Mensagens curtas de Paz
Eu não tinha essa paz de espírito
nem essa alma serena...
Eu não tinha esse dom de amar
Nem essa vida tão plena.
Se você não sabe vou te dizer:
O mundo precisa de paz, e basta gestos simples para que ela aconteça. Vamos neste instantes mentalizar a paz que tanto almejamos... 1...2...3... Pronto!
Saiba que o mundo já é um pouco melhor só pela sua intenção!
Eu quero mais, eu quero nós, eu quero sóis, eu quero paz, eu quero muito, quero pouco, quero tudo, quero nada, quero apenas um. Quero você.
Inicie o dia com gratidão: Agradeça por iniciar um novo dia e comece suas atividades desejando a Paz Mundial.
Quem muito se entedia com a paz, logo cria ameaças e inimigos imaginários para se entreter, provocar novas guerras e assim conseguir inimigos e ameaças reais.
É uma vitória que antecede a paz e esclarece os valores e é envolvendo-nos que nos tornamos sábios ou loucos.
Felicidade é abstrato, não se explica não é ilustrada,, não está esposta na face, mas na paz de espirito, na liberdade interior da razão, da lógica.
“É dever de todos nós: contribuirmos com a paz, sermos mais solidários, desestimularmos os preconceitos e a violência e diminuirmos as desigualdades sociais e raciais, para podermos suportar as adversidades e construir um mundo que, por ser justo e pacífico, será mais facilmente habitado pelas gerações vindouras.”
O que devemos fazer é aproveitar o pouco tempo que temos de paz e tentar manter o equilíbrio para que o tempo de guerra demore a chegar, porque sempre chega!
Eu vou tirar seu sono, sua paz; e só devolver quando você voltar. Vem ca me ouvir porque eu não sei mais como atravessar meus dias sem você. O cheiro do seu cabelo ficou no meu travesseiro. E agora eu só penso em você.
Tudo é mutável, tudo aparece e desaparece; só pode haver a bem-aventurada paz quando se puder escapar da agonia da vida e da morte.
Pobres sonhadores ausentes
Que deliram por olhos cansados
Que buscam a paz do mundo
Sem antes encontrar a paz da alma
Alguém
Eu sei que o amor é essência
Eu sei que o amor é vida
Que o amor é paz
Que o amor é graça
Mas quem sou eu sem o amor
Absolutamente nada.
Só amor me faz alguém.
Alguém melhor.
Alguém... Simplesmente alguém
Como o poeta, que escreve a eternidade, entre o sonho e a realidade, sobre as nuvens do amor, paz e tranquilidade encontrará as estrelas num sopro renovador...
Eu sinto falta do seu sorriso, que por mais simples que é, me traz paz e me faz sorrir imperceptivelmente.
