Mensagens de Amar

Cerca de 30118 mensagens de Amar

Amor incondicional: não há nada que façamos de melhor ou pior, que faça Deus nos amar mais ou menos.

Quero ter alguém para sentir saudade, para amar, para sorrir comigo, para me cuidar, pra eu beijar, abraçar, sentir falta e ciúme. Quero, e mesmo quando tiver vou querer denovo, todo dia!

:)

A gente começa a amar
Por simples curiosidade,
Por ter lido num olhar
Certa possibilidade.
E como, no fundo, a gente
Se quer muito bem.
Ama quem ama somente
Pelo gosto igual que tem.
Pelo amor de amar começa
A repartir dor por dor,
E se habitua depressa
A trocar frases de amor.
E, sem pensar, vai falando
De novo as que já falou,
E então continua amando
Só porque já começou.

Pensamento

Queria amar-te puramente
Com a certeza de que amanha
Estarás aqui comigo

Queria entender como as coisas funcionam
Para poder explicá-las a ti
Sem a dúvida de estar errado

Queria lhe dar o mundo,
Tudo que sempre quiz
Por isso , dou-te meu amor

Amor puro, sem malícia
Sem segundas inteções
Amor eterno

Amor a ser expressado
E não apenas falado
Amor provado

Queria poder saber o futuro
Mas sei que não posso
Por isso,
a única coisa que quero agora
é estar ao seu lado,
aproveitando cada segundo.
Para um dia lembrar
Como tudo foi perfeito.
E crêr que a vida valhe a pena.

Pode ser que um dia
Deus me olhe lá de cima
E me dê outra chance de amar você

Senhor, dá-me alma para Te servir e alma para Te amar. Dá-me vista para Te ver sempre no céu e na terra, ouvidos para Te ouvir no vento e no mar, e mãos para trabalhar em Teu nome.

Fernando Pessoa

Nota: Em "Prece" - Extraído de "Fernando Pessoa - O livro das citações" - Organizado por José Paulo Cavalcanti Filho - Editora Record - Rio de Janeiro, 2013

...Mais

Proibido Amar

Ter ver, te tocar, te amar.....
Te ver é possível, pois meus olhos não desgruda de vc, mesmo que vc não esteja presente eu te vejo nos meus sonhos....
Te tocar, tbm é possível, confesso, as pernas tremem, o coração acelera e com certeza um sorriso estará estampado em meu rosto...
Te amar....
Te amar não é difícil, pelo contrario...é fácil....
É fácil se apaixonar por seu sorriso, suas brincadeiras, seu jeito cativante....
Mas te amar é problema....
Te amar é ter a certeza que vou me machucar..
Te amar é dolorido....
Eu sei que esse amor vai nos separa pra sempre....
Por isso prefiro te ver, e te tocar do que te amar......

Sou réu de amor
Confesso o meu pecado
Porem não me arrependo desse crime
Que amar alguém e talvez não ser amado
Seja o crime mais gostoso e mais sublime
A confissão por certo não redime
A quem quer continuar culpado
E se eu for por acaso condenado
Não há razão para que desanime
Pelo contrário, altivo, embora fique
Meu coração partido em mil pedaços
Eu quero que a justiça se pratique
Sou réu de amor e julgo-me indefeso!
Pela justiça, entrego-me a teus braços
Pois eternamente quero ficar preso...

Eu sei que não sou perfeita, tenho os meus defeitos. Mas fui feita para amar você.

Você me magoou, meu coração se fechou, você só me usou.
O meu erro foi te amar mais que a mim.

Obrigada por ter aparecido em minha vida e me trazido tanta alegria. Obrigada por me amar e por aceitar o amor que lhe dei em troca. Obrigada por tantas recordações que guardarei comigo para sempre. Mas, acima de tudo, obrigada por me mostrar que chegará um dia em que poderei seguir em frente mais uma vez.

Sou um jovem narcisista que vive a vida a procurar alguém que pudesse me amar como amo a mim mesmo

Aprendi a amar minhas cicatrizes. Elas mostram o que sofri para percorrer o longo caminho que me trouxe até aqui.

A lua nasce para a noite!
O Sol se leventa para iluminar!
Eu nasci neste muito para te Amar!

Não há um romance que não seja perturbação
Nem amar que não seja tormento
Nem desejos que não sejam delirios
E um só homem que não seja capaz de amar.

Conheci você para te amar

Não juramos amar um ao outro
Não prometemos beijos românticos ao luar
Não te beijei naquela hora
Foi estranho não te conquistar
Acabamos sendo amigos
Nos momentos em que lutei
Coincidência que me apaixonei
Por você tanto pensei
Onde quer que eu fosse
Você estaria lá
Me pergunto sobre você
Era para eu te conquistar?
Um amor não correspondido
Uma paixão que traz saudade
Uma garota que amei
Momentos de felicidade
Coisas do amor
Te amei, te amo
Talvez nunca te disse isso
Ao céu estrelado brilhando
Me emociono com uma música romântica
Ainda quero te conquistar
Amor verdadeiro de mim para você
Conheci você para te amar

Você é linda não tem como negar,
Difícil é não amar, só de imaginar já perco o ar.

Beleza infinita como a imensidão do mar,
Nem ouse procurar, pois beleza igual a dela você não vai achar.

Princesa de rara beleza,
Até a realeza já se rendeu a esse encanto que é só seu.

O que seria o amor... Aprendi que amar dói às vezes, mas sentir essa dor é inevitável, vc amar alguém não é garantia de nada, ser amado é que faz a diferença! O amor nunca acaba, quando é verdadeiro é para sempre, mas sabe o amor que nunca acaba de verdade? O amor de Deus, o dos pais e o amor-próprio, se não nos amarmos nunca poderemos amar alguém!

Busco novos horizontes, me reinventar, me redescobrir, me amar, me entender, me conhecer e tentar buscar meu "eu" que anda perdido entre as circustâncias da vida, um "eu" que de tanto tentar se encontrar acabou se perdendo entre os atalhos do caminho principal. Talvez isso seja impossível, porque a medida que o tempo passa as coisas mudam, as pessoas mudam e não se entende o porquê, e na procura de explicações acaba -se descobrindo que é inexplicável.

Egoísmo é amar e ser amigo enquanto o outro lhe é útil ou lhe agrada. Amor verdadeiro é estar junto, mesmo quando o outro erra, falha, te esquece ou está fraco, sem nada de bom pra dar.