Mensagens curtas de Felicidade
FELIZ o homem que faz sua caminhada nessa vida e sabe o quanto é amado e querido por aqueles que o cercam .Esse vai se embora deixando muitas saudades!
BOM DIA MEUS AMORES!!!
Que o sol nos aqueça
Que o vento não nos aborreça
Que a nossa alegria aumente
Que o amor esteja presente...
mel - ((*_*))
Mas o que haveria de bom na vida se não fosse a dificuldade para o crescimento, a dor para a alegria ou os problemas para o prazer dos momentos de paz?
A gente descobre que felicidade é estar dentro dos braços de alguém, e que seu mundo cabe ali dentro.
O mal de alguns é que eles depositam toda esperança de felicidade ou decepção na outra pessoa. É bom saber que ninguém possui a capacidade de nos fazer infelizes sem nosso consentimento. Assim como a tristeza, a felicidade é algo que surge de dentro pra fora.
Não importa se é segunda-feira ou sábado, a cada dia que eu acordo, fico feliz com mais uma oportunidade de viver e lutar pela realização dos meus sonhos.
Veja sempre os pequenos milagres que acontecem ao seu redor e celebre a alegria de estar vivo para poder vê-los!
procurei conhecer coisas novas,mudar meus interesses,e ideologias,que felizmente se expandiram e estão em uma uma saudável e irreversível escala evolutiva.
Hoje te desejo beijinho e brigadeiro, felicidade o dia inteiro.
Hoje te desejo que aprecie o mar e tenha alguém para amar.
Hoje te desejo um beijo demorado e um lindo namorado.
Hoje te desejo que nossa amizade, dure até a eternidade!
Sergio Fornasari
o que é felicidade alguém sabe me dizer se você me perguntar vou logo responder !!!felicidade para mim foi pode lhe conhece !!!pois passei a noite inteira sonhando com você quando acordei a saudade veio me dizer que foi só um sonho que era melhor eu te esquece mandei a saudade embora e tornei adormece pois felicidade mesmo é pode sonha com você
ao olhar para uma criança nos lembramos o quanto éramos felizes sem se preocupar com as consequencias,sem responsabilidades,com a inocencia mas pura,há se o tempo voltasse
Ser criança é, em qualquer contexto, ser capaz de sentir alegria e compaixão pelo outro. É fazer do mundo um globo de brinquedo.
Deus essa semana somente paz, alegria em meu caminho e cuida dos meus meus amigos com carinho!
Deus nesse dia, somente saúde, amor e alegria.
Deus agora cuide e abençõe a todos lá fora.
Deus nesse segundo espalhe seu milagre e felicidade ao mundo!
Sergio Fornasari
chega um dia que as ideias acabam que a felicidade vai embora e vida se torna aquele jeans rasgado e sem graça..
Na distançia da vida
Encontrei uma saida
Ser feliz pelo o simples fato
De ter conhecido voçe na minha
Vida.
"As alegrias costumam ser preparadas no silêncio das duras esperas. Não é justo que o ser humano passe pelas experiências de calvários sem que delas nasçam experiências de ressurreições."
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
