Mensagens de Amizade Antiga

Cerca de 15059 mensagens de Amizade Antiga

Corremos atrás, brigamos, defendemos aqueles que nos tem.
⁠Se nunca tivemos não é perda
E sim, ILUSÃO!

⁠Essa tarde estava aqui em minha casa refletindo sobre minha vida, pensando em minhas amizades fui lembrando de momentos que passei com certas pessoas que se dizem ser "amigas", mas daí pensei e pensei, tirei várias conclusões sobre a situação e tirei UMA conclusão vi que tenho amigos por interesse, por ajuda, para me arrancar ideias, para saber de fofocas, mas enfim nunca gostei de ser falso com as pessoas, mas a partir de hoje serei um pouco diferente com certas pessoas, pessoas que não merecem a minha amizade, pessoas que tem a capacidade de falar uma coisa na frente e pelas costas falar outra coisa, ninguém é de ferro, todas as pessoas cansam, e eu cheguei numa fase da minha vida onde cansei de amizades falsas e toxicas, a partir de hoje darei mais valor aos meus amigos/amigas verdadeiras, digo uma coisa para você reflita sobre isso, e pense muito bem o que você quer para a sua vida a partir de hoje!

⁠Tenha pelo menos três grandes sonhos na vida e mesmo que eles pareçam difíceis de serem conquistados, não esmoreça e não desista. Você não pode abrir mão daquilo que verdadeiramente quer. Pode ser demorado, pode ser árduo, pode ser doloroso, cansativo e desgastante, mas ao atingir os seus sonhos, todo o esforço vira alegria e satisfação. Tenha sempre em mente que a fé, aliada a persistência são duas grandes forças que nos movem e nos impulsionam na direção dos nossos objetivos. Se for para abrir mão, que seja daquilo que te afasta do teu querer.

⁠Quem não te procura não sente a sua falta. Nem sempre! Pode ser que decidiu procurar a reciprocidade em outro lugar.

⁠Vejo as pessoas ao meu redor se conectando, com amizades e romances, mas relações sempre levam a complicações, comprometimento, partilha, levar a pessoa ao aeroporto.

⁠Hoje quero escrever um texto para uma pessoa incrível: você! Vivemos num mundo em que tudo é corrido e são raros os momentos nos quais podemos parar, olhar para alguém e reconhecer as suas qualidades.

Eu penso muitas vezes em toda a sabedoria, bondade e gentileza e trouxe para a minha vida. Você é uma pessoa como poucas, nunca se esqueça que o seu coração é de ouro e merece tudo de bom que existe!

⁠Se a sua melhor amiga te trocou por outra pessoa, quero que você saiba que não está sozinha. Infelizmente, tem muita gente boa nesse mundo que confia em quem nunca mereceu... A lição é difícil, mas com o tempo você aprende a pensar duas vezes antes de entregar seu coração puro na mão de alguém que não está torcendo pela sua felicidade.

⁠Um dos pilares para que se obtenha a felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos sinceros e respeitosos.

⁠A força que me movimenta é uma corrente continua de alegria, e parte dela é alimentada por aqueles que nomeamos por: "Amigos"!

⁠Ei...
Comece o dia olhando-se no espelho e percebendo que você é a pessoa mais importante da sua vida...
Olhe no espelho e comece a amar... a sua cor, o seu cabelo, os seus olhos, a sua boca, seu nariz, as suas orelhas, as suas curvas, suas estrias, suas celulites, seus sinais, o sua estatura, a sua largura, a sua voz, o seu sorriso, o seu nome...
Apenas comece...
E termine se amando por inteiro(a) e descobrindo que a única aprovação que você precisa pra ser feliz...
É A SUA!
AME-SE!

⁠Se você conhece uma pessoa e você tem certeza do quanto essa pessoa se importa com você, o quanto ela torce por você e todas as coisas que ela faria para te ver sorrir, não a perca por qualquer motivo bobo.
Você tem por perto uma das coisas mais raras desta vida: Um amigo.

⁠Você é meu amigo mais próximo e você está a milhares de quilômetros de distância.

⁠Amigo é muito mais do que abraço, carinho e proteção. Amigo também é tapa na cara (pra acordar pra vida) e sermão (pra ver se aprende). Chega de falar o que se QUER ouvir, fale sempre o que se DEVE ouvir!

É melhor sair metendo os pés pelas mãos... que metendo a mão na cara⁠ dos outros.

⁠Ser amigo é conversar,
é gargalhar, é apoiar,
e também brigar.
É torcer para brilhar
Em caminhos que conquistar!
É dar lição e ensinar,
e também abençoar.
Ser amigo é um elo de afinidades
que se liga sempre uma amizade de verdade.
Ser amigo é ser irmão,
Um irmão de coração!

Liddy Viana©️✍

⁠Pouca gente que diz ‘conte comigo’ está realmente disposta a ajudar, quando não apenas sente prazer em ver o outro em dificuldade, por se sentir superior devido a ele precisar de sua ajuda. Aprenda a contar contigo mesmo.

⁠Com o tempo a gente aprende
a enxergar quem apenas nos quer
por perto por mera utilidade...
E, com isso, é mais fácil dizer NÃO.
- Não!
Eu gosto de estar perto de quem me quer,
principalmente
... quando sou inútil.

⁠Eu, aprendendo com a vida:

Aprendi que nem todos ao meu lado, são meus "amigos";
Aprendi que muitos desses "amigos", só o são enquanto eu tive algo a oferecer-lhes;
Aprendi que quando eles se afastaram de mim, me fizeram um bem;
Aprendi que "amigos" são especiais e poucos;
Aprendi que enquanto aprendo, vou vivendo melhor!

⁠"Amo gente digna. Não falo de gente sem pecados, nem isenta de erros. Falo de gente limpa de coração, que nos trata com verdade e respeito, que pensa no outro e não trata a vida de ninguém com leviandade. Gente de caráter, gente honesta e leal. Gente que posso confiar de olhos fechados. Que sorri sem falsidade e vejo nos olhos que fica feliz com minha felicidade. Gente que sabe ser companheira. Amo e como amo gente que entende o que é dignidade."
Rachel Carval(ho)

⁠Não importa a quantidade de amigos temos, o que importa é o quanto eles podem nos fazer expressar o máximo do nosso Ser.