Mensagens curtas de Paz
Se você fosse uma pessoa de 100 anos de idade , e podesse agora voltar no tempo por um dia a viver com esta idade que esta hoje , tenha certeza de uma coisa , este seria um dos dias mais importantes da sua vida .Viva o hoje!
Eu vou para o amor! Porque é neste canto iluminado, ao qual me faz elevar-se de emoção, que tento esvair as durezas do mundo. É no amor que entrego minha vida, na certeza que saberei florescer, darei frutos doces e sombras de paz. É no amor que os meus dias serão infindáveis e o meu sentir será eterno, ainda que eu morra.
Flor da dor…
(Nilo Ribeiro)
Que a flor desabroche,
pois não suporto mais,
sou um homem que sofre,
sou um homem sem paz
não aguento tanta dor,
não consigo suportar,
que desabroche esta flor,
para que a dor possa passar
estou pelo avesso,
este é o meu fim,
a flor da dor eu mereço,
eu a plantei em meu jardim…
Entre conhecer e aplicar, usar e confiar e fazer o melhor, é necessário perseverança e insistência. Nem tudo é como queremos, nem tudo sai como planejamos, ao passar dos dias, através de erros e acertos que se aprende a reconhecer os valores essenciais para a conquista da sabedoria.
Eu me sentia bem, eu me sentia em casa. Eu podia chamar de lar. Passei tão pouco tempo, tive poucos momentos, poucas histórias. Mas foi ali que tomei grandes decisões. Era o único lugar no mundo que o meu coração se sentia em paz, sentia a paz, sentia amor.
Ao utilizar a palavra com sabedoria, você pode reerguer uma vida, transformar uma situação e trazer a paz onde há apenas caos. Feliz é aquele que, através das palavras, propaga a paz e não o furor.
todos os dias eu nasci
todos os dias eu morri
ate quando te encontrei
que descobrir porque viver
o seu amor e o combustível para minha
o sabor da minha felicidade
Para ter aliança com a nossa essência Divina, não é necessário um ritual ou um lugar construído, mas sim, uma alma em paz e um bom coração.
Resolvi em nada falar.
Acho que estou me especializando
em escutar e calar.
Pois descobri que o silêncio
é mais que um modo de vida,
é a sobrevivência da paz
Bom dia... Mas você já se deu um bom dia?... Pois é, temos que acreditar em nós mesmos também, pois de nada adiantara só orarmos e pedirmos se nem em nós mesmos acreditamos... Sorria, se torne luz, siga avante, recomeçar faz parte, e tenha um coração repleto de coisas boas, e muito amor, perdão,, gratidão, pois ali estará a essência que é Deus.
O Teu abraço é o nosso abrigo, nosso refúgio, é a nossa proteção, é o que nos salva das dores e do mundo conturbado que existe lá fora. É a nossa paz, nosso conforto em tempos difíceis, nosso lar. O Teu abraço, Deus, é a nossa casa. Moro em ti Senhor.
A mais complexa defesa contra o ódio de uma pessoa é a indiferença. Pois você não dará o poder a ela de fazê-lo sentir qualquer coisa que seja.
Muita gente acha que tudo é sorte, mas existe um DEUS que te formou dentro do ventre da sua mãe destinado a entender a vontade dele na sua longa jornada da vida.
Se te julgarem e tiverem razão por não respeitares o próximo, corrige-te. Se não tiverem razão, não entregue a tua paz.
Já passou o tempo de atirar pedras,
de alimentar intrigas, de guardar o ódio...
Agora é tempo de conceder perdão,
de buscar a paz, de nutrir o amor...
Ah... agora é tempo de fazer mais pontes,
construir estradas, de calçar caminhos.
Agora é tempo de buscar a Deus,
verdadeiramente, com amor no peito,
sem ser egoísta, sem ser fariseu!...
todos vestem branco felizes e atentos vendo a chuva de fogos no céu .tão atentos que não se atentam a chuva que cai e.molha a criança que talvez não tenha pai.e nem roupas brancas para celebrar a "paz"
O verdadeiro significado da vida está relacionado com a EVOLUÇÃO da CONSCIÊNCIA. Portanto, é através do estudo do espiritual que se pode aprender a evoluir a sua consciência, e também aprender como viver no verdadeiro amor, na verdadeira paz, na verdadeira liberdade e em harmonia.
As religiões, os cultos, as seitas, e os templos iniciáticos são baseados em rituais religiosos tradicionais enganosos e em mentiras religiosas/esotéricas/ocultistas falaciosas. Mas a Verdadeira Espiritualidade se baseia apenas e unicamente na Lógica, na Verdade Verdadeira das Leis e Recomendações Férreas da CRIAÇÃO. CRIAÇÃO que É a ÚNICA e Verdadeira VERDADE ABSOLUTA.
Diga não à violência no mundo.
A humanidade precisa de amor.
Eu e você fazemos a diferença.
Salve a Paz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp