Mensagens de Amigas

Cerca de 17520 mensagens de Amigas

Doce, doce amiga...
me envolva em teus ossudos braços...

Porque te chamo e não vens?
teu abraço gelado é o que necessito...

Teus negros e profundos olhos
são para mim a compaixão

Sei que bem poucos te gostam
e te querem por perto

Então venha a mim
estou lhe esperando ansiosamente

Conversaremos brevemente, matando a saudade
adormecerei nos teus braços

Profunda e eternamente

Vou caminhando pela rua
Sozinha pela estrada
A lua é minha amiga
Única e fiel companheira
Que observa serenamente
Cada passo e direção
Pena só poder contemplar
Mas tu me inspiras
Me conta seus segredos
Nas mais cálidas noites e frias
Despertando no meu profundo ser
Dores e agonias
Prazeres e desejos
Porém, continuo sozinha
No meu caminho
Tendo você
Oh, bela lua,
Como única companheira.

Existem amigas que conhecemos há pouco tempo, mas nos apegamos tão facilmente que parece que, nunca estiveram em outro lugar, senão em nossos corações.
Às vezes pouco vemos as amigas ocupadíssimas, que, mesmo estando longe, sentimos que cada dia que passa ficamos mais próximas. Outras, são difíceis de conquistar, mas quando conhecemos melhor seus defeitos, é quando mais gostamos delas e amamos cada dia que passa.
Em certos momentos, não conseguimos explicar um sentimento, sabemos apenas que quando estamos perto de quem gostamos, sentimos o verdadeiro amor da amizade dentro do coração.
Mas também tem aquelas que parecem que nasceram na barriga errada e, mesmo sendo tão diferentes, sentimos que estão tão próximas de nossos pensamentos e sentimentos, que temos a certeza de sermos irmãs.
Que nossa amizade seja verdadeira enquanto durar!

Amiga....
Muitas vezes te agradeceram
Muitas vezes te adoraram
Muitas vezes te encantaram
Muitas vez te chamaram,
Amiga...
Teu carinho é infinito
Tua luz imensa
Tua amizade é pura
Da-nos luz tua presença
Amiga...
Falar-te não é fácil...
Descrever-te, muito menos,
Das apoio aos grandes
Forças aos pequenos!!!!

sonhadora, feliz, amiga
aquela que gosta de rir até doer a barriga
luta, insiste, persiste
qualquer que seja o problema, nunca desiste
que sonha, que sofre, que ama
que viaja pelo mundo todo sem levantar da cama
que tambem tropeça e cai
mas levanta sacode a poeira e vai
que por um amigo para o mundo
esta disposta a ajudar a qualquer segundo
é felicidade, alegria é pura magia
tem um sorriso docil que contagia
é aquela que sem palavras ensina
ser feliz é uma coisa divina

Minhas amigas tiveram mais que uma parcela, elas integraram pedaço pós-pedaço. Elas foram às palavras que eu precisava ouvir, elas foram os abraços que eu precisava sentir, elas foram as músicas que eu precisava me permitir ouvir sem me doer. Elas foram meu silêncio, minhas fossas, minhas crises, meu isolamento, por vezes ininterrupto. Elas foram a melhor compreensão que eu poderia descrever.

Elas ainda são tudo o que tenho. Tudo o que eu sempre quero ter.

Por um amigo é respeito
Por uma amiga é carinho
Por você é amor
Por ela foi só um beijinho...

Como existe dia e noite , existe eu e você minha amiga . Pra que tenha equilíbrio nisso tudo precisamos uma da outra e mesmo com as dificuldades estaremos sempre ligadas , com a estrela sempre brilhando . Sempre em busca daquilo que mais almejamos : A FELICIDADE ♥
(Larissa Fernanda )

Você se foi e deixou-me aqui... Tem sido difícil sem você.

Pessoa amiga, pessoa querida, O que houve entre nós?

Queria voltar ao teu coração, Fazer parte da tua alegria,

Mas não mereço partilhar nem sua dor. Talvez eu tenha errado, não sei o que aconteceu,

Mas deve ser minha culpa. Queria saber como você está,

Mas não sei nem como estou. Você é forte e sinto falta da sua força,

Porque sou fraca... E fiquei pior sem você.

Você é uma pessoa especial e agradeço a Deus por fazer você minha amiga. Quero te ver sempre sorrindo. Até nos piores momentos eu vou estar contigo, porque amiga é para isso. E quero deixar bem claro que te amo e que ninguém nunca vai tomar o teu lugar. Amigas até o fim.

EU ESTOU LONGE DE SER PERFEITA !
Mas sempre busquei ser amiga , honesta, leal, fofa , as vezes boba demais , sincera ,brincalhona , sonhadora, na maioria das vezes romântica demais e até mesmo ciumenta demais ( que é o modo na qual eu protejo aquilo que amo ) , porém mais numerosas que minhas qualidades são todos os meus defeitos , alguns deles eu até já tentei mudar , mas se eu conseguisse eu deixaria de ser EU ... Posso não muda-los completamente , mas posso aperfeiçoa-los a cada pessoa, a cada momento , a cada hora e a cada lugar , mas muda-los por completo , impossível , porque como eu já disse , deixaria de ser EU e EU , NÃO SOU PERFEITA !

Uma amiga me disse que apareceu alguém em sua vida, fazendo ela se sentir especial e depois desapareceu. A questão é que tu é especial. Mas sabe...nem todo mundo tem o dom de regar uma flor. 💚
E ninguém te faz especial...você é.
A diferença é que você permitiu dividir tua essência com outra pessoa. E não percebe que você é puro amor e merece ser feliz com você mesma, ser perdidamente apaixonada por você, ser o amor da sua vida e ponto final.
É só Abrir os olhinhos de dentro e ver... você é tudo que precisa para ser feliz, o resto ou faz parte do espetáculo ou fica na platéia, sendo apenas figurantes solitários e egocêntricos.

Sandra eu te amo! minha amiga inesquivável,você sempre me fez bem.Sempre me fez feliz,sempre me fez seguro.E se um dia eu poder retribuir dando a você o que me deu....Felicidades alegria carinho e muito amor.Pode ter certeza absoluta de que você sempre vive no meu coração!

Amiga linda, simpática, amável e charmosa por demais! Deus te abençoe e proteja sempre! Beijos.

⁠Apesar de sentir falta da minha amiga, fico feliz e ver sua felicidade, é muito lindo ver você sorrindo e seus olhos brilhando, e para mim não importa o motivo, continua lindo.
Gosto muito de você. Eu sempre estarei aqui. Venha quando quiser, quando sentir vontade, quando precisar de mim.

⁠Tomar café com uma amiga é uma dose dupla de felicidade e terapia para a alma.

Tenho esse simples problema, sou perfeita demais... Sou amiga demais, sou irmã demais, sou filha demais, amo demais quem não me ama, corro atras demais. Essa imensa vontade de fazer todo mundo feliz, tentar fazer as pessoas sorrirem, ser a melhor amiga, ser a melhor em tudo. Acho que é por isso que ninguém dá valor.
Acordo com o cabelo pra cima, não tenho olhos claros, sou indecisa, ciumenta,, não tenho um nariz perfeito, sou ansiosa, as vezes ignorante, nem sempre sou paciente, tímida demais... Mas, mesmo assim, sou perfeita. Posso não ser perfeita para você, e nunca tentarei ser perfeita pra você, eu sou perfeita pra quem quiser, não vou mudar por ninguém, nem pelo meu amor, goste de mim ou não, isso já é um problema seu.

⁠No começo achei que seria apenas mas uma amiga, mas com o passar dos dias você foi se tornando cada vez mais especial, com esse seu jeito de menina mulher foi me fazendo me apaixonar por você, eu me encanto com você a cada dia, hoje mesmo distante mesmo estando perto sinto saudades de algo que não vivi, sinto seu cheiro em mim como se tivesse te abraço, sinto o gosto da sua boca como se tivesse acabado de te beijar, sinto por você algo tão intenso, tão grande, tão gostoso, que com certeza... alias com toda a certeza, você já faz parte da minha vida.

⁠A verdade é que eu sinto que a minha melhor amiga me abandonou no momento em que eu mais precisava dela... Porque ser amiga não é apenas um título, é uma prática. Amiga é aquela que fica do seu lado, te escuta e seca as suas lágrimas, a que horas for. É aquela que arruma sempre um tempinho para te alegrar ou te dar um abraço apertado. Já para quem não quer a sua amizade, nunca vão faltar desculpas...

Bom dia, amiga linda! Hoje você está de parabéns! É o seu dia, um dia muito especial! Que o Papai do Céu continue te dando uma vida cheia de saúde e alegrias. Mal posso esperar pra comemorar mais uma vez essa data do seu lado!