Mensagens de Amar

Cerca de 30122 mensagens de Amar

É hora de você se levantar, lutar, descobrir, se curar, amar, vencer. A hora é agora.

⁠Queria que alguém me amasse, pelo que eu sou, não pelos adereços e adicionais.


Eu sinto muito...
Eu sinto tanto que já nem sinto. Anestesiou. Eu não minto.
Deixar ir é necessário. Ir sem deixar, já parece o contrário.
Organizo as palavras em forma de texto, pois me perdi no caminho - hoje sem contexto.
Quando foi que decidimos superar expectativas que não são nossas?
Por quê tão egoístas e muitas vezes hipócritas?
Dói em mim, mas muito mais em você.
Desculpas já não fazem mais sentido.
Seu sincero valor, se fez perder.

O real sentido de leveza, se perde, pois acumulamos o peso alheio em nossas preces.
E assim vai, seguindo, sucessivamente, incansavelmente, todos os dias e vai se indo.
Às vezes nossa melhor amiga é a solidão, mesmo que ela não tenha compaixão.
Qual a sua definição de amar?
Qual a sua definição de amor?
Se entregar por tanto pensar?
Ou desistir por tanto que causou?
Fugir por não saber lidar?
Ou isolar-se porquê cansou?

Pensava que éramos descartáveis - como personagens do fictício...
Mas, se para sempre se dói...
O contrato é vitalício.
- redigindo neurônios

⁠Eu sempre vou buscar um sorriso no fundo da minha alma ... Não importa como, Eu SEMPRE vou me AMAR, eu sempre vou LUTAR, eu NUNCA vou DESISTIR.

⁠Se amar soubesse, saberia, Filosofia é só rima torta,
Amor mesmo, só com poesia.

⁠Me fizeste com coração cigano e alma encantada
E aprendi a amar desde cedo os ventos, chuva e tempestade..
E admirava os Deuses e encantados da natureza
E adorei o Amor a se revelar nos mistérios da natureza
Entre mantrans e sinfonias de esferase dimensões paralelas
Vi meu coração incendiado de paixões da carne e amores espirituais
Extasiei inevitavelmente
E em Luz e Som, iluminado de Vida, com lábios em prece te rendi Louvor

Versos de gratidão nos lábios

⁠Afaste-se de quem duvida de você, liberte-se de quem o incomoda e ame quem o apoia.

⁠Onde estarão os shakespeares?
Não os do passado,
os do presente, do hoje,
cavalheiros românticos,
inspirados poetas.
Talvez corrompidos pela maldade,
ou quem sabe adormecidos
a espera de uma dama
de sutil influência,
romântica, sensível
que faz desabrochar
do mais bruto dos homens
a mais pura sensibilidade
a essência da vida
o saber amar.

A vida não é desejar estar em algum lugar ou ser alguém que você não é. A vida é desfrutar o lugar onde você está, amar quem você é e melhorar, consistentemente, ambos.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

⁠Há de se ter coragem para amar...
Amar é revolucionário
Transcende a razão
Amar é esvaziar-se de qualquer padrão
Perpassa o extraordinário, imaginário
Amar é revelar-se
Um debulhar do coração
Amar é validar o humano
Desejo inato
Amar é mover-se em direção
Em passos leves e seguros
Amar é revolução
Do amor entranhado
Do amor embutido
Do amor congelado
Ousadamente
Explicitamente
Bravamente
Amar!

A noite chega
Me aninho nos teus braços
Mão nos teus cabelos
Mão nas tuas mãos
Sinto tua respiração
O calor do teu corpo em mim
Teu corpo úmido, quente e macio
Teu cheiro, único.
Acordo.
Viro pro lado.

Sem culpa, apenas tristeza, decepção.
A realidade.
Fecho os olhos
Outra vez ali
E outra... e outra....
E nao quero mais fechar os olhos
Não consigo te perder de novo.
Meus sonhos tão bons,
A realidade me maltrata.

⁠A cada verso uma paixão, a cada estrofe uma emoção, e que de jeito emocione, o seu coração

⁠O bom de toda a complexidade que é amar alguém, se resume no simples acordar diário ao lado de quem se ama.

⁠⁠"Minha função neste Universo é te amar" – disse.
"Você não e obrigado a nada"– respondeu.
"Quem disse alguma coisa sobre obrigação?".

⁠"Vai chegar um dia em que as pessoas vão perceber que era preciso apenas amar"

⁠Ame sem medo. Não é porque uma pessoa te magoou que todas irão te magoar...

⁠Feliz de quem subiu alguns degraus da sabedoria e descobriu que Amar com Amor é uma das formas mais sublimes e prazerosas de Amar.

⁠Eu tenho medo de acabar sozinho,
É como se eu procurasse um clone meu.
Em espelhos, busco traços do destino,
Mas a solidão espreita, um receio.
Às vezes, a busca parece uma cópia,
Um reflexo do que já conheço.

Mas o amor não se resume à cópia,
É na diferença que encontro o apreço.
O medo de estar só, um eco persistente,
No labirinto do coração, uma busca urgente.
Mas, talvez, no caminho da mente,
Descubra que o amor é mais que um presente.
Não um clone, mas alguém único e novo,
Compartilhando a vida, lado a lado, no renovo.
Na autenticidade, no calor desse fogo,
O medo se dissipa, e o coração se move.

⁠A vida somente se justifica quando vivemos na sua plenitude para fazer o bem; coração bondoso, amar sem medo de ser feliz, ser sempre dadivoso, contribuir de alguma forma para a promoção do bem a todos; fazer jorrar no coração a nobreza do humanismo.

⁠Amar é como a brisa suave no ar, Que acaricia a pele e faz o coração pulsar. É sentir a chama que arde e consome, Numa dança de emoções que nos consome.