Mensagens curtas de Felicidade
O mau humor não vai solucionar problema algum, muito menos te fará sobreviver a ele. Então, antes de deixar toda essa energia negativa atingir as pessoas à sua volta, reveja se realmente vale a pena continuar lutando, com ou sem alegria. Ninguém tem culpa se algo te perturba, e ficar de mau humor não vai melhorar em nada.
° ೋ✿° A cada dia , infinitas possibilidades
Uma busca incansável por superações
Ir além , buscar pelos sonhos e pelo que se mantém ligado a vida
Por amor , medo ou mesmo teimosia
Pela fé e pela esperança ...
O que importa é manter-se sempre nesta busca ! ° ೋ✿°
Ser cristão não significa ser forte o tempo todo. Ser cristão é muito mais do que força; é conhecer as fraquezas!
Quanto mais amamos, mais sei que nunca podemos ser a mesma pessoa. Mas à medida que amamos, a felicidade da outra pessoa se torna a minha felicidade. O infortúnio da outra pessoa se torna o meu infortúnio. O ato de amar é estranho e milagroso. E realizamos essa ação extraordinária todos os dias.
... Ainda que tenhamos muitas dificuldades e provações em nosso cotidiano ... o melhor que podemos fazer é seguir sempre confiante de que dias melhores virão ... mantendo a esperança e alegria eternamente fortes em nossos corações ...
Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada em viver.
✿ Tranquilidade ... porque hoje eu amanheci leve , de alma serena e sentindo meu coração pulsar mais forte ... acordei ouvindo a voz da esperança me chamando para recomeçar , para tentar de novo e ter fé ... Hoje começo novamente a tecer meus sonhos , fio a fio com as bençãos que Deus preparou para mim !!! E você ? Como acordou hoje ?
✿ Bom dia anjos ! Bom dia Vida ! ✿
Calmaria (Walmir Palma)
Pouco de céu
Quase de sol
Pouco de ventania
Quase de dor
Pouco de mar
Quase que nasce o dia
Meio você
Meio verão
Meio minha cantiga
Pouco de mim
Meio você
Quase de calmaria
Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos.
° ೋ✿ Uma semana linda !
Que venha cheia de emoções sinceras, carregada de carinhos e paz , com sorrisos maravilhosos colorindo seus dias !
Quando o seu melhor ainda não for suficiente para fazer alguém sorrir, respire fundo e faça um pouco mais. Você é capaz!
A vida é cousa tão séria, os seus problemas são tão graves, que a ninguém assiste o direito de rir. Quem ri é estúpido — de momento, pelo menos. A alegria é a forma comunicativa da estupidez.
(Aforismos e afins)
Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !
ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •
• ೋ • ✿ • Permita-se viver os momentos mais simples da vida com a imensidão de sentimentos que o seu coração pode ... a felicidade esta nos detalhes ... e Deus capricha em cada um deles ! ♡ • ✿ • ೋ •
• ೋ • ✿ • ೋ • somos luz . . . Somos flores. . . Somos o amor de Deus a perfumar tantas almas neste jardim sereno que todos os dias cultivamos ! • ೋ • ✿ • ೋ •
É histórias são legais, mas ser um personagem de pele e osso deve ser bem melhor, com finais felizes ou não, mas foda-se os finais! Nunca tem fim o que tem é uma próxima. Historias esgotada sim, mas sem fim porque elas ficaram na lembrança com menos ou mais valor...
De coração radiante e com muita gratidão, que seja uma quarta-feira linda e abençoada com muitas alegrias e realizações!
Que cada provação seja também um aprendizado, nos fazendo melhores a cada dia, superando as nossas dificuldades!
° ೋ✿° Que a cada dia possamos compartilhar amizades e carinhos verdadeiramente sinceros .. e que estes tragam nos paz , amor , muitas alegrias !
Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
