Mensagens curtas de Tristeza
Nunca acreditei em mágica, aliás, nunca gostei de nada que faça meus olhos brilharem e depois desapareça sem entendimento algum.
Existe uma porta na parede do tempo, existe uma fenda na prisão da alma. Eu sou eu, você tem certeza que você é você?
Um corte na alma,sentimentos que vazam,como posso sentir tanto se nem chorar consigo,morto por dentro,em vida iludido,qual o motivo,me sinto caindo,cadê meus amigos?
Alguns me seguram outros empurram, qual é o sentido em me ver diluído em meio a tristeza,minha desgraça é engraçada?
O que a vida me fez,só ouço a morte,meu interior está em conflito,cada dia mais aflito.
As vezes eu queria que o mundo se cala-se, e o silêncio se estabelece-se dentro de mim, até por que um ponto final nem sempre é ruim.
Nunca tinha sentido que era amor...
Até que encontrou alguém
que sofria com a sua dor.
Se você encontrar alguém
que se importe com a sua tristeza,
Que faça de tudo pra te ver feliz,
Que te ouça e te compreenda,
Que não questione tuas palavras,
nem duvide da sua Fé.
Alguém que não queira te mudar em nada,
Você encontrou alguém que te ama,
exatamente como você é.
Tem dia que você acorda feliz e vai dormir triste, outros você acorda triste e vai dormir feliz. O que você faz nesse tempo conta muito!
Todos temos um objetivo, procure o seu talento natural, nos alinhando com ele, nunca existirá tristeza e frustrações.
Eu realmente gosto dela, por que ela faz uma falta que só sinto a intensidade quando não tenho mais quase nada dela.
Ela se foi, não disse tchau.
Por quê?
"Se um dia alguém te deixou com o coração ferido, cercado ao sol, talvez não tenha entendido, não deu valor. Mas eu sei que o mundo gira e as coisas vêm e também podem voltar, que o fogo esquenta mas também pode queimar."
Hoje me sinto melancólica, querendo me esconder nas sombras para ninguém perguntar como estou... Estou triste, com saudade da minha mamãe Ju. Preciso ficar sozinha, conversar com ela, chorar muito, desabafar... Preciso de espaço para me entregar aos meus sentimentos...
Estou triste, a dor da saudade não passa. Minha Mamãezinha se foi e não tem volta. Acabou... Que dor é essa tão imensa que só quem sente pode imaginar, que dor é essa que não dá nem vontade de respirar, que dor é essa Jesus!
Acabei de ver um flme muito lindo, de fazer chorar e refletir, recomendo para quem é emotivo como eu: Sete Vidas, com Will Smith. Vale a pena ver!
Se eu me jogar na cama agora
E desejar com toda a minha força
Talvez eu tenha a sorte de ter uma morte tranquila
Rápida e indolor
Sem tempo para remoer as tristezas
que abalam o meu ser
Sem tempo para os que me detestam
pisotearem de mim
Tão rápida, tão rápida mais tão rápida
Que ninguém se aperceberia da minha partida
E eu fosse embora assim...
Sem nenhuma despedida.
´´Deus é especialista em recolher muitas lágrimas e num processo celestial transformar todas em muita alegria e riso.´´
Por mais que eu esteja vivo, eu estou morto, por mais que eu sorria, eu estou chorando, por mais que eu esteja bem estou mal, por mais que eu respira estou sufocado.
Em cada canto escuro
Vejo minha solidão
À espreita
Esperando minha volta pra casa
Aonde ela não se esconde
Me abraça
Me toma
E me domina
Porque eu já à conheço
E ela...
E ela já me tem!
Se estás triste ou alegre, não importa. O que importa são suas atitudes, em cada uma dessa situação.
Talvez o tempo não seja o melhor remédio, aquela dor não irá passar nunca...
Talvez não tem jeito mesmo, sua única saída será ser forte...
Talvez você desista, e por este motivo nunca será feliz.
Tem dias que não tem sorriso que alegre, brisa que suavize, amor que conquiste e palavra que adoce. Tem dias que a gente só quer esquecer tudo, se isolar no nosso mundo, não falar e nem ver ninguém. Tem dias que a dor aqui dentro dilacera e escorre pelo olhos [...]
