Mensagens curtas de Paz

Cerca de 18702 mensagens curtas de Paz

Quando
Semeamos paz, harmonia e luz aos nossos
Irmãos.
Colhemos bênçãos em nossos
Caminhos.
E edificamos vidas por onde andamos.

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia.

Somente
O amor de DEUS é capaz de mudar

O mundo Frio
O mundo sem vida
E o mundo sem paz!

Mais somente DEUS
Tem compaixão de todo universo em si.

E somente ELE
Nos faz renascer...
Outra vez no mesmo mundo em que vivemos.

Que este Natal encha os nossos corações de amor e paz. Feliz Natal e um próspero ano-novo!

Eu sei, que um dia isso pode mudar
E eu poço encontrar a paz, eu vou seguir na direção da eternidade

Que a paz e a harmonia festejadas no Natal estejam presentes em todos os dias do seu ano-novo. Feliz Natal e boas festas!

que a maior festa desse fim de ano seja dentro de você com muita paz , amor , saúde e grandes bencãos de DEUS

O Silêncio em Paz
é a melhor resposta que damos
aos Tolos !
Quem muito Grita ...
Nada de E-terno atiça!

Chute tudo
Que é ruim de 2016 e recomece 2017
Com pensamentos positivos
Paz n'alma e no coração, amor em demasias e Fé
Para a conclusão de 365 dias
De pura Felicidade
Prosperidade e serenidade em torno de seus
Dias abençoados por Deus!

LINDO é quando você
encontra sua Paz
Se refaz das dores
e tem a certeza de
que não depende
de ninguém
além de você para ser FELIZ

Parabéns

Que Deus
Te envie muitos presentes
Nesta data

Saúde, paz, alegria, prosperidade, amor
E uma infinidade de coisas boas.

Você merece!

Felicidades Hoje e Sempre!

Bom que o ano-novo venha com alegria, amor e muita paz. Amigos, agradecida a Deus pelo carinho de todos vocês. Feliz Ano-Novo!

Muitas vezes a tentativa de escutar à você e tentar ficar em paz, soa como fraqueza ou reconhecimento de culpa, não se engane, atitudes assim estão cada vez mais raras e refletem muitas vezes simplesmente o amor que o outro sente com relação à você, mas isso não significa que tal amor crie uma fonte inesgotável de tentativas.

Que o amor ,a paz e a comunhão sejam as nossas primícias nesse novo dia que se desponta.....Que possamos estender as mãos de ternura e junto com ela entregarmos o sorriso de agradecimento....Pois quando estendemos a mãos Deus esta na direção!!

Não peça

Não peça humildade se ainda não aprendeu a lidar com a vaidade.
Não peça paz se ainda não aprendeu a guerrear.
Não peça fé se ainda não e forte o suficiente para suportar as provações.
Peça Amor que tudo compreende, tudo suporta, tudo vence!

"Você não pode cobrar amor quando não é capaz de amar; não pode cobrar a paz quando só sabe fazer guerra; você não pode cobrar respeito se não sabe respeitar; você não pode cobrar perdão se não sabe perdoar; enfim, a vida é uma troca, se queres receber, aprenda a dar!".

Eu queria, de todo coração, ser o seu lar, teu refúgio, teu ponto de paz. Te fazer sorrir quando achasse que não seria possível, acalmar suas tempestades, e quando perdida, fazer você se encontrar em mim.
Só pelo sinto fato de te amor e te querer fazer eternamente feliz

Que toda paz venha do alto, que todo amor venha de dentro e que todo bem esteja ao redor.

Bem-vindo, fevereiro.
Surpreenda-nos com seu jeito festivo e lindo de ser!
Traga-nos risos, paz, e dias de bênçãos a cada nascer
Do amado sol diante dos nossos olhos agradecidos
E tão cheio de esperanças sempre!

... Permita que eu seja sua casa, seja o seu amparo e descanso, encontre dentro do meu abraço a paz que você precisa, e eu prometo não fazer perguntas e não tornar as coisas mais complicadas do que já são; Venha até mim na felicidade e principalmente no desespero, eu estarei aqui sempre pra você, quero ser sempre o seu lar, respire fundo e venha até mim!