Mensagens de Amigas

Cerca de 17458 mensagens de Amigas

Me joguei do abismo para o encontro com a vida;
Re encontrei os amigos, de toda forma meu recanto;
Relembrando historias, nostalgia me veio logo;
De que momentos bons não duram por muito tempo;
Hoje guardo a lembrança, olho pra traz e sei de que fui/sou felizardo;
Na medida de que a vida me concede coisas boas ao mesmo tempo me tira;
Me vi no presente, momentos depois me vi recordando o antigo presente,
Repentino

Inserida por JoaoVitorLima

MEU AMIGO DESEJO À VOCÊ TUDO DE BOM,PORQUE PORQUE O BOM DE TUDO PRA MIM É SER SEU AMIGO!!!!!

Inserida por wandelley

Você costumava ser aquele ombro
Aquele ombro no qual eu me apoiava pra tudo
Mas agora está esfriando
Não há amor entre essas paredes,
E agora eu sou como o demônio
Bem, se eu sou isso, o que sobra pra você?
Você se vendeu para a sua fama
Eu comecei a fogueira
E quero você queimando nela.

Inserida por CarinaHastings

Nem turbo, nem interculada, apenas com o motor-vida em dia e em paz...
Com uma visão mais realista da vida e menos afoita nos fatos vividos...
Alguns excessos aqui outros acolá, algumas rugas companheiras e uma memória amiga que lembra-me todos os dias a agradecer a Deus as dádivas recebidas...
Posso dizer que sou feliz pela família e amigos que tenho. O bem maior que possuo!...
Como dizia Caio: ninguém desconfia, mas sou uma pessoa rica!..

Inserida por TaniaLCamargo

MÁXIMAS DE UM POETA - 07/04/2014

De nada adiantaria a beleza que há nas flores,
sem o semeador, que depende das sementes sãs.
De nada adiantaria o brilho das estrelas do céu,
sem o breu da noite, que depende do sol se por.
De nada adiantaria a glória que há nas vitórias,
sem ter as lutas, que dependem das adversidades.
De nada adiantaria a fé que remove as montanhas,
sem a luz da esperança, que depende da motivação.
De nada adiantaria a busca da plenitude humana,
sem as vias dolorosas, que dependem da penação.
De nada adiantaria as rezas e orações divinas,
sem a fé em um deus, que depende do imaginário.
De nada adiantaria recitar, as máximas de um poeta,
sem as poesias, que dependem apenas das inspirações.
De nada adiantaria escrever o aprendizado passado,
sem o futuro, que só depende das crianças de hoje.

Inserida por almanysol

Vidah,

A paixão explode quando eu te vejo...
Nosso sobrenome sempre foi desejo.
Uma intimidade que eu nunca tive.
Uma liberdade de um voo livre.
O mais perfeito encontro.
Do horizonte com o mar.
Eu acredito que pra sempre,
Eu sempre vou te amar!...

Te amo!S2

09/04/2014

Inserida por Vidaah

Sabe quando vc ama demais uma pessoa e nao quer ver ela quebrar a cara, mas tem que assistir porque falar não vai adiantar?? É mais ou menos assim, perdi muitas coisas na minha vida, não aguentaria perder mais você.

Inserida por StelaVasques

Se teu amigo te fez chorar,siga,vá em paz.Em algum momento ele entenderá e sentirá o amor que destes a ele.Ai então nessa hora o que prevalecerá será somente os sintomas da saudade,mas a amizade,essa sim,será a mesma.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Alguns momentos não sabemos o que realmente queremos, é aí que começamos a enganar nós mesmos.

Inserida por heitorlevinski

Mesmo sabendo o desfecho de nossa história, tem algo la no fundo que me faz querer tentar.

Inserida por heitorlevinski

Desapegar do passado, desapegar do futuro, desapegar das coisas, muitas vezes a única coisa que precisamos fazer é desapegar de algo que nos faz mal.

Inserida por heitorlevinski

A vida foi feita para cada um viver a sua, do jeito que bem entender, sem influências, sem interferências e sem porquês.

Inserida por heitorlevinski

Amigo (a) de verdade é quem fica juntinho quando você precisa, te estende a mão pelo simples fato de gostar de você, compreende o silêncio e a lágrima, é capaz de ficar pertinho e simplesmente dizer "estou aqui." E realmente estar.
Gostar de verdade é não levar em consideração status ou coisa qualquer, mas ESTAR COM VOCÊ PORQUE TE QUER BEM.

Inserida por Heleniceaugusta

E com algumas pessoas você tem que ser super, com outras vc pode ser vc mesmo e não se envergonhar por isso.

Inserida por PattyRezende

E se você abrir o coração e desarmar a mente vai ver que todos tem muito a ensinar mas muito também a aprender.

Inserida por PattyRezende

Sabe, as vezes temos a prepotência de achar que somos melhores que os outros pelo simples fato de conseguirmos perdoar coisas humanamente imperdoáveis. Mas nos esquecemos que a misericórdia sempre alcança o mais necessitado,logo, quem libera o perdão é de fato quem mais precisava dele. As vezes quando pensamos que estamos ensinando sobre o amor, a amizade e o perdão; Nós é que estamos aprendendo. Porque de fato bom é Deus que nos ajuda a sermos pessoas melhores não para os outros ou melhor que os outros, mas melhor pra nós mesmos.

Inserida por PattyRezende

AROMA

"Se o mesmo vento que passa em teus cabelos por um instante tocasse meu rosto, me levaria à sombra de teu corpo como um rastro em cada chão que pisas. Assim seria eu guiado pelo vento que passa em teus cabelos.
E se ao chegar perto de ti, te voltares para ver quem a ti segue, eu diria que viajei por caminhos que nunca havia visto antes de tão belos que são, porém não me peças pra voltar, pois o caminho já tornou-se passado. Estar diante de ti é o presente que só agora vejo, pois outrora, eram meus olhos vendados. E por sentir o mesmo vento em meu rosto amargurado por caminhos tristes que havia percorrido no passado, sem ter sido percebido nem notado, não me peças pra voltar àquele lado. Apenas vai! Segue teu caminho e não fala nada. Deixa-me com a certeza de que essa jornada conquistei pelo simples motivo de ter te encontrado"

Inserida por henriquesoares

Enquanto muitos estão ocupados em abrir o olho, eu estou abrindo minha mente! - Frase de Almany Sol, 14/05/2009

Inserida por almanysol

Na amplidão das palavras, os contextos promulgam entendimentos e as verdades fazem dos escritos um conceito de existência, que somente os que primam a vida como poesia, podem viver suas rimas. - Almany Sol, 14/05/2010

Inserida por almanysol

Todos nós somos únicos,muitas vezes buscando o mesmo objetivo e o mais interessante é saber que mesmo que você esteja do outro lado do computador ou de um telefone,você não conhecerá as virtudes daquela pessoa e nem ela as suas...nada como um olhar sincero, um abraço amigo,para começar descrever quem você realmente é,seja para ser uma grande amizade ou para um bom relacionamento. Pense e repense, algumas coisas não podem deixar a sua simplicidade,porque isso é o que a torna tão valiosa.

Inserida por Danilowx

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp