Mensagens curtas de Felicidade
É engraçado que a palavra "engraçado" deveria representar o alegre e a alegria:
É muito usada em tom de discórdia e ironia.
"Há muito tempo fala-se, por todos os lados, que o dinheiro não traz a felicidade, mas, infelizmente ou felizmente, não sei, no mundo de hoje, ele se tornou uma das bases indispensáveis da felicidade humana."
Cada um vem ao mundo para ser feliz consigo mesmo, e não para atender às expectativas dos outros. Quando escolhemos compartilhar a vida com alguém, deve ser por amor, por vontade e pela alegria da companhia — nunca por necessidade.
As pessoas não se completam por serem metades, mas por serem inteiras. Elas se unem para dividir sonhos, alegrias e uma vida em comum, lado a lado.
" Desfrute no banquete da vida, amor, felicidade,sucesso existem abundantes. Não se boicote ".
Márcos Frèitas
Uma crítica cultural hoje é, antes de tudo, uma crítica à felicidade e à estupidez, essas irmãs gêmeas em nossos tempos que enchem o ar com seu ruído ensurdecedor.
Se o mundo é de enganos, se a vida é de ilusões, se na terra a felicidade do homem está nas ilusões dos sentidos, e nos enganos da alma, eu quero iludir-me e enganar-me para ser feliz.
Conheci um cara que era feliz no casamento, mas se separou para não se arrepender mais tarde de não ter mudado.
A melhor maneira de começar o dia é, ao acordar, imaginar se nesse dia não podemos dar alegria a pelo menos uma pessoa.
O Carnaval que me desculpe,
mas eu prefiro Deus.
A alegria pode até durar quatro dias,
mas a presença de Deus, permanece quando o som acaba, quando a fantasia cai, quando tudo volta ao normal.
Eu escolho o que continua.
Eu escolho Deus.
Deus é um refúgio de paz e força, presente em desafios, alegrias e tristezas, lembrando que não estamos sós.
Eu declamo o arrebol,
os montes, vales, montanhas...
Eu declamo as tamanhas
alegrias de um dia de sol.
Faço da rima um anzol,
pra pescar conhecimento.
Sou um nordestino isento
do que não traz harmonia.
E quem mal me avalia
é folha seca ao vento...
Vida...
Pequeno espaço de tempo que nos é doado para sermos felizes!
Agradecer depois do milagre é
GRATIDÃO 💙💙💙
Agradecer antes do milagre é
Fé.
Entre a fada e a bruxa!!!
A magia e a alegria, indo e vindo sempre na liberdade de voar cada vez mais alto sempre em busca da expansão da consciência na luz de Ser o que se É! Simples assim! Feliz dia das bruxas, fadas bruxas e fadas que borboleteia cá e lá!!!
Calma na Alma,
Vento nos cabelos,
Alegria nos lábios e no coração. Sempre um passo de cada vez... seguindo no caminho que escolhi: Expansão de consciência!
Na roda da cura ... honrando o Ser que sou, meus ancestrais, meus guias de luz, e a alegria de estar viva e feliz!
A fluidez da vida vem da verdade da alma, da prosa que alegra, dos instantes captados com o coração.
Do riso fácil, das notícias que encantam.
Enfim, tem gente que faz um bem danado para nosso coração.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
