Mensagens curtas de Felicidade
Se você ainda não disse, aprenda a dizer bom dia, e também muito obrigado. Vai se sentir mais feliz e menos injuriado.
Minha felicidade mora num sorriso teu.
Mas como ele quase não sai, a felicidade se escondeu.
E agora?
VINTE E QUATRO
Então me aceite assim
assim mesmo como eu sou
Deixa eu te fazer feliz do meu jeito.
Você não precisa de alguém que faça o que você faz ou o que você quer.
Precisa de alguém que te complete,
que tenha o que você não tem.
Então me deixe te completar, te fazer feliz
com todos os meu defeitos e qualidades,
Sei que sou capaz disso e sem precisar mudar.
Nunca olhe para traz procurando a felicidade, pois ela sempre esta a sua frente. Então não olhe para traz se contente com o presente.
A felicidade é algo inconstante; e portanto, não se encontra apenas em um lugar, ou em uma pessoa, trata-se de força interior e amor próprio pra mudar o rumo que segue nossa felicidade.
Sim eu luto, conquisto e alcanço!
Pode ter certeza disso!
A Felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra!
As vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra!
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés!
Quero falar das conquistas, das derrotas. Dos momentos de felicidade e lágrimas e dos momentos de lágrimas de felicidade.
Amigos são dádivas de Deus, estão conosco na alegria e na tristeza, alegram nossas vidas, nos tornam pessoas melhores, nos fazem sorrir em momentos que achamos que nada poderá nos alegrar. O que seria de nós sem essas pessoas? Amigos, obrigado por tudo!
Aprendi que é você quem constrói sua própria felicidade, que para ganhar algo que se deseja muito é necessário perder algo também. E quando os riscos são grandes, as perdas também podem ser.
Declara o teu ciúme,se quiser diga adeus, na esperança de ser feliz,mas leva contigo a certeza que amar de longe é sofrer a dor mais próxima da dor da morte.
Sabe o quanto eu lutei e tentei fazer você feliz? Acho que não, não é? Você não me deu o valor que eu merecia, por tudo que eu fiz e continuo fazendo, você sempre pensando no que ia acontecer no amanhã e esquecendo que estava com alguém que te amava muito, mas isso agora acabou você nunca mais vai saber quando eu te quero ou quando não! Segredos agora é só o que vai acontecer!
Pior que sofre, é não sofer, é não ser feliz...
Antes sofrer porque amou, pq algum instante esteve feliz
Não sofrer, não ser feliz, é topor...
É não existe, esse estado é triste, é digno de dó...
Quem chorou um dia sorriu...
Antes derramar lagrima pelas lembranças de um sorriso do que nunca saber o que é sorrir...
Mas tal como é, gozemos o momento,
Solenes na alegria levemente,
E aguardando a morte
Como quem a conhece.
Penso também que o arrependimento é questão de momento, se hoje estou feliz,digo que nunca mudaria nada do que fiz, mas se estiver a sofrer, logo vou me arrepender.
Voe…
Voe para perto ou vá para longe…
Vá para onde quiser ir…
Mas, vá…
Seja feliz!
Que toda ave, toda borboleta
E todo ser que vive
Possa ter essa opção:
Voar de encontro a sua felicidade…
Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom.
Há um desejo enorme para ser feliz.
Na mesma proporção do comodismo de lutar por isso.
Essas forças se anulam...
E nada se resolve.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
