Mensagens curtas de Felicidade
Ter plena felicidade na vida é utopia mesmo .
Então ,valorizo muito aqueles momentos em que os problemas me esquecem .
A felicidade e a oportunidade, batem na porta, mas não conseguem girar a maçaneta, cabe a você, recebê-la em sua vida.
Os motivos pra eu estar feliz ultimamente não sou eu, é ela, as brincadeiras que ela faz, os castigos que ela me coloca, os "EU TE AMO" que só ela sabe me dar, os momentos felizes que eu só passo com ela, as conversas boas, entre outros, o motivo de eu estar feliz não sou eu, eu gosto sempre de estar feliz, mais adoro estar feliz quando o motivo é ela.
Fico muito feliz quando passo por você e você olha pra mim de um jeito que até me faz te amar cada vez mais.
A amizade desenvolve a felicidade,que é compartilhada com o amigo do mesmo jeito que se compartilhada a tristeza, o sofrimento e o amor.
Desejar que a paz, a alegria e o amor brotem em nossas vidas sem antes estarem enraizados em nossos pensamentos e corações é como desejar ver nascerem maçãs nos galhos de uma figueira.
Viver, amar, chorar, sorrir e ser feliz... esses são meus limites, muitas vezes sou mais emoção do que razão.
O amor traz alegria mais tanbem tristeza, tristeza quando ouvimos que éla desapareceu. alegria quando estamos com ela.
Homem é aquele que te faz feliz, que é sincero, que é humilde, que se preocupa com você, que tem senso de humor, que luta as suas lutas, que te defende, que te dá carinho, que te acompanha... Homem é aquele que faz papel de homem e não de muleque, que é firme no que fala e verdadeiro no que faz !
Depois de tanta luta, de tanto sofrimento, da forma mais difícil, eu estou bem, estou feliz, só desejo o mesmo pra você...
"E quando você tiver amando, vai perceber que a sua felicidade depende da felicididade da sua mulher, que você precisa dela 24h por dia, e rezando pra quando a gente se encontrar, o tempo vai para e se eternizar no infinito junto com a gente"
Feliz foi Adão que nunca teve sogra e nem caminhão.
Mas teve Eva para té levar para o caminho da perdição.
- A melhor felicidade é sabe que Deus sempre estará conosco , que ele nunca nos abandona , que sempre vai nos ajudar !
Para se alcançar a felicidade, necessita-se de paciência, pois a paciência e a única responsavel pela existência da felicidade.
A razão de viver a suavidade é que ela é tão doce quanto o mel das abelhinhas e traz a alegria da coragem de Jesus Cristo perante a cruz.
Nossa Senhora é a alegria da esperança eterna fecundada pelo Espírito Santo no sacrário da Santíssima Trindade, unidas pelo Pai com o Filho no Amor maior.
A família é a coragem de ser feliz sem se arrepender. Cada membro é a união da face divina e humana, terrena e efêmera, no coração de cada homem e cada mulher.
A felicidade é tão simples que muitos a deixam passar, esperando pompa e circunstância para reconhecê-la.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
