Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 59069 mensagens curtas de Felicidade

Sabe o quanto eu lutei e tentei fazer você feliz? Acho que não, não é? Você não me deu o valor que eu merecia, por tudo que eu fiz e continuo fazendo, você sempre pensando no que ia acontecer no amanhã e esquecendo que estava com alguém que te amava muito, mas isso agora acabou você nunca mais vai saber quando eu te quero ou quando não! Segredos agora é só o que vai acontecer!

Pior que sofre, é não sofer, é não ser feliz...
Antes sofrer porque amou, pq algum instante esteve feliz
Não sofrer, não ser feliz, é topor...
É não existe, esse estado é triste, é digno de dó...
Quem chorou um dia sorriu...
Antes derramar lagrima pelas lembranças de um sorriso do que nunca saber o que é sorrir...

Mas tal como é, gozemos o momento,
Solenes na alegria levemente,
E aguardando a morte
Como quem a conhece.

Penso também que o arrependimento é questão de momento, se hoje estou feliz,digo que nunca mudaria nada do que fiz, mas se estiver a sofrer, logo vou me arrepender.

Voe…
Voe para perto ou vá para longe…
Vá para onde quiser ir…
Mas, vá…
Seja feliz!
Que toda ave, toda borboleta
E todo ser que vive
Possa ter essa opção:
Voar de encontro a sua felicidade…

Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom.

Puxa saco é aquele que da feliz aniverssário pra alguém que não teve coragem de fazer o mesmo.

Dizer que você será feliz quando as coisas mudarem é o mesmo que dizer que irá sorrir quando seu reflexo no espelho sorrir primeiro.

Não quero um amor platônico, apenas te ter ao meu lado seria de uma felicidade incomensurável!

E se tiver de partir, partirei feliz. Levando as lembranças de tudo o que aconteceu e tendo ansiedade para fazer tudo o que não foi feito. Sentir saudades? Talvez. Esquecê-los? Jamais.

Você é linda de mais, só o seu amor me satifaz. Você me faz tão feliz, você é tudo o que eu sempre quis.

Coisas do passado sao alegres quando lembram novamente as pessoas que se amam, te amo

Metade de um coração é a melhor parte, quando a outra parte já não te faz feliz...

Desejas o que queres e eu o serei. Mas escolha bem, pois posso ser sua ponte a felicidade, ou o algoz da minha própria vingança.

Nada poso, mas sei que uma atitude faz muito, ta triste busque, ta alegre conquiste, ta amando ame mas, pois o amor é como a alegria não se constrói só mas com varias pessoas...

Por incrível que pareça, há pessoas que se sentem felizes por estarem tristes.

Regozijo minha alma na alegria de apenas ser, e poder continuar sendo. Aprendendo, errando. Amando e sofrendo. Desertando e combatendo.

Durante as manhãs: a alegria do sonho; durante as tardes: o tédio da saudade; durante as noites: o prazer da realização.

É o seu sorriso de criança, Seu jeito adulto, Seu modo alegre e duro, Seus olhos misteriosos, que me fazem te querer mais e mais!

As pessoas estão tão acostumados com a tristeza que ao encontrar alguém aparentemente feliz se espantam por tamanha anormalidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp