Mensagens de Amar
Eu sinto muito...
Eu sinto tanto que já nem sinto. Anestesiou. Eu não minto.
Deixar ir é necessário. Ir sem deixar, já parece o contrário.
Organizo as palavras em forma de texto, pois me perdi no caminho - hoje sem contexto.
Quando foi que decidimos superar expectativas que não são nossas?
Por quê tão egoístas e muitas vezes hipócritas?
Dói em mim, mas muito mais em você.
Desculpas já não fazem mais sentido.
Seu sincero valor, se fez perder.
O real sentido de leveza, se perde, pois acumulamos o peso alheio em nossas preces.
E assim vai, seguindo, sucessivamente, incansavelmente, todos os dias e vai se indo.
Às vezes nossa melhor amiga é a solidão, mesmo que ela não tenha compaixão.
Qual a sua definição de amar?
Qual a sua definição de amor?
Se entregar por tanto pensar?
Ou desistir por tanto que causou?
Fugir por não saber lidar?
Ou isolar-se porquê cansou?
Pensava que éramos descartáveis - como personagens do fictício...
Mas, se para sempre se dói...
O contrato é vitalício.
- redigindo neurônios
Eu sempre vou buscar um sorriso no fundo da minha alma ... Não importa como, Eu SEMPRE vou me AMAR, eu sempre vou LUTAR, eu NUNCA vou DESISTIR.
Me fizeste com coração cigano e alma encantada
E aprendi a amar desde cedo os ventos, chuva e tempestade..
E admirava os Deuses e encantados da natureza
E adorei o Amor a se revelar nos mistérios da natureza
Entre mantrans e sinfonias de esferase dimensões paralelas
Vi meu coração incendiado de paixões da carne e amores espirituais
Extasiei inevitavelmente
E em Luz e Som, iluminado de Vida, com lábios em prece te rendi Louvor
Versos de gratidão nos lábios
Onde estarão os shakespeares?
Não os do passado,
os do presente, do hoje,
cavalheiros românticos,
inspirados poetas.
Talvez corrompidos pela maldade,
ou quem sabe adormecidos
a espera de uma dama
de sutil influência,
romântica, sensível
que faz desabrochar
do mais bruto dos homens
a mais pura sensibilidade
a essência da vida
o saber amar.
A vida não é desejar estar em algum lugar ou ser alguém que você não é. A vida é desfrutar o lugar onde você está, amar quem você é e melhorar, consistentemente, ambos.
Há de se ter coragem para amar...
Amar é revolucionário
Transcende a razão
Amar é esvaziar-se de qualquer padrão
Perpassa o extraordinário, imaginário
Amar é revelar-se
Um debulhar do coração
Amar é validar o humano
Desejo inato
Amar é mover-se em direção
Em passos leves e seguros
Amar é revolução
Do amor entranhado
Do amor embutido
Do amor congelado
Ousadamente
Explicitamente
Bravamente
Amar!
A noite chega
Me aninho nos teus braços
Mão nos teus cabelos
Mão nas tuas mãos
Sinto tua respiração
O calor do teu corpo em mim
Teu corpo úmido, quente e macio
Teu cheiro, único.
Acordo.
Viro pro lado.
Sem culpa, apenas tristeza, decepção.
A realidade.
Fecho os olhos
Outra vez ali
E outra... e outra....
E nao quero mais fechar os olhos
Não consigo te perder de novo.
Meus sonhos tão bons,
A realidade me maltrata.
O bom de toda a complexidade que é amar alguém, se resume no simples acordar diário ao lado de quem se ama.
"Minha função neste Universo é te amar" – disse.
"Você não e obrigado a nada"– respondeu.
"Quem disse alguma coisa sobre obrigação?".
Feliz de quem subiu alguns degraus da sabedoria e descobriu que Amar com Amor é uma das formas mais sublimes e prazerosas de Amar.
Eu tenho medo de acabar sozinho,
É como se eu procurasse um clone meu.
Em espelhos, busco traços do destino,
Mas a solidão espreita, um receio.
Às vezes, a busca parece uma cópia,
Um reflexo do que já conheço.
Mas o amor não se resume à cópia,
É na diferença que encontro o apreço.
O medo de estar só, um eco persistente,
No labirinto do coração, uma busca urgente.
Mas, talvez, no caminho da mente,
Descubra que o amor é mais que um presente.
Não um clone, mas alguém único e novo,
Compartilhando a vida, lado a lado, no renovo.
Na autenticidade, no calor desse fogo,
O medo se dissipa, e o coração se move.
A vida somente se justifica quando vivemos na sua plenitude para fazer o bem; coração bondoso, amar sem medo de ser feliz, ser sempre dadivoso, contribuir de alguma forma para a promoção do bem a todos; fazer jorrar no coração a nobreza do humanismo.
Amar é como a brisa suave no ar, Que acaricia a pele e faz o coração pulsar. É sentir a chama que arde e consome, Numa dança de emoções que nos consome.
