Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 59660 mensagens curtas de Felicidade

Sou muito feliz e grata a Deus por ser quem sou. Tenho no meu interior uma força tão grande que, no final das contas, a mesma dor que me fez chorar, é a que hoje me faz sorrir. Não me arrependo de nada, mas mudaria algumas coisas de lugar. O nosso equilíbrio emocional está na facilidade em desapegar as coisas, as pessoas. Pode crer!

Dupla Face!

Aniversário depois dos cinquenta!
Motivo de alegria para homens!
Preocupação para mulheres!

Ismael Santana Bastos
30/05/2014

Felizes das pessoas, que mesmo com amarguras vividas, não perderam o encanto pela vida.

Quer saber a receita da felicidade?

Coloque um tantinho de ternura...
Um pouquinho de doçura e um punhado de amor.

Se ser feliz é prioridade, fazer os outros felizes também.
Como já se sabe, ninguém consegue ser feliz sozinho.

E quando eu partir, levarei apenas lembranças de quem um dia me deu alegrias.
E deixarei o meu coração para aqueles que me foram gratos um dia.

Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria.
Bom dia, que seja lindo, produtivo e abençoado esse dia que se inicia.

Eu poderia ser até a sua felicidade de hoje, mas você não deu valor, se ausentou e me deixou partir.

Tenho comigo uma vontade imensa de fazer de sua vida a minha alegria, afinal estar com você todos os dias é o que alimenta os meus sonhos de felicidade! Bom dia!

A esperança é reflexo do coração que tem sonhos, a alegria é fruto do coração que tem Deus!

O pensamento; a sua arma.
A liberdade; a sua causa.
Sua felicidade... A igualdade entre as raças.

Ando tão feliz, que não encontro palavras pra dizer o quanto eu gosto de você. Boa noite!

Dinheiro não traz felicidade, mas eu prefiro chorar em uma banheira bebendo champagne do que rir em uma caixa d’água bebendo dolly.

Abençoado seja nosso dia! Perfumado, alegre, colorido, com fé, com esperança, com harmonia, com amor e otimismo, que a tristeza passe longe, que os problemas virem soluções e que todo mal caia por terra. Priscilla Rodighiero

Você é o meu maior orgulho! Minha maior felicidade! Minha maior riqueza nessa vida! O melhor presente que Deus poderia ter me dado foi você, não me vejo sem ti, não sei se um dia vou poder viver sem você do meu lado, você é tudo pra mim e tudo que eu mais poderia querer você é minha menininha e que sorte eu tenho por poder dizer que você é a ''MINHA FILHA''
TE Amo Minha BoNEQUINHA!!!

SEMPRE TEMOS MOTIVOS PARA SERMOS FELIZES ! ♥

Sempre tem um Coração acreditando,
Sempre tem um Coração amando. ♥
Tem sempre um novo dia, uma nova porta, uma nova chance, um novo momento.

Que essas lágrimas sejam sempre de alegria e de amor... Chorar é um sentimento tão bom! Crianças e poetas choram também!

"Cada alegria desfaz algum nó, não é preciso entender as paixões [...] Sim, cabe ao amor te aliviar do que te cansa..."

“O amor nunca acaba, ele apenas se esconde na esperança de um dia ele poder voltar e ser feliz”

Enquanto você me deseja mal, eu te desejo felicidades, porque se me desejas mal é sinal de que vive num inferno interno. E enquanto estiveres infeliz, torcerá para minha queda, mas quando estiveres feliz nem lembrará de minha face. Prefiro te desejar bem e me livrar de teus olhos cheios de ódio, do que me igualar a você e viver cheia de demônios!