Mensagens curtas de Felicidade
Sabe qual é a melhor
parte da vida?
é viver sem medo de ser feliz,
por isso
coloque um sorriso no rosto
e faça a vida brilhar.
Felicidade
Felicidade é o estado do domínio
próprio ; a quando consigamos dominar
a nós mesmos deixamos de pertencer
ao domínio alheio ,sabendo lidar com
o mal a nós proferido e buscando
solução ao problema de uma for ou de
outra ,sempre com espirito superior a
injuria e mantendo sempre
qualidade em nosso pensar.
Felizes os olhos que enxergam flores em meio aos espinhos... E a alma que se encanta com o toque do vento... Que aprimora cores quando a mente esta turva e semeia a Paz... Onde tudo parece perdido...
Ser feliz é ver e fazer o outro se sentir feliz. Amo o que faço. Cada pincelada é uma cócega em minha alma!
Vou fazer morada no seu coração
Te abrasarei nas noites frias
Serei sua alegria nas noites de solidão
Venha, venha, serei as asas que te guarda.
O sonho, quê você mais quer
O abraço quê você mais precisa
O beijo quê você mais deseja
Venha ! venha!
Quê minha alma te busca
E meu corpo te de seja, te deseja.
Boa semana 🌹quero ver sorrisos. Ânimo, alegria e vitórias pra gente. Te gosto ❤muito um amigo é um irmão que Deus nos presenteia.
Shirlei Miriam de Souza
Espero que sejas feliz. E eu vou seguindo pagando meus pecados, e procurando algo que me faça sorrir...
PauloRockCesar
Gentileza é a beleza que atrai os bons fluidos;
Ajuda a alma a sentir a ventania da felicidade. ❤💌🍫📝
Nos seus olhos, encontrei minha inspiração pra ser feliz a vida inteira.
Já você, encontrou em mim apenas um bom amigo.
“Quando acreditávamos nas pessoas, éramos mais felizes. Vai-se longe esse tempo em que uma palavra empenhada valia mais que tudo.”
Que a felicidade esteja onde exista o mundo dos sorrisos e que haja coraçoes valentes para transmitilos.
Pequenas e simples atitudes com constância, tem o poder de nos dar alegrias enormes como também a tristeza sem consolo, NADA acontece de um ato isolado, mas dessas atitudes pequenas, que se tornam grandes bênçãos ou grandes problemas.
“Felizes daqueles que possuem a capacidade de olhar bem devagar. A inexorabilidade do tempo faz com que a maioria de nós, olhe para o próximo com muita rapidez, tornando-os praticamente invisíveis.”
Escolha pensando no seu bem, nunca escolha pensando na felicidade... este texto é pra você refletir sobre escolhas.
Pois a felicidade se busca dentro de suas escolhas!...a felicidade se busca e não se escolhe!!! lhe desejo felicidades pois as escolhas são suas!
A felicidade não está em atravessar a linha de chegada como vencedor, mas em cada passo que se dá em direção a vitória
A felicidade que você busca no mundo está dentro de você
Conheça a si mesmo e seja o amor da sua vida
Você é o único responsável por conhecer profundamente, amar intensamente e lutar para fazer feliz essa pessoa que aparece quando você olha no espelho. Este é um investimento que vale a pena, pois ela é a única pessoa que vai te acompanhar em todos os momentos da sua vida.
Há seres que se transformam em grandes pessoas por sua alegria. Talvez eu me torne por minha tristeza
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
