Mensagens Curtas sobre Mulher

Cerca de 13824 mensagens curtas sobre Mulher

Eu amo a minha namorada mais não sei fala as palavras pra deixa se sentido a mulher mais incrível do mundo e pra deixá-la segura

Viva as cores da mulher brasileira,
o tom que pinta a aquarela do Brasil.
Em cada rosto, um brilho verdadeiro;
em cada história, um sonho gentil.
Viva essas guerreiras de fibra e coragem,
que enfrentam a vida sem jamais desistir.
Transformam lágrimas em esperança,
e fazem o futuro florir.
Helaine machado

Dia Internacional da Mulher e a pergunta do dia: qual diferença da mulher para as orquídeas? Nenhuma, são únicas. Parabéns!!!

⁠Adão na solidão,sozinho no jardim, então com carinho num dia qualquer,Deus lhe fez uma Mulher cheia de beleza e amores,para que Adão cuidasse da Eva,como cuidava das flores.

Gostaria muito de um dia me casar, com uma mulher que compreenda sem titubear, o meu jeito peculiar de contar minhas piadas

A matemática é a única mulher racional cuja infinidade de problemas eu consigo resolver.

No mínimo devemos a existência da humanidade ao sim da mulher, e isso pra mim já é um máximo!

A mulher apresenta tantas fases quanto a lua, enquanto a segunda movimenta as ondas dos mares a primeira atua nas marés do nosso desejo.

Não são as guerras, a violência ou má sorte que podem derrotar um bom homem, somente uma mulher poderá levá-lo à ruína completa, pois dormir ao lado do inimigo é a melhor estratégia para vencê-lo.

A força da mulher não está nos ovários, mas na retórica, isso deixa o homem de saco cheio.

Uma mulher é capaz de esquecer o amor da sua vida, mas jamais esquece uma ofensa.

A loucura se manifesta no homem pelo excesso do livre pensar; na mulher, pela falta do que deseja possuir.

Mulher, a tua cruz não foi desenhada para ser o teu caixão; se a igreja que deveria te proteger a manda calar enquanto você sangra em segredo dentro de casa, lembra que o Deus verdadeiro não habita em paredes que encobrem abusadores, e a tua vida vale infinitamente mais do que o julgamento de quem assiste o teu fim de braços cruzados.

Uma mulher consciente de seu próprio poder não espera o vento mudar; ela reconstrói o cais e redefine a direção do próprio mar.

A beleza de uma mulher não mora na perfeição que o olhar do mundo aplaude, mas no rastro de luz de quem a vê por dentro. É a alma viva que cansa, levanta e salva o mundo com um sorriso.

O seu cansaço atual não é uma falha, mas o intervalo sagrado entre a mulher gigante que você foi ontem e a fortaleza ainda maior que você será amanhã.

A maior coragem de uma mulher heroína é aceitar que seu superpoder mais devastador não é a armadura que ela veste para o mundo, mas a capacidade quase sobrenatural de costurar o próprio coração no escuro, sem anestesia, e amanhecer inteira para salvar quem a feriu.

Mulher, você não é o rascunho dos erros de ninguém; você é o texto principal da sua própria história.

Mulher, seu valor não é um espelho que os outros quebram; é a rocha que você usa para reconstruir o seu próprio castelo.

Mulher, o seu valor nunca dependeu do tamanho que você ocupa no mundo, mas da força visceral com que você se reconstrói em voz alta. Você não é o reflexo dos erros de ninguém, nem a metade que falta em outra história: você é o livro inteiro, escrito pela sua própria coragem. Olhe no espelho e veja a única aprovação que você realmente precisa para reinar hoje.