Mensagens de Amar
"SE QUERES SER FELIZ"
AME,POIS PARA AMAR NACESTES MAS SE NÄO FORES CORRESPONDIDA BEM NO FUNDO DO TEU CORACÄO DEIXE TUA PAIXÄO ESCONDIDA.
SE AQUELE QUE TU AMAS TE DESPREZA.
APRENDA TAMBEM A DESPREZA-LO.
DIANTE DELE NUNCA SE REBAIXES NUNCA BAIXES SEUS OLHOS SE QUER.
POIS MESMO O AMANDO-O DEVES LEMBRAR QUE ES MULHER.
Algo tão importante numa existência,
não é ter tudo que se deseja na vida
e sim amar intensamente o que se tem!
Precisamos de um tempo para deixar de ser adultos, para amar como as crianças, se emocionar com as coisas mais simples e ver em seus olhos o bonito do céu, o doce da terra , a natureza gritando à vida, amar como se o mundo fosse o quintal de casa e o mais triste fosse perder o programa preferido, deixemos nossa absurda vida por um instante e pensemos que não crescemos e que ainda podemos brincar como a Criança que fomos antes.
E se você continuar me amando desse jeito... não vejo outro jeito, senão amar você.
você é o meu presente todos os dias.
______________________________
anjomeu amoTe
Ser amado é maravilhoso. Mas amar alguém é fantástico.
A experiência de ter alguém morando dentro da gente é única. É mágico.
E você mora aqui, do lado de dentro.
(um anjo pra chamar de seu)
---------------------------------------------------------
for you.
Só será mesmo amor, se
Este amor não lembrar dor,
Se jamais o amar amargar,
Se for capaz de dar paz, se
Amar demais e a mais for a
Vontade de verdade do par!
Guria da Gaúcha Poesia
amar é complicado e se não fosse todos dariam a mesma definição, ainda quando pensamos que esquecemos ele nos tortura
com versos,lembranças de que é impossível negá-lo e uma vez aceito toma conta do nosso ser fazendo com que sejamos estúpidos mas se isso é amar quero ser estupido mas com a pessoa certa que certamente não sera a que mudara minha forma de agir mas sim amplificá-la com pequenas sutilezas que so o amor nos proporciona
"Felicidade plena é amar a si mesmo, sem ter que deixar de amar ao próximo. E, também, amar alguém sem esquecer do seu amor-próprio".
"AMAR OS SEUS CONTRÁRIOS."
Adoro o seu açúcar salgado.
O seu brilho escondido.
O seu querer que não quer.
Adoro suas falas que me calam.
Seu docê me amarga a boca, mas adoça meu coração.
Adoro seu jeito escondido de aparecer...
Adoro mais, acima de tudo. Os mistérios que você vem desvendar em mim. E nesse adorar os mistérios que desvenda comigo, vejo que tudo isso sim. É amar os seus contrários... (...)
eu vou te levar aonde você jamais imaginou é no meu coração só foi você que ficou , eu vou te amar como ninguém te amou é para sempre te darei o meu amor
"Quero te Amar cada vez mais, te conquistar a todo instante. Quero te acompanhar todos os dias, mesmo ao envelhecer."
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar...
Medo de me machucar ,de sofrer,de decepcionar ou ser decepcionada ,não conheço amor,nunca amei assim...
sempre assim
tenho tanto medo
de uma ilusão
não quero ter que amar
não quero ouvir um não
não quero me iludir
ficar feliz, depois desanimar
ficar pensando se você me ama
começar a rir, depois chorar
não quero pensar em te amar
tenho medo de te perder
tenho medo d nem ganhar
tenho medo de sofrer
eu só quero ir embora
fugir para bem longe
onde eu não posso me magoar
bem além do horizonte
por você eu dou risada
por você eu choro
por amor eu fico feliz
por amor eu sofro
prefiro não me iludir
mas e se você de mim gostar?
irei desistir e te perder?
irei lhe contar, mas não lhe ganhar?
Homem de verdade assume a responsabilidade de amar e quando ama de verdade insiste e não liga de ser mau interpretado, simplesmente ama e se da bem com todos, enquanto o deixem e respeitem seu amor.
