Mensagens Curtas sobre Mulher
O homem encontrou a mulher ideal, mas ela não o aceitou, pois também buscava o homem ideal. E assim, cada um seguiu o seu caminho, sem perceber que o amor verdadeiro não exige perfeição.
Benê Morais
Plagiando Drummond
E agora, Bené?
O Carnaval acabou,
perdeste a mulher,
o dinheiro sumiu,
a dívida aumentou.
E agora, Bené?
Sem crédito na mão,
já não pode comer,
já não pode morrer,
não tem o caixão.
Benê Morais
08 de março lembra a mulher, mas a mulher se celebra para sempre e mais alguns dias.
Frase de Benê Morais
Senhor sequestrador, não conte com resgate. Minha mulher é tão mão de vaca que, em vez de pagar, vai tentar parcelar em 12 vezes sem juros, ou te vender a ideia de me manter como refém vitalício.
Benê Morais
Mulher madura, rara, inteligente e interessante só quer paz, e não se iludem com o raso, mulher madura gosta de profundidade e intensidade, morno nem o café mais delicioso serve.
O coração de uma mulher
não cabe em qualquer lugar,
é feito de vento e silêncio
que aprende sozinho a cantar.
Helaine Machado
Respeite a voz de uma mulher,
porque nela mora o equilíbrio do mundo.
É canto que acalma, é grito que desperta,
é força que sustenta o que muitos não veem.
Helaine machado
As pequenas imperfeições de uma mulher são como gelo no copo de whisky de um homem. Para os que sabem apreciar, o gelo delicadamente se dilui sem alterar seu sabor. Para os que não sabem o gelo deixa o whisky sem gosto.
"Termino o ano, não preocupado com o mundo, mas sim com o valor do Homem e da Mulher!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 29 de janeiro de 2026.
Nunca subestime a força de uma mulher quando a batalha é pelos filhos, a morte e a vida ficam sinónimos.
Linda mulher com sua exuberante e orgulhosa beleza preta
belezura de uma raça majestosa e imponente
que não se deixa afetar pelo racismo e preconceito daqueles
que tem a alma e a consciência escura.
Mulher que não sabe o que quer acaba sendo apenas passatempo nas mãos de homem que sabem exatamente o que querem.
Em Três palavras fez-se Luz
Mulher, sabes o poder que carregas?
Teu ventre é sagrado.
Valoriza-te, és princípio criador, observa o teu corpo como um Templo, realiza no mundo a tua vontade.
Ah! O amor! Foste tu oriunda de Vênus, é chegada a hora, permitas que teu amor se faça presente por toda a humanidade, Mãe.
Homens, abram seus corações para o novo.
A mulher de Deus nunca abaixa a guarda, ela sempre é vigilante.
A mulher de Deus nunca deixa sua lâmpada apagar: ela brilha.
A mulher de Deus sempre inclina o saleiro. Ela é o sal da terra.
A mulher de Deus, de Deus!
Deus refaz uma mulher despedaçada!
As vezes ele permite que você seja quebrada em mil pedaços para que você seja uma mulher grande e inteira!
O poder de uma mulher não depende de vínculos, mas do instante em que ela desperta para si mesma e descobre que carrega dentro de si a força para mover mundos.
Mulher forte é aquela que pega as cicatrizes da vida e as transforma em marcas de vitórias, que apontam para onde ela chegou e para onde ainda vai chegar
Marcilene Dumont
A mulher é como mola propulsora: quanto mais a vida a pressiona, mais longe ela salta, mais alto ela voa.
Marcilene Dumont
- Relacionados
- Olhos Cor de Mel
- Olhos de Mel
- Ela é canceriana: frases que revelam a alma mais profunda do signo
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
