Mensagens de Amizade Antiga

Cerca de 15003 mensagens de Amizade Antiga

⁠⁠⁠O falso amor, identifica-se nos ferimentos frequentes que provoca e a verdadeira amizade, na paz traz a alma.

Inserida por NicoPinto

⁠O amor, dura quando a confiança se apresenta como o prato de cada dia e a amizade, a sobremesa em cada refeição.

Inserida por NicoPinto

Difícil de ser conquistada, é a amizade.
Fácil de ser perdida é a confiança. A vida segue entre dificuldades e facilidades. Mas, a honra deve-se manter, sem se importar com o preço.

Inserida por NicoPinto

A distância é o melhor teste de amizade do mundo. Com a distância você consegue ver quem realmente é amigo de verdade, com a distância você vai ver quem realmente vai continuar falando contigo, e quem realmente só vai aparece quando precisa. A distância é extraordinária.⁠

Inserida por Eliassilva

Ponte da Amizade


Eu não sou pobre, eu sou sóbrio, de bagagem leve. Se pensarmos, bem, quando você vai comprar algo, não paga com dinheiro, paga com um tempo de sua vida que teve que gastar para ter esse dinheiro. Vivo apenas com o suficiente para que as coisas não roubem minha liberdade. Inventamos uma montanha de consumos supérfluos. Compra-se e descarta-se. Mas o que se gasta é o tempo de vida. Pobres são aquelas pessoas que precisam de muito para viver.

Inserida por samuelfortes

Para ganhar amigos,importe-se com ele,ajude-o sem querer nada além da mais pura e sincera amizade!

Inserida por SamuelRanner

A amizade é uma coisa assim,sem fronteiras,sem limites.Começamos ela em vida e pode permanecer fiel até depois da própria morte!

Inserida por SamuelRanner

As armas da bondade
São dadas para quem tem,
Nos amigos a amizade,
Para apenas te fazer o bem!

Inserida por SamuelRanner

Entre ganhos e perdas o que é de mais importante nisso tudo é a AMIZADE VERDADEIRA.

Inserida por SamuelRanner

O amor e respeito se tornaram estradas esburacadas e a amizade,estreita feito as vielas das ruas!

Inserida por SamuelRanner

⁠"Amizade verdadeira é um laço sagrado que ultrapassa o tempo e as circunstâncias, e você, meu amigo, é a prova viva de que Deus coloca em nossas vidas anjos disfarçados de gente comum. Sua lealdade é um abrigo nos dias difíceis, sua sabedoria é um farol nas noites de incerteza, e sua presença é a certeza de que nunca estarei sozinho. Obrigado por ser mais que um amigo, por ser um irmão de alma e um parceiro de todas as jornadas."

Inserida por Emersonchaves13

⁠A amizade é algo especial,
mas o que exite de importante nela,
não são as pessoas envolvidas,
mas o que estas são capazes
de fazer uma pela outra.

Inserida por joseni_caminha

⁠Em muitas instituições somos irmãos por título, mas não por amizade. Esquecemos que, no fundo, todo amigo é um irmão de coração.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠Amizade

Amizade bela é amizade viva.
Aquela que nos enche o coração de vida.
Amizade saudável é amizade sincera.
Aquela que nos critica e também acalma.
Amizade única é amizade verdadeira.
Aquela que teima em não se extinguir.

Inserida por RenatoFreitas

Como uma máquina emperrada por falta de óleo, é aquele que alimenta uma amizade ressecada por intrigas.

Inserida por SamuelRanner

⁠A amizade contrita é uma via de mão dupla, uma espada de dois gumes sempre apontada para nossas cabeças!

Inserida por SamuelRanner

A ingratidão é uma lama que se atira no poço da amizade e a contamina para sempre.

Inserida por SamuelRanner

A amizade deveria ser livre, sem pressões, mas com entrega de alma e coração, caminhando juntos!

Inserida por SamuelRanner

⁠A amizade verdadeira é morada discreta da alma - não precisa de presença constante, nem de muitas palavras, porque floresce onde existe cuidado, memória e afeto sincero.
Feliz dia do Amigo!

Inserida por SandroGoncalvesss

#Amor não se mendiga...
#Amizade não se cobra...
#Carinho não se pede...

Guardo silêncio há demasiado tempo...
Do não dito... que deveria ser falado...
Por que me calei até agora?
Não sei explicar...
Por que motivo só agora digo?
O que antes eu deveria falar...
Digo:
Que o ontem não pode ser esquecido...
O amanhã será merecido...
Se o hoje for bem vivido...
Estou farto de esperar que muitos se libertem do silêncio...
O eco é infindável...
Vi brotarem lágrimas felizes...
De milhares de sorrisos vazios...
Estrelas que dos céus caíram...
Transformando noites tristes...
Vi amantes cantarem para a lua...
Fria, distante, nua...
Uma dor, um lamento...
Que faz a gente pensar...
Coração a palpitar...
Ser forte para amar...
Mãos que se encontram...
Beleza maior não há...
Não temo ao implacável tempo...
Não temo o sofrimento...
Nem ao vento do desconhecido que abraça num momento...
Tenho medo da escuridão...
Que a falta da luz esconde...
A verdade...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp