Mensagens curtas de Saudades

Cerca de 4409 mensagens curtas de Saudades

O derrotado é aquele que não tem capacidade de se levantar depois da queda e seguir com a luta.

Se estou perto de você tenho que conviver com decepções diárias. mas se estou longe a saudade me consome de forma ordinária. Não sei o que fazer, acho que vou seguir o destino e procurar te esquecer.

O homem achava que era fraqueza dizer "Te amo" em vida, até que a pessoa amada partiu. O homem descobriu que a SAUDADES e ARREPENDIMENTOS, batem em qualquer homem forte.⁠

⁠Nas asas do tempo, as lembranças voam suavemente, trazendo consigo os suspiros de momentos que jamais esquecerei.

Como será rever o que ficou pra trás? Os destroços da velha casa onde morei, da cidade que deixei, os familiares e amigos que nunca mais encontrei e os que amo que nunca mais verei. Caminhar nas ruas de outrora e reviver momentos que jamais me esquecerei. Sinceramente eu não sei!

O poeta não me deixou,

ele não é [tolo],

Apenas foi passear

no jardim da eternidade.



Ariano [vive]...,

Um poeta nunca 'morre',

morrer é coisa de humanos;

Os poetas são anjos.



O sertão ele me deixou

como [legado],

Agora sei como arde,

e que o significado de sertão:

- Se entende por saudade.

Sinto sua falta
Mais conforme um dia,terei sua companhia
Ao menos por um momento
Um almoço ou num Bar
Para enfim conversar
Sobre a Noite ao Luar
Ou no Parque caminhar
E com os pássaros cantar
Quem sabe um dia isso passará
Ou a Saudade aumentar
De com você conversa....

⁠Viajar é como páginas em branco de um livro esperando ser preenchidas com histórias, momentos, vivencias, experiências e saudades. O turismo tem o poder de trazer esse pacote e tocar o coração de quem está nessa viagem.

"Todo infeliz é ingrato. E todo ingrato é infeliz.
Pode parecer falta de lógica. Mais onde a ingratidão chega a infelicidade faz morada. E o resto desse raciocínio já está claro aonde vai dar."

—By Coelhinha​

⁠É impressionante a falta de educação dessa tal de saudade. Aparece sem avisar, fica tempo demais e quando vai embora insiste em deixar tudo bagunçado.

Ainda que o tempo parasse, eu correria. Só para ter mais um instante contigo, te abraçar forte e te dizer: Eu te amo, meu irmão.

In memorian de Daylon Santos Ferreira

Inserida por durziane

Mais uma noite te encontrei em meus sonhos e a saudade me veio, assim como a tragada de um fumante, acompanhada de uma dor ao peito.

Inserida por WillamisOliveira

“Tento adormecer
Mas estou girando aos círculos
Vejo o céu sem estrelas
Penso sou o homem da tua vida
Sinto me tão distante, mas estou perto
Acende as luzes
Quero te beijar
Antes de sair de ansiedade do meu sonho
Quero segurar te nas mãos
E ver o fogo nos teus olhos
E procuro nos teus dedos a tua alma
Pois amo te “

Inserida por MiguelMarta

E é nesse momento que me isolo tentando me esconder de você e de tudo que me lembra você. Mas como se esconder do quem vive dentro do coração da gente

Inserida por rinaldo_rodrigues

Saudade...
O coração fica
apertado só de lembrar.

Mas Deus é maior
e nos tranquiliza
dessa dor.

Inserida por Crysgrer

Já parou para pensar que a mulher da sua vida já nasceu e está em algum lugar neste momento. Não estou falando da menina que você gosta ou que você já a viu... e tals... Estou falando da mulher que é a sua outra metade. :)

Inserida por jose_arthur

Dores sentidas ao longo da vida lhe prepara para continuar de pé quando chegar a dor de perder algo,
ou alguém que amamos.....

Inserida por ninomilanez

A saudade nos comove porque dói e choramos. A saudade nos emociona porque nos faz relembrar momentos bons vividos. A Saudade nos motiva porque quando sentimos a falta de alguém a gente liga. Mesmo que aja uma certa distância.
A saudade nos aproxima porque quando a sentimos por alguém que já se foi, sempre podemos abraçar alguém que está por aqui e que nos faz lembrar de quem já partiu.

Inserida por verinha_sfalsin

Aos meus amigos do Facebook, WhatsApp,Instagram,e apps de relacionamento desejo a todos felicidade, quero dizer que sinto falta de todos e me dói muito ter perdido contato com vocês, eu sinto muita saudade e quero dizer que amo todos vocês em especial Léo e todos os que tentaram me ajudar tem muitos nomes a agradecer

Inserida por vils

Quero muito encontrar as pessoas maravilhosas que conheci antes da minha vida virar esse inferno que está.
Vocês fizeram eu ter ânimo de sair, e agora que saí onde encontro vocês?

Inserida por vils