Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 59991 mensagens curtas de Felicidade

Eu sou feliz do jeito que eu sou. Mesmo que esse jeito seja o ‘’ errado ‘’ na visão de muitos.

Eu sou chata,feliz tenho meus momentos depressivos e as vezes meu rosto é banhado de lagrimas que não consigo segurar.
Vivo de All star no pé e não abro mão de uma calça Jeans.
Adoro ROCK e não me importo com a opinião aleia.

Vou vivendo e aprendendo com meus erros e acertos, sendo feliz e aprendiz do futuro que planejo.

Resiliência: palavra-chave para a felicidade, para a realização pessoal e para o sucesso profissional.

A verdadeira paz você encontra quando descobre que precisa apenas de dois amores para ser feliz: o próprio e o de Deus...

Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz!

Que mania mais estúpida essa que a gente tem, de colocar nossa felicidade nas mãos de outras pessoas.

É preciso muito bem esquecer para experimentar a alegria de novamente lembrar-se.

Hoje acordei disposto a Não abrir mão de ser feliz , acordei gostando mais de mim e com a Certeza que Deus não se esqueceu de mim.

Feliz Dia dos Namorados para quem está solteiro ou mal-arranjado, porque quem tem um bom par não precisa desejar mais nada.

A vida é feita de duas estradas de mão dupla, felicidade e infelicidade, a escolha é nossa, ser feliz ou ser infeliz. Ser feliz é estado de espírito, vem dentro de nós e aplaca as dores, a infelicidade é reflexo de nossos atos, que vem de fora, e dilacera o coração. Porém temos o livre arbítrio. A escolha é de cada um de nós. Eu escolhi ser feliz!

A sua felicidade e muito menos os teus risos me incomoda. O que realmente me tira do serio, é a sua hipocrisia. A sua falsa maneira de amar.

Hoje a alegria veio me visitar. De malas grandes e sem previsão de partida. Não sou muito receptiva com visitas inesperadas, sabe? Mas para chegadas assim a gente estende a mão. A gente destranca as portas, perde as chaves, abre as janelas e o coração inteiro.

Quando teu sorriso toca minha alma, a felicidade deixa de ser um sentimento e passa a ser um sentido.

E não tem nada pior do que saudade, sabia? Você pode estar mais feliz do que nunca, ter todos os motivos para sorrir. Mas ai você lembra do passado, e lembra que agora é SÓ passado, e fica assim... todo triste e pra baixo.

Felizmente meu olhos ou minha intuiçao é uma amiga bastante sincera e realista quando ela não vai com a "cara" de gente e porque não e gente! E quando a minha razão "julga"e condena atitudes tão despreziveis e porque alem de não ser gente é verme!

Quem dirá que um dia
Vai dar certo ser assim?
Quem dirá que quem adia
O dia de sua alegria
Vai um dia ser feliz?

Sinto-me feliz, como nunca estive. Estou lá em cima, num lugar tão difícil de alcançar. Ali, onde tudo parece mais bonito. Estou a pelo menos três metros acima do céu.

Tenho sorte de respirar, tenho sorte de sentir, eu sou feliz por acordar, sou feliz por estar aqui.

A sua felicidade é a minha felicidade...
Mesmo que isso signifique estar longe de você...