Mensagens de agradecimentos
Se as pedras do caminho machucarem seus pés
de mais um passo..
Porque também pisarás
em flores...!!
..
Fica por lá
Aí onde estas
E não volte
Onde meus olhos não te podem ver
Qnde minhas mãos não podem tocar
Onde eu não possa voltar amar..!!
..
Deus tem uma janela para sua vida, ainda que tudo esteja fechado, no tempo certo ele abrirá a janela. E te proporcionará uma nova vista de esperança ao seu coração.
Entre as tespestades, a minha saudade e a sua indiferença...
Entre idas e vindas, como as ondas era o nosso amor..
me despedi,
do mar,
parti para terra firme
Decidi ir pelos caminhos tortuosos
e tropeços
Que sua boca falsa cheia de beijos..!
..
Quando Deus nos criou, primeiramente Ele estabeleceu em nosso coração a consciência da sua existência e vontade.
Espero por ti, como espero pela noite para ver as cintilantes estrelas. E porque é que espero por ti? Espero por ti, para sentir o teu suave aroma, para sentir os teus leves e doces toques... Espero por ti por mil e um motivos.
A cada conversa, uma ligação. A cada discussão, um banho de lágrimas. A cada dia sem falar contigo, o desespero. A cada dia que passa, a esperança.
Sim, foste tu quem me roubou o órgão mais importante que o Ser Humano tem, o Coração. Por isso é que te peço para não pensares na minha espera, mas na tua vinda. E sabes porquê? Porque enquanto pensares na tua vinda, o meu coração continuará a bater.
Tudo o que Deus te dá é perfeito, ideal e adequado a você. Você só duvida e/ou discorda disso, quando já possui propostas e presentes de outros deuses.
Se não temos medo da despedida é por que nossa alma já está distante... e o espaço fica ocupado com um corpo vazio...
Coisas que falo a título de conscientização soa como ofensa para alguns...! Tá tão difícil pensar que as pessoas preferem brigar?
Ardentes são os desejos
De inalar o aroma de sua pele
Reagindo aos
Instintos que brotam pelo momento,
Avivado pelo violento prazer
Nutrido no sonhar
Ainda que despertado.
Lentamente sentir seus lábios
Intensamente saborear sua boca e
Naufragar na
Sedução do seu encanto.
O amor é como as águas, se separam em rios, como se fossem pessoas impossibilitadas de viverem juntas, se separam mesmo que seja por muito tempo, mas depois se encontram no mar, ali onde se concretizam todos os sonhos. Onde as mensagens engarrafadas encontram seu destinatário. Nem um amor ficará encoberto. Se morrer, não era amor. Eu te amo!
Neste amanhecer colorido, desejo a todos a Paz, a humildade e o Amor necessários para enfrentar os acontecimentos de mais um dia.
Você era uma pessoa que vivia a sobra do medo. Vagava pelas incertezas dá vida, na sobra de um destino doloroso estava você. Com a mão no peito com uma dor sem jeito de continuar, o vento veio de distante tempo. Porém tu não conseguia apagar a abundância do sofrimento que jorrava em seu leito, você andava pelas estradas dá vida, e cada curva era a incerteza que o fim poderia estar perto. Quando sentou-se em um pequeno banco ao longe via a vida, seus pressupostos, como queira viver além de seus medos e anseios. Seu olhar voltou-se para baixo imaginando o seu fracasso, quando de perto se via um velho de estatura mediana, de cabelos brancos pintados pelo tempo. Aproximado de você sentou ali, e começou a falar; Sobre os tempos de sua juventude de como era feliz...
Nem sempre as coisas na nossa vida é fácil. O deserto é o lugar mas difícil que alguém pode andar. Porem é neste tempo que Deus usa para nos mostrar que ele é provedor.
Talvez você acordou hoje sem desejo de se levantar. Voltar a sentir o que sente todos os dias é difícil, até os olhos se fecham de dor. “Como queria que fosse tudo diferente” pensava você enquanto rolava na cama. Sente-se aqui! Vamos conversar por alguns segundos. Nem todas as sementes que plantamos na terra nascem, e as que nascem pode demorar um certo tempo. Esse tempo a única coisa que você tem é a fé de saber mesmo não vendo nada, que ali existe uma semente. A vida precisa ser recheada de fé. Para ver Deus você precisa de fé, da mesma forma para ouvir sua voz você precisa ter fé. Eu sei que você parou ai, você não quer ser incomodado por ninguém, mais hoje eu entrei dentro da sua alma. Para te mostrar um caminho de esperança, ninguém nunca entrou tão profundo dentro de você. Esse raio de luz, esperança que te dou hoje se chama Jesus. Bom! Meu tempo acabou, preciso ir. Eu te mostrei o caminho, agora é como você. Você decide se quer ficar aqui, e morrer com seus sonhos. Ou quer levantar e correr para uma vida nova e plena.
Se Deus tivesse aqui agora, frente a frente comigo. Eu o pediria apenas uma coisa. Que ele me desse o seu amor. Para que eu pudesse viver com ele para sempre.
Dilua seu amor em Deus, que ele respingará em sua vida. Assim seu amor ficará seguro, é cada pingo que cair de Deus dele nascerá os mais belos e perpétuos sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp