Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 60143 mensagens curtas de Felicidade

Briguento e melhor amigo,
protegido e protetor.
Juntamos as alegrias,
dividimos cada dor
desde os tempos de criança,
guardamos cada lembrança
no fundo do coração.
Na vida tem muito ex,
mas eu garanto o vocês,
que não existe ex-irmão.

⁠O processo vai te fazer chorar, mas vai te levar até o propósito com alegria.

⁠Amanheceu chovendo. O dia tornou-se alegre para as plantas e os seres sonhadores como eu. É na chuva e com ela que banhamos nosso espírito da energia vital da natureza. Resplandecentes e de alma lavada, assim estamos... prontos para continuar a lide diária neste planeta azul.

⁠A felicidade daqueles que querem ser populares depende dos outros; a felicidade daqueles que buscam o prazer flutua com humores fora de seu controle; mas a felicidade dos sábios surge de seus próprios atos livres.

Marco Aurélio
Hicks, C.Scot; Hicks, David V. The Emperor's Handbook: A New Translation of the Meditations (2002).
...Mais


"Vejo em todas as crianças a alegria para viver”

Toinha Vicentina
(1911-1998)

A felicidade não é uma questão de intensidade, mas de equilíbrio, ordem, ritmo e harmonia.

Hoje, só quero agradecer a Deus pela minha família e por aqueles que estão do meu lado e se alegram em me ver conquistando meus sonhos .

⁠Parabéns, meu anjo! Que Deus te dê muita saúde para desfrutar de mais um ano com muitas alegrias e muitos aprendizados. Saiba que pode contar sempre comigo, em qualquer situação. Amo você!

⁠Espalhe amor por onde você for. Espalhe alegria, espalhe tudo de bom que estiver dentro do seu coração. Seja luz, seja paz, seja amor, faça o bem
na vida de alguém.

⁠Bom Dia

Eu desejo um dia lindo, maravilhoso e abençoado
pra você. Que seja doce, muito alegre, colorido
e cheio de paz.

⁠Bom dia! Persista, insista, sejamos gratos. Lembram: A felicidade não é uma loteria, pois todos têm acesso, basta querer. A maior sorte é estarmos vivos. Tendo vida e saúde, o restante é conquistado com o empenho, a persistência e com a criatividade chegaremos lá. Yes!

⁠A vida é tão irônica que ficamos tristes por momentos felizes.
Devíamos aproveitar infinitamente um momentos de felicidade, porém nada é pra sempre...mas a saudade pode ser totalmente eterna, se não colocarmos um fim.

⁠Vá ao encontro do que te faz feliz,
do que nutre teu coração... do que
ilumina tua alma.
Flávia Abib

⁠o melhor da vida e ser feliz. ....
Mais o sentimento de fazer alguém feliz é extraordinário 💕

Criança, eu???
Imagina...
Sou a Dona Felicidade cujo sobrenome é Sempre!

Prazer, Felicidade Sempre.

Meu coração
é um carrossel de alegria
um aquário de imaginários
e um cordel
encantado de poesia.

⁠"Você é a alegria que completa o meu sorriso."


Suelly Xavier Lucas

Adoro histórias com finais felizes, me dão inspiração e esperança para continuar e não desistir.

Triste por dentro e alegre por fora, é esse sou eu, ultimamente minha vida vem sendo assim tão triste e tão sem... Às vezes paro para pensar se as pessoas me esqueceu e o por que que me esqueceram, eu não tenho mas a quem confiar hoje em dia, as pessoas que eu confiava traio minha confiança pois agora vivo num mundo onde só eu sei o que acontece na minha vida.

Que a vida nos surpreenda
com coisas boas...
Com gente de bem e com sorriso farto.
Alegria que contagia.
Palavras sinceras, atitudes
bonitas e fé verdadeira.