma menina que desenha,
uma moça que beija,
uma mulher que provoca.
Podem me chamar de DIFERENTE, mas sou apenas uma pessoinha querendo viver em um mundo onde pessoas NORMAIS constroem Bombas!!
Deus
Deus fez a mulher com toda delicadeza, rosto de cinderela e corpo de princesa.
Deus fez o homem com toda cerimonia, rosto de palhaço e corpo de sem vergonha.
Sou uma mulher que luta para me superar, sem egoismo vivo em busca de mim mesmo, só para me enxergar! Para não me perder de vista, sou uma mulher que supero minhas dores, meus anseios, meus temores, minhas dúvidas. Eu sou assim, exatamente como você!
SORRISO DE MENINA-MULHER
Nunca deixe de sorrir, menina-mulher,
seu sorriso canta, encanta,
transborda,
de borda a borda
a vida.
Nunca deixe de sorrir, menina-mulher,
seu sorriso contagia, gira,
o mundo,
de orla a orla,
a hora e agora.
Nunca deixe de sorrir, menina-mulher,
seu sorriso lindo, indo
para os campos,
composição do céu,
com a posição do véu.
Nunca deixe de sorrir, menina-mulher,
seu sorriso, exuberante, ante
o amante,
não só ontem.
Nunca deixe de sorrir, menina-mulher,
seu sorriso,
canta,
encanta,
transborda,
borda a borda,
contagia,
gira,
o contra-giro.
Nunca deixe de sorrir, menina-mulher!
seu sorriso é sua vida,
mulher,
seu sorriso é sua saúde,
menina!
identidade
foi uma mulher negra e escritora
de pele e alma como a minha
que me ensinou
sobre os vulcões e as rédeas e os freios
sobre os tumultos dentro do peito
e sobre a importância de ser protagonista
nunca segundo plano
se você encostar a mão entre os seios
vai sentir os rastros de nossas ancestrais
somos continuidade
das que vieram antes de nós
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade