Mensagens curtas de Felicidade
Sei que o amor é o caminho da felicidade, mas amar a si próprio é o maior amor que há. Pois esse não te trai, não te deixa e não te recusa. Ame seus pais, ame sua família, ame seu namorado, ame seus filhos, se ame, ame mais que tudo. Acho tão indigno de vida o ser que não é capaz de amar.
Lembre-se: Vc encontrará milhões de pessoas para compartilhar das suas alegrias... mas a sua tristeza à poucos interessa!
Te quero como nunca pensei que iria querer alguém, você é meu: desejo, feliçidade, pensamentos viajanteS.Obrigada pela sua existençia.
Será que existe alguém inteiro alegre ou inteiro triste? No fundo acho que todo mundo é feito de quase.... "quase inteiro".
Eu pergunto se ele esqueceu, e ele disse que não, mas que quer que eu seja feliz com outra pessoa. Sem saber que eu não tenho a mínima pretensão de ser qualquer coisa boa, se não for com ele.
mariapaulafraga.blogspot.com
"Tô me despindo do que não me faz nem feliz, nem me promete isso...Tô me despedindo do que me causa tristeza e nem me oferece alegria futura..to me despedindo de quem não ouve o coração...ouve apneas o interesse...Tô me despedindo e me despindo...."
Não precisa caçar muito pra encontrar a alegria, ela às vezes está escondida nas coisas do dia a dia.
Por mim fico o dia todo lendo versos que me fazem seguir feliz,
tocar violão me deixa mais relaxado do que qualquer bazeado
e a musica é meu sangue
tenho que fazer hemodialise todo dia...
Quando estiveres feliz realmente, não precisará bradar aos quatro cantos do mundo...Pois, estará evidente em seu rosto, seu sorriso, nos seus gestos e atitudes!
"Nossa vida é siplesmente a junção dos momentos, seja eles felizes, Glamourizantes, tristes ou de reflexão."
O segredo da infância ser uma época de felicidade, é justamente por ser um período da vida em que o ser humano não tem ganância nem vaidade.
queremos ser feliz
mais não acreditamos no impossível
dizemos Eu Te Amo
mesmo não sabendo o que é o amor
precisamos acreditar
amar a vida
viver a cada nova despedida
fazer acontecer tudo em nossa volta
tudo que sonhamos
nos amar e nos respeitar
assim olharemos com esperanças para novos dias !
Sou seu. E tenho ciúmes, porque gosto de você! E me faria feliz, se você tivesse ciúmes, e dissesse ao mundo, que é minha e gosta de mim também...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria