Mensagens de Amar
Tem quem diga 'eu gosto de você', mas gosta pelo bem que recebe deste alguém, pois ao deixar de receber esse bem o gostar também se esvai. O sentido em gostar, cuidar e até amar não está só em receber, mas no quanto de bem nos dispomos a fazer por alguém a quem dizemos gostar.
Se gostar de alguém...por mais infinito que seja alguém
Se gostar de alguém...por mais difícil que seja alguém
Se gostar de alguém...por mais complicado que seja alguém
Se gostar de alguém...por mais distante que seja alguém
Lute até o final
Formas de demonstrar amor!
Ouvir sem interromper,
Falar sem acusar,
Doar sem reclamar,
Ensinar e aprender,
Falar, ver, ouvir após respirar,
Perdoar, ser grato e amar!
Hoje em dia é tão difícil conhecer um casal que se amam de verdade, e quando notam que é amor acham que é uma coisa surreal. Será que o amor não existe mais, ou às pessoas desistiram de amar ou fazerem o bem a alguém?
Sempre de importância ao tempo. Às vezes passamos por algumas situações que se o tempo e o espaço do outro fosse respeitado, evitariamos muitas frustrações....
Nunca queira o que é de alguém, o lugar de alguém, ou viver a vida de alguém.
O que será o amor?
Quem ama quer ficar perto
Quem ama quer ficar junto
Quem ama quer ouvir a voz
Ahh, quem ama não consegue viver sem sentir o cheiro, muito menos resistir ao toque.
Quem ama conta os minutos para olhar nos olhos e falar " eu te amo, e como eu estava com saudades.
Evoluir a óbito, também é evoluir!
Tem muita gente evoluindo negativamente achando que está agindo corretamente, quando na verdade só está se prejudicando.
Depois que resolvi me amar primeiro antes de tudo,não é todo mundo que ocupa meu tempo,decido quem tiro e quem coloco em minha vida.Das pessoas ainda insisto,dos meus sonhos e conquistas não desisto.
Ah, pode me chamar de louca, insana ou desvairada eu não ligo. Prefiro ser assim desse jeito que ser oca como muitos que se dizem normais. Amo demasiadamente, sofro por mim e por todos, não sou e nunca serei santa, porque além de amar e sofrer, eu também tenho dentro de mim um desejo incontrolado de mudar certas atitudes que hoje me fazem mal, e, diante disso, sofro de ódio de ser um nada e nada poder fazer.
“Nunca vivemos tempos tão sombrios como os atuais, então devemos reforçar o quanto amar, respeitar, zelar as pessoas que nos cercam são atitudes de valor.”
#bysissym
Você pode realizar tudo, basta você acreditar em si mesmo e se amar incondicionalmente. O amor realiza tudo! Para se realizar algo na vida é necessário você acreditar.
Um momento de reflexão"
<*>
Quando a canção
suaviza um momento
para uma doce reflexão,
e meu pensamento,
numa viagem,
procurando a tua imagem,
aquela que teu sorriso se abre
e descobre
aquela doçura que existe,
em cada riso que você experimentou,
naquela 🤳 "selfie" feita na tua sala de estar...
<*>
E nunca esqueça,
mesmo que você não lembre
do meu rosto,
eu aposto
que um dia
lendo a minha poesia,
você vai lembrar
e recordar
que sei amar em silêncio,
e sem cobranças...🤳🎶✍️🌷💖
***
<*Francisca Lucas*>
___🤳🎶✍️🌷💖___
Eu costumava pensar
que tinha respostas para tudo
mas agora eu sei
que a vida nem sempre
segue o rumo que queremos mesmo que a gente tente projetar.Quero esquecer...Que me perdi
Que me magoei...Somos responsáveis pela expectativa que criamos sobre tudo e todos.Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizeste da vida, diga apenas: AMEI!
Ninguém nasce aprendendo a amar.O amor se desenvolve com o tempo,com a capacidade para aprender e compreender!
Quem diria de nós
No mesmo espaço tempo
Procurando a perfeição
De cada olhar,uma profundidade
Um vasto...
Oceano!
Quero esse olhar para mim
Contemplar a cada dia o acordar de manhã
Poder dormir e assim acordar
Porque o lindo amor renasceu assim
Para amar a ti mais do que a mim
É poder sorrir e ao mundo encantar!
Cresci pensando em te encontrar
Não quero te perder,sentirei dor
Pois desejo amar-te tenho dito
Assim encontrar o amor
E ele sobreviver ao infinito!
Oh meu pai de coração
Tu sempre fostes guerreiro
Suportando a tempestade da emoção
Ajoelhado aos pés deste coqueiro
Ajoelhado aos pés deste coqueiro
Pareces um homem contemplado
Destinado a ser grande obreiro
Nesta obra do Mestre Manifestado!
Espelha-te homem neste coqueiro!
Que pelo exemplo derrotou majestades
Ele permanece em pé forte madeiro
A suportar da natureza as tempestades
Necessitas para este exemplo olhar
Aprende velho homem ao entender
Cumpras a nobre missão de amar
A este amigo coqueiro preciso compreender.
O amor é um sentimento fascinante. Experimentei sua essência uma única vez e, embora tenha sentido algo semelhante depois, percebi que não era o mesmo. Em minha busca pelo verdadeiro amor, descobri que ele se manifesta de diversas formas: podemos amar as pessoas, a natureza, a comida e tudo ao nosso redor. O amor não se limita a um único significado, mas se revela em diferentes expressões e intensidades.
Só queria ver você;
Imaginar seu corpo colado ao meu;
Seus lábios encontrando os meus;
Seu olhar em mim;.
Imaginar seus desejos sobre nós;.
Aprender a ler seu corpo;
E tentar imaginar;
Você ao meu alcance;
Sem poder festanejar;
Sem poder escapar;.
Me de essa chance;.
De te fazer...
Delirar
