Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens curtas de Paz

Cerca de 18996 mensagens curtas de Paz

⁠Quando eu nasci eu era um lírio da paz, mas, a vida me transformou em um comigo ninguém pode.

A liberdade às vezes tem um preço muito alto, pode custar a sua paz e perda de pessoas valiosas, que lágrima alguma traz de volta.

Quando o medo e a incerteza tentarem tirar a tua paz, lembra-te das Promessas de Deus (Isaías 26.3): Ele guardará em perfeita paz aquele cujo propósito está firme no Senhor, porque Nele confia.

Quando temos inveja do próximo perdemos muitas coisas na vida até a paz,mas quando desejamos sucesso para o nosso próximo ganhamos o dobro.
Que todos tenham uma semana sucedida !

Que além do arco-íris a paz que você tanto precisa... Deus faça cair do céu em sua direção tirando todos os seus cansaços, restaurando todas as suas forças, te iluminando e te curando para que continues prosseguindo na vida com esperanças e fé.Amém !

Terça-feira, 10 de fevereiro.


Que hoje Deus te dê um coração firme e uma mente em paz. Que Ele te conduza nas decisões, te fortaleça nas lutas e te mostre, nos detalhes, que você não está sozinho. Se o dia trouxer desafios, que a fé te sustente; se trouxer oportunidades, que a sabedoria te guie. Deus continua cuidando de tudo. Ele é fiel.


Amém.

A paz mora em mim pois faço de tudo para que ela fique sempre comigo,e para que ela permaneça só depende de mim.

Se permita se encantar com a vida deixa teu coração te conduzir para te encontrar com a paz e alegria de viver.

⁠Chega uma fase da vida em que a gente só quer paz e distância de gente duvidosa.

Que a paz de Deus esteja presente em todos os lares e Jesus presente sempre abençoando,glorificando e iluminando.

Você tem as melhores coisas do mundo...quando você está em PAZ.

╰☆╮
FranXimenes
25*08*2013

Realizo-me toda vez que digo:
"Hoje EU estou bem.!
Hoje EU estou em paz.!"
E realizo-me mais ainda quando penso com fé:
"Permaneça esta paz, e permaneça todo o bem."
Amém.
_________FranXimenes
29*08*2013

Que Deus esteja contigo em cada gesto, em cada decisão.
E que assim brilhe a Sua Paz em cada coração.
╰☆╮
Boa noite
_________FranXimenes
12*08*2013

Porque onde tem amor, tem gostinho de paz...
Tem cheirinho de Deus.

_________________FranXimenes
23*01*2014

“Nem a paz é eterna, nem a guerra. O amadurecimento se forja na travessia entre a dor e a bonança.” - Leonardo Azevedo.

Deus te cuide e te guarde.
Tenha paciência..tenha Fé...
Tenha Paz em seu coração.
_______*FranXimenes (autora)
18*11*15

Persisto em sonhar...
Insisto em desejar :
Que o Céu transborde Paz ...
*____________FranXimenes
14*11*15

Quero minha ALMA sempre em paz, quero poder olhar para o céu e vê-lo sempre azul, sem importar o que acontece no externo de mim, já que o que importa, é o que carregamos no CORAÇÃO.

Flávia Abib

Sinto em minha alma um feixe de luz, paz...é tua essência refletida em mim!

Flávia Abib

As escrituras Bíblicas dizem que Jesus morreu tentando trazer a Paz mundial. Já pensaste se vais morrer tendo fazer o que?